sexta-feira, 29 de novembro de 2019

BBRA: 12x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Romeu e Julieta


Depois da vitória de Nicole, Kelly já entrou no confinamento reclamando do fato de estar no paredão, Iris responde que ainda é cedo para saber se ela será a indicada ou não, mas a moça manda ela olhar em volta e ver as opções que Nicole possuí, que nenhum deles teve algum atrito direto com ela. Iris responde que a moça pode acabar indicando Joseane para que Leandro se afaste de Naomi, Kelly pensa por um instante e diz que isso pode realmente ser uma possibilidade, mas que ela não se sente muito otimista. Breno se aproxima da moça e questiona como que ela se sente, Kelly responde que está se sentindo péssima, mas que tem que torcer pelo melhor e que caso seja indicada realmente ao paredão, espera que o público lhe salve. Enquanto isso, Naomi diz que está feliz por Nicole e a moça responde que ela vai usar essa liderança em beneficio delas duas, que só faltam três paredões para o programa chegar ao fim e elas precisam fazer todo o possível para se manterem no confinamento. Naomi diz que tem medo de acabar indo ao paredão contra Kelly, que ela não quer ter que competir contra a amiga. Nicole diz que não deixará isso acontecer.

Leandro está meio impaciente e Nathaniel questiona o que aconteceu, o rapaz responde que tem medo que acabe sendo indicado por ter se aproximado de Naomi, que é bem a cara de Nicole fazer isso só para ter o controle da moça. Nathaniel responde que não acha que Naomi seja tão influenciável assim, ainda mais depois dos últimos dias. Juliano diz que também anda achando que ela é a mais esperta dali do confinamento, que usou tudo isso até o momento de estratégia para permanecer na casa. Leandro diz que não sabe se tudo foi uma personagem ou se era verdade, mas que está gostando de conhecer ela.


Nicole é liberada para o quarto do líder e quando Hanibal vai atrás, a moça diz que ele só vai entrar na hora de dormir, que enquanto isso ele deve ficar na casa ouvindo a repercussão de sua vitória. O rapaz responde que não tem muito o que repercutir, que todo mundo ali sabe que Leandro e Kelly estão na mira dela e os demais estão tranquilos. Nicole dá risada e diz que seu voto não está definido, que ela pode muito bem surpreender as pessoas. Ele diz que sabe disso, mas que as pessoas já estão conformadas com a maneira que o desenho está se formando. Nicole responde que ainda assim é para ele ficar de olho na conversa dos outros, em seguida ela bate a porta na cara de Hanibal.

Hanibal entra na casa reclamando e dizendo que ele não vê a hora dos próximos vinte dias passarem rápido, que ele não aguenta mais ter que conviver com Nicole lá dentro. Nathaniel manda ele entrar para o clube, que todo mundo ali já está de saco cheio de ter que conviver com seus exs, Hanibal diz que só Iris que parece não se afetar com tudo isso e Nathaniel responde que ele não acredita nessa felicidade toda da moça também não, que ela com certeza está engolindo alguns sapos, ainda mais tendo em vista que o ex dela está namorando com outro homem. Hanibal dá risada e diz que disso o Nathaniel entende, já que fez Kelly passar pelo mesmo.


No quarto, Raphael diz que Joseane ou Kelly devem ser indicados no próximo paredão pela líder e que eles precisam decidir em quem vão votar, que se ele, Cláudio e Breno votarem juntos vão conseguir escapar deste paredão. Cláudio responde que talvez esse seja o paredão da semana, embora ele não acredite que Breno tenha coragem de indicar Kelly, caso Nicole indique Joseane. Raphael diz que é péssimo ficar pensando nessas estratégias tendo tão poucas opções, que antes era mais fácil de lidar com esse sentimento. Cláudio concorda e diz que não é o que eles gostariam de estar fazendo, mas é o que precisam fazer.

No quarto do líder, Nicole questiona Naomi sobre o que ela está sentindo por Leandro, a moça responde que não está sentindo nada, que ela apenas gosta de conversar com ele um pouco, que é difícil ter algum homem ali dentro que tenha alguma conversa interessante, já que os demais são todos pecadores. Nicole responde que Leandro é tão pecador quanto os demais, que ele é promiscuo e infiel, que ela precisa se relacionar é com um homem de verdade. Naomi dá risada e diz que não vai se relacionar com ninguém, que ela pode ficar tranquila. Nicole diz que só fala isso pelo bem da amiga, que ela não quer ver ela se magoando por alguém que não lhe merece.


Kelly questiona em quem o Breno pretende votar neste paredão e o rapaz responde que indicaria Joseane se ela não fosse indicada por Nicole, a moça diz que talvez eles devessem votar em Raphael, que caso ele seja eliminado Nicole perde Naomi e Cláudio perde o Raphael, que isso seria bom para eles, minar um pouco a relação dos outros. O rapaz responde que não sabe se tem coragem de indicar Raphael, mas que dependendo de como for na indicação ele faria isso, o rapaz questiona se ela gostaria de enfrentar a dupla e Kelly responde que acha eles fortes, que não sabe se gostaria de enfrentar não. Breno diz que ela precisa escolher, já que ele tem quase certeza que ela será a indicada pela Nicole.

Hanibal vai bater na porta do quarto do líder e diz que ele está querendo deitar já, Nicole revira os olhos e diz que está tendo uma conversa de garotas lá dentro, o rapaz responde que não se importa, que ele vai deitar e não pode ser dentro da casa com os demais, que tem que ser lá. Nicole diz para Naomi que elas continuam conversando depois e quando a moça sai do quarto, acaba se sentando com Leandro no jardim, ao ver a cena pela televisão, Nicole aponta e questiona se Hanibal está feliz, o rapaz responde que ninguém está se importando com essa relação, que é para ela desencanar também. Do lado de fora do quarto, Naomi questiona como Leandro está se sentindo.


O rapaz diz que está preocupado com a votação, ainda mais agora que Nicole é a líder, a moça diz que ele não será atacado por causa dela e ele responde que ela sabe que isso é uma possibilidade, que não dá para descartar nada ainda mais tendo em vista o quanto que Nicole não gosta de ser contrariada. Naomi responde que essa é a vida dela, que ninguém tem o direito de se meter e falar com quem ou não ela deve se relacionar, o rapaz questiona se ela deixou isso bem claro para a amiga e ela responde que se Nicole for mesmo sua amiga, ela vai aceitar e apoiar o que ela decidir fazer da vida.

No dia seguinte, Joseane diz que deveria ter mais uma prova para ganhar imunidade lá dentro, que seria mais interessante uma formação de paredão com duas pessoas imunes e só quatro para serem votadas. Juliano dá risada e diz que é estranho pensar que o grande prêmio já está entre seis pessoas lá dentro, a moça concorda e diz que não esperava conseguir chegar até ali, mas que está muito feliz e satisfeita, que ela espera ser capaz de chegar até a final agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Minha aposta é que Nicole vai endoidar como sempre e indicar Breno e pela casa aposto em Joseane e Leandro.

    ResponderExcluir
  2. No aguardo de Breno e Juliano no paredão, já que são a dupla mais dispensável nesse momento do jogo.

    ResponderExcluir