terça-feira, 5 de novembro de 2019

BBRA: 12x45 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Na tarde de ontem, Kelly vai se aproximar de Joseane, mas Naomi tenta impedir dizendo que ela não deveria se misturar com a gentalha, Joseane ao ouvir questiona quem é gentalha e Naomi responde que é ela e os amigos promíscuos dela que precisam muito de Deus no coração antes que apodreçam de vez no inferno. Joseane responde que ela pode lhes acusar de qualquer coisa, que provavelmente eles são mesmos, mas independente de qualquer julgamento, eles são felizes por serem quem são e não existe pessoa nesse mundo que consiga rebaixar a felicidade deles, mas que se ela está tão interessa em julgar, deveria era julgar a amiguinha que fica armando contra as próprias amigas lá dentro. Kelly questiona o que a moça está falando, Nicole se aproxima e questiona o que está acontecendo, Joseane diz para Kelly questionar Nicole sobre sua indicação ao paredão. Nicole diz que ela foi forçada a votar na amiga por culpa da moça que atendeu o bigfone e não teve coragem de fazer algo decente com aquele poder. Joseane dá risada e diz que não foi só isso o que aconteceu, que Nicole sabe muito bem do que ela está falando.

Kelly diz para alguém falar alguma coisa concreta pelo menos uma vez e Nathaniel responde que era sobre isso que ele queria falar, que Juliano havia lhe contado que Nicole foi tentar negociar com eles a ida dela ao paredão, por Nicole estar de pirraça por ela não ter indicado quem a moça queria quando foi líder. Kelly questiona Nicole se isso é verdade e a moça responde que é obvio que não, que ali dentro elas são as únicas pessoas que estão juntas desde o inicio do programa e se ajudando, que ela não teria motivos pra mentir, diferente de Nathaniel que mentiu para ela durante a vida toda que eles se conhecem e de Joseane que é uma pessoa dissimulada e pecadora.


Joseane diz que é para Kelly acreditar em quem ela quiser, mas que quando sair do programa irá conferir as imagens de tudo o que aconteceu e então perceber quem era a verdadeira dissimulada lá dentro. Nicole diz para elas irem para o quarto conversar melhor e Kelly responde que precisa ficar sozinha. Naomi pede para Nicole dizer que isso tudo não é verdade e a moça responde que é óbvio que não é, que os outros estão apenas com medo da força delas e querem ver o circo pegando fogo. Naomi lhe abraça e diz que estava temendo por momentos como esse. Valentina questiona como Naomi pode ser tão idiota e a moça responde questionando como Valentina podia ser tão vagabunda.

No mesmo instante a moça ameaça ir pra cima de Naomi, mas Joseane não deixa dizendo que isso não vale a pena, que uma será tombada por ser falsa e a outra será por ser estúpida. Iris vai conversar com Kelly e questiona como que ela está se sentindo em relação as últimas coisas que ela ouviu. Kelly diz que não está acreditando em ninguém neste momento do jogo, que ela sabe o quanto Nathaniel pode ser manipulador, mas que também sente que Nicole não está sendo verdadeira, então no momento ela não sabe o que vai fazer lá dentro, que ela só sabe é que vai precisar ficar em alerta com a maioria das pessoas lá dentro. Iris diz que sente muito e que esse sentimento deve ser bem ruim de lidar, ainda mais estando exposta ao mundo.


Hanibal diz para Nicole que o plano dela acabou caindo antes do tempo e a moça responde que vai conseguir reverter a situação ainda, que ela deu bons exemplos de motivos pelo qual a Kelly não deve confiar nos outros e sim nela, que isso de alguma forma deve ter mexido com ela. O rapaz responde que espera que tenha mesmo, para ela não correr o risco de ir ao paredão na próxima semana, se isso acontecer eles já sabem que ela corre sérios riscos de ser eliminada. Nicole diz que não vai ser eliminada, que ela é uma jogadora exemplar e que as pessoas vão aclamar muito ela nas redes sociais.

Durante a noite, Iris diz que Kelly está bem mal e Cláudio diz que deve ser complicado passar por essas situações lá dentro, Alexandre diz que acha bem feito tudo isso estar acontecendo, que as pessoas simplesmente colhem aquilo que plantam, que ele não esqueceu o fato de que Kelly também fazia parte do clubinho que ficava julgando os outros lá dentro. Iris diz que as pessoas podem mudar e que não desejava o mal a ninguém, por mais que as pessoas pudessem ser ruins com ela. Raphael está visivelmente preocupado, Cláudio questiona o motivo e o rapaz diz para eles conversarem no quarto do líder, lá ele fala que se sente preocupado com a maneira como Naomi vai reagir a eles, já que ela está passando por esses problemas no momento.


Cláudio diz que eles vão ter que começar a continuar a história deles fora do quarto do líder em breve, já que não é para sempre que essa liderança irá durar, que ele lamenta a situação em que a moça se encontra, mas que de um jeito ou de outro ela terá que aceitar e conviver com isso. Raphael diz que não queria jogar mais uma coisa em cima dela, que isso certamente irá desenterrar vários assuntos deles, Cláudio diz que eles estão juntos nessa e vão ficar bem independente do que aconteça. Raphael agradece dando um selinho no rapaz. No dia seguinte, Nicole questiona se Kelly já está pronta para conversar e a moça responde que não sabe se quer continuar dando corda para essa situação, que talvez o melhor para todos seria ela começar a jogar sozinha lá dentro.

Nicole diz que ela pode fazer o que quiser e achar necessário lá dentro para sobreviver, mas que o que ela não quer é que a moça ache que ela mentiu em algum momento desse confinamento. Kelly diz que ela passou anos da sua vida confiando em Nathaniel e no fim ele lhe traiu, que se alguém com quem ela se importava por tanto tempo foi capaz de fazer isso, então qualquer pessoa é capaz de fazer o mesmo por menos,


Eliminação: "Para ter sucesso – real sucesso – como um participante de reality show, a gente tem que ter um comprometimento de corpo-e-alma. A gente tem que ter a vontade de pegar aquela oportunidade e fazer algo que pode ou não fazer mais mal do que bem. É uma questão de comprometimento porque, se não o tivermos, não temos nem que entrar no confinamento pra início de conversa. Tem vezes que até mesmo o melhor entre nós tem problemas com compromissos. E a gente pode até ficar surpreso com os compromissos que a gente tem vontade de fugir. Compromissos são complicados. Podemos até nos surpreender com os compromissos que queremos. O verdadeiro compromisso requer esforço e sacrifício. O que, às vezes, é a razão da gente ter que aprender da pior maneira a ter cuidado na hora de escolhê-los. Não é mesmo, Luka e Cássio?"

Kelly & Nathaniel receberam 60,4% dos votos.
Ellen & Hana receberam 22,4% dos votos.
Luka & Cássio receberam 17,2% dos votos.

AO VIVO: Os rapazes ficam sem acreditar no que acabam de ouvir, Luka diz que não é possível, enquanto Nicole comemorava dizendo que já estavam indo tarde. Cássio diz que pelo menos eles não são cobras peçonhentas iguais a ela, que eles tiveram coragem de ser quem realmente eram. Os dois começam a se despedir dos demais, enquanto Ellen dizia que não estava acreditando que isso estava acontecendo. Hana diz para ela acreditar, que é real.


OFF: Sabia que é possível vocês votarem no tema da próxima temporada também? É bem simples, confira AQUI como funciona.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: