sexta-feira, 28 de junho de 2019

Reality Horror Story: 2x06 - Sometimes a Fantasy


O episódio começa com dona Nicole dizendo que a filha surtou de vez, Yasmin responde que está mais lúcida e calma que qualquer um naquela sala. Larissa diz que não tem como confiar em pegar o jatinho e ir pra uma ilha remota, que as chances deles acabarem explodindo como Cecília são enormes. A moça responde que as chances deles serem atacados se permanecerem naquele local também são imensas, que se eles quiserem ficar é problema deles, mas que ela e Alisson estão partindo e vão inclusive se casar no local de uma vez por todas, que ela também já não está mais no clima para ficar se preocupando com casório. Mirella diz que por mais que a ideia seja maluca e um pouco egocêntrica, não teria como o assassino seguir eles para um local que nem eles sabem onde é. Théo responde que não está acreditando que a moça está realmente considerando isso e ela responde que já não sabe de mais nada, que ela só quer que esse pesadelo finalmente chegue ao fim. Bernardo concorda com a moça e diz que as chances de sobreviver são maiores se eles ficarem juntos e em movimento do que separados e parados esperando pelos detetives fazerem alguma coisa, que claramente eles não fazem ideia de como conduzir essa investigação. Yasmin liga para Ronaldo mandando ele preparar as coisas e Alexandra diz que alguém deveria tentar falar com Benjamin e Carolina para eles irem também. Larissa diz que não vai dividir o ambiente com nenhum dos dois, já que claramente eles não estavam juntos com alguém ali e podem ser os assassinos com Augusto. Martha diz que eles conhecem os dois, que não podem deixar ninguém para trás, mas a moça responde que ela jura que deixa todo mundo para trás se for o caso, mas que não levará nenhum dos dois. Alisson pede para todo mundo se acalmar e a moça surta dizendo que não foi ele quem quase morreu nesta noite.

Yasmin avisa para a mãe dela que ela e o pai também vão nessa viagem, a senhora responde que não sabe se essa agitação é boa para o pai da moça e ela dá um ataque dizendo que a própria mãe não pode faltar no casamento dela, que é para ela fazer uma mala imediatamente que em vinte minutos eles estão partindo. Wesley diz que não acredita que Norberto está morto e Rafaela responde que ela também não, que o senhorzinho nunca fez mal para ninguém. Mirella começa a chorar dizendo que ele foi a única pessoa que trabalhava naquele lugar que realmente era educado e simpático com eles. Alexandra diz que o mais certo depois disso tudo é cada um ir para um local separado do outro, que Karina tinha razão e por onde eles passam trazem destruição e dor. Théo diz para a moça não deixar isso lhe afetar agora, que eles são mais fortes juntos e vão dar a volta por cima disso tudo.


Na delegacia, João diz que talvez a universidade devesse suspender as aulas e mandar os alunos para casa, pelo menos enquanto eles não conseguem encontrar Augusto. Heitor segue querendo ser discreto em relação a tudo isso, mas concorda que não tem como evitar mais, que é arriscado eles continuarem tentando abafar e mais mortes acontecerem. Benjamin diz que ele pode usar suas redes sociais para ajudar a espalhar o comunicado e Heitor questiona se agora ele realmente vai ficar lhes seguindo para qualquer lado que forem e o rapaz responde que só quer ajudar e que além disso, os amigos dele também estão indo para a delegacia. João diz que eles já deveriam estar ali e Heitor responde que precisa muito conversar com eles para saber mais sobre esses ataques, mas que enquanto não chegam, é melhor eles começarem a conversar com as demais testemunhas.

Dona Nicole continua achando errado o fato deles irem embora para uma ilha, mas Yasmin responde que agora é tarde demais para voltar, que eles já estão no meio do caminho para pegar o jatinho. Alexandra diz que não aguenta mais fugir e ser perseguida por algum doido e Théo responde que tem certeza que eles vão acabar com isso o mais rápido possível. Rafaela está mais quieta e Wesley questiona o que está acontecendo, a moça diz que está com medo deles não conseguirem sair vivos dessa, que da outra vez já foi sorte demais e que agora seria como um raio caindo no mesmo lugar duas vezes. O rapaz promete que tudo ficará bem e ela diz que só de entrar no jatinho já vai lhe deixar nervosa, ainda mais depois do que aconteceu com Cecília.


Quando eles chegam na pista para entrar no jatinho, Alexandra manda uma mensagem para Benjamin, para ele ficar sabendo o que está acontecendo com eles. Assim que o rapaz fica sabendo, ele conta para Heitor e João, os detetives não acham que isso é uma boa ideia e pedem para o rapaz ligar para ela na tentativa de evitar que isso aconteça, as ligações caem na caixa postal, Benjamin manda mensagens mas nenhum retorno. Heitor diz que as vezes acredita que esses jovens gostam de dificultar a vida deles e João responde que não fica surpreso se algum deles tivesse envolvido nessas mortes. Benjamin diz que todo mundo passou por isso junto, que não teria como alguém estar envolvido nisso. João responde que está apenas frustrado, que não está falando sério e Heitor responde que está mandando alguns policiais no local para ver se conseguem evitar que o jato decole.

