terça-feira, 12 de novembro de 2019

BBRA: 12x52 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, uma nova discussão começou entre Kelly, Nicole e Naomi. Kelly acabou escutando Nicole falando sobre ela com Naomi e não gostou do que ouviu, a moça começou a dizer que ela nunca usou ninguém lá dentro do confinamento, que quando ela deixar o programa sairá de cabeça erguida por suas escolhas e decisões que foram tomadas. Nicole diz que se ela se orgulha tanto disso, então não tem razão pra ficar fazendo escândalo ali, que é só aproveitar quietinha no seu canto até o dia em que for julgada novamente pelo público. Kelly responde que é o que está tentando fazer, mas que ela insiste em ficar falando do seu nome pelos cantos do confinamento e calada é que ela não vai ficar. Naomi tenta falar, mas Kelly diz para a moça acordar de vez para o jogo, que Nicole não passa de uma cobra sugando a energia das pessoas em sua volta, que se tem alguém ali dentro que realmente é tóxico é ela. Naomi diz que ela está cega pelo ódio dos inimigos, que ela precisa voltar para a luz e para a irmandade que elas formaram lá dentro. Kelly diz que isso não era uma irmandade, que se fosse elas se apoiariam ao invés de ficarem se apunhalando.

Nathaniel pede para que Kelly não se exponha mais com Nicole, que quanto mais ela fica mexendo nisso pior será e a moça responde que não tem problema de falar as verdades, que se a Nicole tem medo é problema dela. Hanibal tenta acalmar também, dizendo para a ex que ela deveria sair do ambiente e dar uma volta antes que falasse alguma coisa que iria se arrepender. Naomi concorda com Hanibal e diz que ainda tem esperanças de que tudo ficará bem entre elas. Kelly responde que a moça precisava acordar o mais rápido possível para a vida, antes que seja tarde demais e ela passe a assistir o programa do lado de fora do confinamento.


Os demais participantes escutam a briga entre elas e Raphael diz que tem medo que Naomi acabe se dando mal por estar no meio disso tudo, Ivan diz que entende completamente o que ele quer dizer com isso, que ele também tem medo de acabar sendo julgado por causa de Valentina. Breno diz que eles entraram na pior temporada possível em questão de jogo, que isso nunca foi justo com eles desde o primeiro dia, mas ainda assim, eles estão conseguindo caminhas longe lá dentro. Ivan responde que o problema é que as vagas estão diminuindo, agora o público começará a ficar mais seleto entre os fãs que torcem por determinadas duplas e não tão aleatório como é nas primeiras semanas. Cláudio diz que eles precisam ser mais otimistas em relação ao jogo. Raphael diz que pra ele é fácil dizer isso, já que a Iris é uma santa.

Valentina passa por Leandro sem falar nada e o rapaz questiona se ela não vai falar com ele novamente, a moça diz que não tem muito o que falar neste momento, que ele deixou bem claro o que pensa sobre a personalidade dela. O rapaz responde que só falou para ela parar de ficar fazendo barraco foi pela própria imagem dela, que fora do confinamento ninguém vai querer associar a marca com a imagem de alguém desse tipo e ela com certeza conseguirá diversos trabalhos se souber como agir lá dentro. Valentina diz que sempre conseguiu trabalho independente de tudo e que não vai ser agora que ela ficará sem, que atualmente ela já deve ter milhões de seguidores nas redes sociais.


Alexandre diz que não faz ideia sobre quem vai ser eliminado nesse paredão, mas que se preocupa caso seja o Raphael, já que isso confirmaria mais ainda que ele não escolheu bem as alianças dele lá dentro. Fiorela diz que ele precisa relaxar mais, que essa história de alianças já não importa devido ao fato de ter poucos paredões pela frente, já não tem mais muito o que fazer ou estratégias para serem pensadas. O rapaz responde que é ai que ela se engana, que é nesses momentos que eles mais precisam saber como esquivar dos votos. Hana diz que também não adianta esquivar de paredão e chegar lá longe para ser perder de qualquer maneira, o rapaz responde que o que adianta é batalhar pelos prêmios que vem pelo caminho, seja dinheiro ou carro, caso elas estejam esquecidas disso.

