terça-feira, 26 de novembro de 2019

BBRA: 12x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Ellen diz que o que está acontecendo com ela lá dentro é o mesmo que anda acontecendo com as pessoas fora do confinamento, que tudo o que as pessoas não gostam de ler ou ouvir eles acabam "cancelando". Hana responde que é horrível esse tipo de situação, que ninguém é dono da verdade absoluta nessa vida e que deveriam aprender a lidar com as diferenças, que o que ela acha mais hipócrita no meio disso tudo é que todos eles ali dentro sabem que é um reality show de jogo, que todos precisam ter estratégias e evitar os paredões, que não existe explicação lógica para que as pessoas recriminem elas por qualquer coisa que façam para se manter no jogo. Enquanto isso, Naomi resolveu conversar com Kelly sobre Leandro, a moça diz que não saberia como começar essa conversa com Nicole, que talvez ela não fosse entender e Kelly responde que ela não precisa ter medo de falar ou de fazer o que quiser, já que nem Nicole e nem ninguém é dona dela. Kelly questiona o que ela está sentindo em relação ao rapaz e Naomi responde que não sabe ao certo, que ele está se aproximando dela, insistindo e ela não sabe o que fazer sobre isso.

Iris se aproxima ao ouvir a conversa, diz que ela deve fazer o que estiver sentindo, se ela quer se aproximar dele, se aproxime. Naomi responde que ele não é o tipo dela e que ela sente nojo pelas pessoas com as quais ele já ficou e não acha que eles seriam bons um para o outro. Kelly diz que ela não pode ficar pensando no passado das pessoas, que elas mudam e evoluem de acordo com as experiências que vão vivenciando e que talvez se aproximar dele seja a coisa certa e natural para a história dela. Naomi diz que não esperava que ela fosse ficar lhe dando apoio para isso, que esperava que ela fizesse recuperar o juízo.


Cláudio diz que depois de terça só terá mais três eliminações no confinamento até a final, Raphael responde que não acredita que passou tão rápido o tempo e Breno diz que as vezes ele sente como se já estivessem no programa por mais de um ano. Cláudio diz que concorda com ele, que muitas vezes estar lá dentro é cansativo e desafiador, que ele sente falta de várias coisas de fora da casa e que não vê a hora de poder ter novamente. Raphael diz que faria qualquer coisa por um milkshake e por doces, cinema e música. Cláudio concorda e Breno responde que assim que ele deixar o confinamento vai ficar preso em casa por duas semanas para poder assistir tudo o que eles perderam até o dia de suas eliminações.

Raphael questiona se eles vão querer assistir aos vídeos do programa e Cláudio responde que não tem a menor vontade de ficar remoendo as feridas criadas lá dentro, que ele está com Breno sobre assistir os filmes e as séries. Breno responde que ele gostaria de conferir o que as pessoas fizeram e falaram lá dentro, que ele quer ter certeza sobre as pessoas que ele conviveu pra não ficar dando corda para gente falsa fora da atração, Cláudio diz que as pessoas fora do confinamento são completamente diferentes daquilo que são no jogo, por isso ele vai preferir julgar elas pela vida lá fora, quando não estiverem competindo por dinheiro.


Hanibal diz para Nicole que ela precisa parar de ficar cutucando as pessoas lá dentro, que isso está tirando ela da personagem que ela criou. Nicole responde que pela última vez ela não criou nenhuma personagem, que ela realmente se tornou uma serva de Deus que busca em todos os dias a melhor maneira de levar a própria vida e ajudar o próximo. Hanibal diz que conhece ela melhor do que qualquer pessoa e que sabe muito bem que ela não se interessa em ajudar ninguém alem dela própria. Nathaniel estava fingindo que estava dormindo e ouvindo a conversa dos dois, depois ele se levanta e conta tudo para Kelly, a moça responde que é óbvio que a Nicole está fazendo uma personagem, que ela só lamenta o fato de não ter percebido isso antes.

Juliano questiona se Joseane está nervosa com o paredão e a moça responde que está tranquila com as atitudes dela lá dentro, que ela não fez nada além de ser verdadeira e de ter jogado com as armas que tinha. Juliano diz que ainda está incomodado com o fato de Breno ter se tornado o participante oficial e por ele ter lhe indicado. Joseane responde que Breno provavelmente tinha inveja do fato dele ter conseguido fazer amizades lá dentro enquanto ele estacionou apenas com a Ellen.


Na manhã de hoje, Hana diz que está com preguiça de fazer as malas, que a produção deveria mandar eles fazerem as malas só depois do resultado e a eliminação aconteceria na madrugada, como em um outro reality show que ela assistiu. Ellen responde que é um saco ficar fazendo e desfazendo as malas várias vezes e que se elas ficarem depois de hoje, ela precisará se sair melhor na próxima prova do líder. Nicole na cozinha conversava com Naomi sobre a moça precisar se apegar mais ainda nas palavras de Deus caso ela seja eliminada, Naomi responde que não via acontecer isso, que o público não deixará ela ir embora, Nicole responde que não faz ideia do que poderá acontecer, mas que se acontecer, ela já está deixando a amiga preparada.

Leandro começa a arrumar as coisas e pede para que Joseane pare de se tornar um alvo lá dentro, a moça dá risada e questiona se a última jogada dele em dar em cima de Naomi vai lhes ajudar a continuar no confinamento ou não, o rapaz responde que não é nenhuma jogada, que ele realmente se interessa em conhecer ela melhor. Joseane diz que sabe que ele está jogando, que ele fez isso com Valentina e agora está fazendo com Naomi. Kelly diz que espera que Nicole seja eliminada hoje, que ela não aguentava mais olhar na cara da moça, Iris responde que ela precisava parar de ter medo de lhe enfrentar no paredão e aceitar que talvez isso realmente aconteça.


Eliminação: "Ao final do dia, quando tudo termina, tudo que a gente mais quer é estar perto de alguém. Então essa coisa onde a gente mantém distância e finge não importar com os outros é geralmente besteirada. Então nós escolhemos aqueles que queremos permanecer próximos e, uma vez que escolhemos tais pessoas, tendemos a manter contato. Não importa o quanto machuquemos elas – as pessoas que ainda estão contigo ao final do dia, estas são aquelas que vale a pena manter. E, claro, às vezes próximo pode ser próximo demais. Mas, às vezes, aquela invasão de espaço pessoal pode ser exatamente aquilo que você precisa, não é mesmo, Ellen e Hana?"

Joseane & Leandro receberam 63,8% dos votos.
Nicole & Hanibal receberam 23% dos votos.
Ellen & Hana receberam 13,2% dos votos.

AO VIVO: Ellen diz que finalmente eles conseguiram fazer o que queriam, que deveriam estar orgulhosos. Nicole segurava nas mãos de Naomi e pedia para a moça ajoelhar e ajudar ela a rezar em agradecimento a Deus. Kelly era quem parecia estar mais aborrecida com o resultado. Hana diz para Ellen não se abater por causa disso e que elas com certeza vão estar melhores fora do confinamento.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Imaginei que o resultado ficaria entre Ellen e Nicole, e talvez o melhor pro jogo tenha acontecido. No final das contas, Ellen foi uma participante que gostei bastante de acompanhar, mesmo nunca estando no centro das atenções. Hana nunca nem vi.

    ResponderExcluir