O jato já está no ar, Yasmin está animada e diz que de qualquer maneira gostaria de ter um casamento mais reservado mesmo, mas que se organizarem direitinho eles ainda conseguem exibir online para os fãs assistirem. Alisson questiona como que ela pode pensar nessas coisas com tudo isso acontecendo, a moça responde que desgraças sempre vão acontecer em qualquer lugar, que eles só precisam viver a vida como se não houvesse o amanhã. Larissa diz que esse casamento está ficando cada vez mais macabro e a moça responde que é o dia dela e que nenhum assassino idiota irá atrapalhar o caminho para a felicidade dela, que se os demais quiserem ficar se escondendo no guarda-roupa com medo do bicho papão ir lhes pegar, é problema deles, mas ela tem uma vida e uma legião de fãs para fazer felizes. Ronaldo diz para Larissa que isso ainda fará com que eles acabem mortos e a moça responde que depois deste casamento é hora dela seguir em frente sozinha.


Quando os jovens chegam na ilha, Yasmin diz que como eles sabem, Alisson deu essa ilha para ela como presente de noivado, a moça diz que tem algumas cabanas para os convidados, que eles podem ficar hospedados por lá, mas atentos, já que Larissa provavelmente vai precisar de ajuda para dar uma organizada nas coisas para o casamento. A moça pega a mãe pela mão e diz que está ansiosa para lhe mostrar algumas coisas, ela responde que precisa cuidar do marido e a moça diz que Ronaldo pode ficar de babá por alguns minutos, que ele não tem nada de melhor para fazer. Ele revira os olhos e questiona para si mesmo por qual motivo o assassino não lhe matou. Eles começam a andar em direção as cabanas, Alexandra diz que não sabe se vai se sentir segura ali, já que o local é praticamente abandonado. Alisson responde que eles possuem alguns funcionários trabalhando no local, como faxineiros, cozinheiros, estilistas. Mirella questiona por qual motivo eles precisariam de um estilista lá e o rapaz responde que é coisa de Yasmin, que ela terá que lhe perguntar depois. Rafaela diz que é bem a cara da moça mesmo.

Quando chegam nas cabanas, um gerente se aproxima deles dizendo para que se sintam bem vindos e seguros, que ali eles possuem todo um esquema de segurança para saber quem entra e quem deixa a ilha, já que é um local particular. Alisson pede para que ele mostre o local em que os convidados vão dormir e o gerente responde que fará isso imediatamente. Ele questiona como que eles preferem ser divididos, se é em cabines individuais ou em pares. Mirella questiona se não tem algum quarto coletivo e ele responde que pode ver o que faz para acomodar eles melhor, que enquanto isso eles poderiam seguir para o restaurante, já que imagina que devem estar com fome. Ruan diz que ele está morrendo de fome mesmo e que não vai negar. Caio concorda com o rapaz e diz para eles irem ao ambiente ver o que possuem para se alimentar. O gerente diz que logo mais as cabanas vão estar disponíveis para eles descansarem.


No restaurante, Rafaela diz que está nervosa demais ainda para conseguir comer alguma coisa, Ruan diz que ele não poderia estar em um lugar melhor, Théo olha em volta e percebe a garçonete que está trabalhando ali e então entende o comentário do rapaz. Martha questiona como Ruan consegue pensar nisso em uma situação com essa que eles estão vivendo e o rapaz responde que é como Yasmin comentou mais cedo, que eles precisam continuar vivendo. O rapaz se levanta da mesa e vai em direção a moça conversar. Alexandra diz que as vezes acha que ele não é humano, já que entre todos ele é quem menos se abala com essas coisas que eles vivenciam. Théo responde que é ele e Benjamin que parecem não demonstrar sentimentos, Martha questiona se alguém já suspeitou que o assassino pode estar entre eles, mas Rafaela responde imediatamente que o assassino é o Augusto. Bernardo comenta que eles também achavam que poderia ser o pai de Cecília e não era. Mirella questiona por qual motivo eles estão falando sobre isso, que não fará bem nenhum ficar especulando esse tipo de coisa agora. Ruan se aproxima do grupo e diz para eles não lhe esperarem acordados.

