sexta-feira, 1 de novembro de 2019

BBRA: 12x41 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Pequeno Favor


Depois da prova do líder, Iris comemora o fato de Cláudio ter vencido a prova, ela diz que se soubesse que ele traria tanta sorte assim teria ela mesma se oferecido para realizar a troca. O rapaz agradece e questiona se Raphael não vai lhe dar um abraço lhe parabenizando, o rapaz responde que com certeza vai, eles se abraçam e Cláudio agradece. Alexandre diz para Fiorela que ele precisa se enturmar mais com Raphael e Cláudio para ter certeza que ainda possui uma aliança lá dentro e a moça responde que a sorte dele é que ela se dá bem com Iris então acredita que Cláudio irá lhe proteger por causa disso. Alexandre diz que ele passou muito tempo se lamentando e tentando entender essas últimas perdas, mas que agora é hora de se reagrupar e focar no prêmio, já que eles ainda não estão mortos lá dentro. Nicole fica estressada com o fato de que nem ela e nem Kelly venceu a prova e diz que elas deveriam ter indicado o rapaz no paredão passado. Kelly diz para ela se acalmar, que ele não representa um risco tão grande assim, que no momento ele e Iris são duas pessoas completamente sem roteiro lá dentro. Nathaniel diz que nunca imaginou que iria concordar com Nicole na vida, mas que hoje está concordando.

Nicole responde que era só o que faltava, que além de ter que aguentar um líder que ela queria eliminado, ainda precisa ouvir isso de Nathaniel, que com certeza essa não vai ser uma boa semana. Naomi responde que elas precisam é ficar de olhos abertos sobre como o terceiro nome vai ser indicado para elas não terem que competir contra Valentina. Nicole questiona se ela acha que eles colocariam a moça novamente e Kelly responde que se fizerem isso é um tiro no pé, que foi por isso que ela não indicou ninguém que as pessoas já estavam esperando. Já no quarto, Joseane dizia que ela não faz ideia sobre quem Cláudio poderia indicar, já que nunca viu ele ou Iris se posicionando lá dentro, Cássio responde que essa liderança vai ser boa por causa disso, vai obrigada o rapaz a sair do muro.


Alexandre questiona se Cláudio já tem alguma ideia do que vai fazer e o líder responde que ainda não, que ele mal está acreditando que conseguiu vencer a prova. Ivan diz para Alexandre dar um tempo para o líder respirar, fazendo Alexandre dar risada, ele questiona a quanto tempo que Ivan é guarda costas do líder e ele responde que não é nada de ninguém, que ele falou isso brincando apenas e que Alexandre precisa parar um pouco e respirar, já que está dando para ver a tensão dele de longe. Iris concorda que o rapaz está mais alterado do que de costume e ele responde que está tranquilo, que ele ainda não entende como que as pessoas que ele gostava foram eliminadas, mas que ele sabe que tem outras pessoas lá dentro que se importam com ele. Cláudio diz que é bom ele saber disso, para não ficar perdendo muito tempo tendo ideias erradas.

Quando Kelly e Naomi decidem ir fazer pipoca para elas continuarem conversando no quarto, Hanibal se aproxima de Nicole e diz que ela precisa tomar cuidado com Kelly, que ela está ameaçando debandar para outros lados. Nicole questiona o que ele ficou sabendo e o rapaz conta toda a conversa que teve com a moça, mas pede para que ela não fale nada, já que se ela fizer isso, ele não conseguirá mais informações com ela. Nicole responde que se é jogo sujo que a Kelly quer, é o que ela vai ter. Quando as moças retornam ao quarto, Kelly questiona se estava tudo bem e Nicole responde que não poderia estar melhor.


No quarto do líder, Iris questiona o que Cláudio pretende fazer em relação a Raphael, o rapaz responde que não sabe ao certo, mas que sentiu um pouco de tristeza quando o rapaz ficou com receio de lhe abraçar após a sua vitória. A moça diz que ele deveria aproveitar a privacidade do quarto e ter uma conversa melhor com ele nos próximos dias, que dá pra ver que um realmente se importa com o outro. Cláudio questiona se ela não estava interessada em Raphael e ela responde que está se sentindo como naquele programa em que os caras estão tentando conquistar a mulher, mas no final eles acabam se apaixonando entre si. Cláudio dá risada e diz que ela é a melhor ex-namorada que alguém poderia ter. Iris responde que está interessada em ser a melhor namorada que alguém poderia ter, mas que enquanto isso, se ela puder ajudar a espalhar o amor de alguma maneira, ela aceitará os créditos.