Cláudio questiona o que pode fazer para tentar distrair Raphael do paredão e o rapaz responde que ele já está fazendo ao lhe oferecer companhia. Cláudio diz que isso é o minimo que ele poderia fazer por alguém que ele gosta. Raphael sorri e Cláudio questiona o que houve, o rapaz responde que não imaginava que iria estar se sentindo como um adolescente aos 42 anos, que ele passou muito tempo imaginando como seria viver essa experiência e agora que ele está vivendo, ele não consegue entender por qual motivo ele demorou tanto. Cláudio diz que está sendo mais louco ainda é para ele, ao longo dos seus 51 anos se descobrir no minimo bissexual, que todo mundo esperaria isso era dos adolescentes lá dentro e não deles.


No dia seguinte, Raphael questiona como vai ser se ele for eliminado do programa e Cláudio responde que não está pensando nessa possibilidade no momento, que ele tem fé que tudo ficará bem e eles vão ter mais uma semana de jogo garantido. Raphael diz que também está tentando ser otimista, mas que caso algo dê errado, ele quer ter um plano em mente para se preparar. Cláudio diz que se por um acaso acontecer dele ser eliminado, é para ele lhe esperar e que fora do confinamento eles retomam a relação, que isso provavelmente vai ser um pouco complicado de inicio por conta da geografia e das pessoas em volta que vão ficar em cima deles querendo saber das coisas, mas que ele está disposto a ver até onde os dois podem chegar. Raphael concorda e diz que fará isso então.

Na hora de fazer as malas, Naomi diz que é sempre dolorido ver as amigas fazendo isso, mas que está sendo bem mais ter que fazer ao lado de Nicole. Nicole responde que a fé em Deus delas fará com que elas fiquem bem, que não existe gente má no mundo que consiga lhes tirá do caminho da vitória. Naomi lhe abraça chorando dizendo que precisava muito desabafar com o padre da sua cidade, mas que ela terá que aguentar por mais um mês, já que não quer ser eliminada.


Eliminação: "Participantes de reality show sempre possuem um plano: o que fazer, com quem se aliar, como votar… Mas, mesmo com os melhores planos, complicações podem acontecer. E, de repente, você é pego com as calças na mão. O lance com os planos é que eles não levam em conta o inesperado. Então, quando nos arremessam uma bola curva para rebatermos – seja num reality show ou na vida – nós temos que improvisar. Claro, alguns de nós são melhores que os outros. Já alguns de nós têm que partir pro plano B e fazê-lo dar certo. E, às vezes, o que queremos é exatamente que precisamos. Mas às vezes… às vezes, o que precisamos é de um novo plano. Vocês possuem um novo plano, Valentina e Ivan?"

Raphael & Naomi receberam 35,9% dos votos.
Nicole & Hanibal receberam 35,1% dos votos.
Valentina & Ivan receberam 28,9% dos votos.

AO VIVO: Ivan diz que não está acreditando nisso e Valentina responde que isso é um engano, que o apresentador precisa ler novamente a ficha. Naomi cai de joelhos e Nicole vai logo depois, as duas começam a rezar ali no meio da sala mesmo, com Joseane dando risada da situação. Raphael abraça Cláudio, os dois se beijam, enquanto Ivan se despedia dos demais, Leandro tentou acalmar Valentina, mas a moça estava nervosa dizendo que vai até o Bial para ter certeza que isso está certo, que não era para eles ficarem comemorando muito, já que ela retornaria em breve.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O tombo da Valentina, já vai tarde!

    Alguém avisa a Naomi que ela só ficou por conta do Raphael?

    ResponderExcluir
  2. Aliviada. Já aguardando Nicole novamente no paredão. Obrigada.

    ResponderExcluir