Dona Nicole questiona se Yasmin está mesmo querendo seguir com esse plano de casamento e a moça responde que as pessoas precisam parar de ficar lhe questionando isso, que ela nunca mudou de opinião na vida dela e que não será agora que começará a fazer isso. A senhora diz que apenas não acha que isso lhe trará sorte no matrimonio e ela responde que não precisa de sorte, que ela é linda, loira, rica e cercada de fãs, que ela tem tudo o que precisa para ter uma vida cheia de aventuras e segura. Nicole responde que tudo isso uma hora passa, que ela precisa começar a trabalhar em coisas mais importantes que isso. Yasmin diz que não é porque a mãe se fechou em uma cidadezinha pagando de enfermeira de um homem que virou vegetal, que ela também precisa privar o mundo de sua beleza, dona Nicole fica chateada com o comentário da filha e em seguida Larissa entra no ambiente para dizer os materiais que ela encontrou para a decoração do altar que eles estão preparando.


Na delegacia, João diz para Heitor que houve uma denuncia de que Augusto também estaria indo para a ilha onde os jovens estão. O detetive responde que não fica surpreso com a noticia, mas que eles precisam continuar investindo os acontecimentos antes de focarem em ir atrás deles. Na cafeteria do prédio, Benjamin acaba encontrando Karina, a moça diz que não acredita que ele e os amiguinhos dele vão sair impunes disso tudo, o rapaz diz que no começo essas acusações eram até excitantes, já que rolava uma tensão sexual entre eles, mas que no momento ele está ocupado lidando com coisas mais importantes. A moça responde que apenas não quer acabar morrendo por causa deles e o rapaz responde que então ela deveria se afastar e ir pro mais longe possível de toda essa situação. Ele segue andando, mas ela continua parada no mesmo lugar. O rapaz percebe que ela não se moveu e questiona o que foi que aconteceu agora. Karina diz que apenas está com medo.

Enquanto isso, Ruan conhecia melhor o interior do quarto da garçonete do restaurante. Os dois estavam se beijando no sofá da sala, ele diz que se soubesse que essa viagem seria assim ele teria saído mais cedo. A moça pede para ele parar de falar e lhe beijar mais, os dois começam a tirar as roupas, quando Ruan chega a ficar completamente nu, José (o gerente do hotel) entra no ambiente. Ele questiona o que está acontecendo ali. Laila responde que não é nada. José pede para que Ruan deixe a cabana de sua filha imediatamente antes que ele cometa algum tipo de loucura, o rapaz responde que ele não sabia que a moça era a sua filha e José responde que ele devia estar ocupado demais com a língua na garganta dela para fazer perguntas. A moça diz que o pai está lhe fazendo passar vergonha, que era pra ele sair do local e não Ruan.


Indo em direção a cabana dos homens, eles encontram Ruan semi-nu correndo. Théo questiona o que aconteceu e o rapaz responde que a garçonete era filha do gerente. Bernardo responde que é incrível a maneira como ele se mete em encrencas em menos de cinco minutos que está no local. Ruan dá risada e diz que é preciso viver a vida, que ele está quase vivendo mais intensamente quando foi atrapalhado. Théo diz que ele fará com que eles sejam expulsos ou coisa pior. Caio diz que talvez fosse melhor não contar isso para as meninas, já que elas vão ficar mais nervosas ainda com a situação. Théo diz que ele tem razão e que o negócio agora é focar em tentar descobrir o que eles vão fazer da vida deles. Os rapazes passam perto de onde a cerimonia do casamento será realizada e olham as luzes sendo colocadas, Bernardo diz que no momento o que eles vão fazer é participar de um casamento pelo visto.

Enquanto José discutia com a filha sobre o que tinha acabado de acontecer, um alerta sobre uma atividade incomum se aproximando da ilha acontece e ele não confere, o senhor diz que ela precisa focar mais no que eles estão fazendo ali e em melhorar de vida do que ficar dormindo com o primeiro playboyzinho que aparece. Laila responde que a vida é dela, que ela fará o que quiser e que ali na ilha nunca acontece nada de empolgante, que esse pode ser o passaporte que lhe tirará dali. Na delegacia, Heitor diz que recebeu uma ligação falando sobre um possível esconderijo do assassino. João questiona o que eles ainda estão fazendo ali que não foram ao local ainda. Heitor diz que avisará Benjamin também, já que agora o rapaz está oficialmente ajudando na investigação. Uma mensagem chega no celular de Bejamin, uma mão pega o celular, é Karina, que está deitada na cama dele, a moça lhe entrega o aparelho e ele responde que precisa ir.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Sometimes a Fantasy faz referência a música do cantor Billy Joel).

4 comentários:

  1. Eu


    Agoniada
    Com
    Dez
    Mil
    Assassinos
    Em
    Lugares
    Diferentes.

    ResponderExcluir
  2. Amo que agora eles estão todos juntos novamente e agora numa ilha.

    ResponderExcluir
  3. Gente, esse assassino está em todos os lugares??? Não consigo imaginar que qualquer um seja o assassino, já que sempre parecem estar juntos.

    ResponderExcluir
  4. E quem não está junto é mostrado em outro lugar.

    ResponderExcluir