No dia seguinte, Nicole questiona se poderia conversar com Joseane, a moça quer saber o que ela quer e ela responde que ali não dava para conversar, que tinha que ser na academia e o mais rápido possível. As duas seguem ao local, Joseane diz que ela pode começar a falar o que está querendo e Nicole propõe um acordo entre elas, ela diz que sabe que é alvo dela e dos rapazes até o final da temporada, mas que se eles estiverem dispostos a mudar de foco, como por exemplo, colocar a Kelly no paredão antes dela, ela poderia votar junto com eles, desde que também eles não entreguem isso para Kelly. Joseane questiona o motivo dela estar querendo sabotar a amiga dessa maneira e ela responde que é apenas uma questão de sobrevivência do mais forte. Joseane diz que não promete nada no momento, que primeiro ela vai conversar com os amigos dela.


Joseane conta aos amigos e Luka começa a dar risada dizendo que ele queria muito que um deles fosse o líder para poder expor toda essa podridão, que mais uma vez estamos vendo um caso de alguém que se julga melhor fazendo coisas do mais baixo nível. Joseane disse que mal conseguiu se segurar para não rir na cara de Nicole, mas que no fim, pelo menos é um voto a mais que eles poderiam ter. Juliano responde que obviamente eles vão aceitar esse voto extra, mas que assim como Luka disse, seria lindo expor tudo isso com um voto aberto. Enquanto isso, Nicole conversava com Naomi, a moça dizia que elas precisavam rezar muito, dia e noite pelos próximos dias. Naomi questiona o motivo e Nicole responde que apenas está sentindo uma presença maligna pairando pelo confinamento. Naomi faz o sinal da cruz, se ajoelha e diz para elas começarem agora mesmo.

Na beira da piscina, Valentina estava com Leandro, o rapaz questiona se ela ainda está pensando em Ivan e ela responde que obviamente não está, que finalmente ela está vivendo o melhor momento da vida dela dentro do confinamento e que não poderia estar mais feliz pelo público ter lhe dado tudo o que ela queria. Leandro diz que apenas não quer ser usado para causar ciúmes nos outros e a moça responde que mais tarde vai mostrar pra ele que não está pensando em mais ninguém. Enquanto isso, Ellen e Breno conversavam com Cláudio, Breno diz que deve ser uma ótima sensação entrar no jogo e já se tornar líder e o rapaz responde que está se sentindo nas alturas. Ellen diz que daria qualquer coisa para dormir em um quarto separado das demais pessoas, para não ter que aguentar os barulhos delas.


Kelly questiona se Nicole e Naomi querem ir para a academia com ela e Nicole responde que não perderia esse momento de diversão com as amigas dela por nada nesse mundo, Kelly diz que então já vai indo na frente por estar arrumada já. Hanibal dá risada e diz para Nicole tomar cuidado com o deboche, a moça diz que tem tudo sob controle. Ao ver Hana, Ellen e Breno conversando com o líder, Nathaniel revira os olhos e questiona se eles não estão cansados de ficarem lambendo as bolas do rapaz, Breno questiona do que ele está falando e Nathaniel responde que nunca viu eles conversando com Cláudio, que agora que ele venceu estão todos babando no ovo dele. Ellen dá risada e diz que não vai se dar nem ao trabalho de responder isso e Breno responde que Nathaniel é pior do que aquelas pessoas que fazem programa de fofoca.

Cássio diz que está achando ótimo ver as pessoas se destruindo sozinhas lá dentro e Luka responde que isso se chama justiça poética, que todo mundo ali dentro ficou julgando eles de alguma forma e agora como costumam dizer, eles que lutem. Juliano diz que eles também tiveram boa sorte com o público que lhes salvaram, que do contrário todos eles já estavam assistindo o programa de fora do confinamento. Luka diz para ele falar por si próprio, que no dia que ele sair pela porta de eliminação, ele que não dará nenhum minuto de audiência para o programa. Joseane questiona se ele não assistiria nem se os amigos ainda estivessem lá dentro e o rapaz responde que sente muito, mas tem uma vida lá fora esperando por ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. E foi assim que a Record se arrependeu de não ter comprado dos direitos para exibir o BBRA.

    ResponderExcluir