sábado, 29 de junho de 2019

Reality Horror Story: 2x07 - I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me


Heitor e João chegam no local que possivelmente o assassino trabalhava, os detetives encontraram vários objetos usados para assassinatos cobertos de sangue, Heitor diz que eles precisam mandar o material para o laboratório, que talvez algum desse sangue indique algum caminho para a investigação deles. Benjamin chega ao local e diz que a cena é muito mais assustadora do que ele imaginava, João encontra um local escondido com alguns planos, o detetive chega a acreditar que talvez Augusto não seja quem eles estão procurando, já que o local e alguns planos são de antes dele escapar da prisão. Heitor diz que se ele não é o assassino, então deve ser uma das vitimas também. Benjamin se empolga filmando o local, dizendo que esse material vai render uma ótima continuação do seu livro, antes que ele começasse a exibir o local ao vivo para os seus seguidores, Heitor questiona se o rapaz ficou louco, que isso está completamente fora do acordo deles. O rapaz responde que certamente o assassino não retornará naquele local, que não tem problema em mostrar para o público um pouco disso. Enquanto os dois discutem, João ainda está colhendo informações do local e acaba encontrando informações sobre a ilha em que os demais jovens haviam ido. João leva a informação até o Benjamin e questiona se é o local onde os amigos dele estão, o rapaz responde que sim. João diz que eles precisam ir pra lá imediatamente então, já que o assassino deve estar indo também.

Na ilha, o café da manhã fica um pouco constrangedor entre Ruan, Laila e José. Martha observa a tensão e questiona o que está acontecendo. Théo diz que a moça é filha de José e que ele pegou os dois no quarto. Caio questiona se eles não tinham combinado em guardar a informação para eles mesmos e Théo responde que é uma ilha pequena, que em algum momento todo mundo ficaria sabendo sobre o ocorrido. Yasmin chega no local pedindo para todo mundo prestar atenção, já que Larissa irá passar as informações necessárias para o casamento dela, que deverá acontecer em alguns dias. Mirella diz que nem parece que Larissa foi atacada pelo assassino, que ela foi de psicose para o casamento do meu melhor amigo em dois passos apenas.


Larissa passa as informações sobre horários de prova de roupas e pede para que ninguém se atrase, já que eles estão com um prazo apertado. Ronaldo questiona quando que a moça se tornou a planejadora do evento e ela responde que quanto mais rápido isso passar, mais rápido ela poderá seguir com a sua vida, o rapaz diz que é com a vida deles, já que ela não irá para lugar algum sem ele. Larissa pede para que ele foque apenas em lhe ajudar, que no momento ela não está conseguindo pensar em mais nada. Rafaela diz que finalmente conseguiu relaxar um pouco dos acontecimentos e que ela está até pensando em ir nadar um poco. Bernardo diz que é uma boa ideia, que todo mundo poderia fazer isso depois de fazerem as coisas que Larissa pediu para eles. Alexandra diz que a última coisa que está passando pela sua cabeça é organizar um casamento, que ela vai é tentar encontrar uma maneira de se cuidar.

Enquanto caminhavam, Enzo e Wesley encontraram uma cabana fechada com várias correntes em volta, os rapazes especulam o que deve ser o local e acreditam ser algum tipo de dispensa ou local onde guardam as ferramentas. Eles tentam abrir para vasculhar o ambiente, mas quando José chega e questiona o que eles estão fazendo, o senhor diz que o deposito não é ali, que essa cabana nunca foi aberta por ninguém e que ele nem sabe onde as chaves do local devem estar. Mal sabem os três, que o assassino estava lá dentro, junto com o pai de Yasmin que estava inconsciente no chão. O assassino espera os três deixarem o local para voltar a trabalhar no pai da moça, sendo a nova vítima dele. Do lado de fora, Enzo ainda está querendo saber o que tem lá, mas Wesley lhe convence a fazer outra coisa, que Ruan já deu uma má impressão na ilha, que eles não precisam fazer o mesmo.


Benjamin avisa Karina que ele vai viajar com os detetives atrás dos amigos dele, a moça responde que quer ir junto, ele questiona se não era ela quem dizia que a morte sempre acompanhava os amigos dele, que não faz sentido ela perseguir isso agora. Karina diz que só ficará tranquila quando o assassino for pego e se ela puder ajudar de alguma forma é melhor ainda. O rapaz avisa os detetives e Heitor questiona se isso virou viagem turística para qualquer um embarcar com eles. João aceita que a moça embarque junto com eles, mas que eles precisavam ir o mais rápido possível, já que o pessoal pode estar correndo um grande risco de vida, ele questiona se a moça entende isso e ela responde que se ela ficar ali sozinha também pode estar correndo, caso eles estejam enganados, então ela se sente mais segura indo junto.

Dona Nicole questiona se alguém viu o seu marido e Yasmin responde que pediu para que levassem ele ao hospital, que não tem cabimento ele ficar ali atrasando a vida da mãe, até pelo fato dela estar cheia de coisas para fazer pro casamento. Nicole diz que Yasmin não tinha esse direito, que ela deveria no minimo lhe perguntar se queria que isso fosse feito e a moça responde que fez o que tinha que fazer e que agora a mãe deveria ir até o estilista para provar o vestido lindo que ela lhe mandou fazer. Longe dali, Alisson diz para Larissa que isso tudo é uma loucura, que eles deveriam pegar o jatinho e ir embora dali enquanto podem, a moça responde que está com muita coisa na cabeça e cansada de ver os homens querendo pensar por ela, a moça pede para ele apenas casar logo com Yasmin e seguir com a vida deles longe dela, que depois do último ataque que ela sofreu, ela só quer ser uma pessoa melhor. Alisson responde que não desistirá fácil da moça.


Ronaldo acaba escutando a conversa dos dois, mas não faz nada sobre o assunto, ele apenas se afasta antes que os dois soubessem que ele estava ali. Laila se aproxima de Ruan e questiona se o rapaz não quer ir na cabana dele para continuar de onde eles tinham parado no outro dia, o rapaz responde que não quer saber de confusão com o pai dela e a moça responde que ela não é propriedade de ninguém, que ela faz o que quer e quando quer. Ruan diz que provavelmente irá se arrepender disso, mas que ele topava ir pra lá então. A moça pede para ele ir na frente e que em uns quinze minutos se encontrará com ele lá. O rapaz aceita. Ele pede para Bernardo avisar aos demais para não entrarem no ambiente e ele responde que avisará para os demais.

Enquanto isso, José diz para o pessoal da cozinha do restaurante que esse casamento de Yasmin vai lhe deixar doido, que ele não vê a hora das pessoas retornarem para as suas vidas e lhes deixarem em paz. Beatriz responde que ele só fala isso por ter visto um rapaz com a filha dele e o senhor responde que não só por causa disso, mas que Yasmin é completamente superficial e fica fazendo uns pedidos absurdos para esse casamento. Beatriz responde que no fim do dia é ela quem paga os cheques deles, independente se eles estão trabalhando nesse evento ou não, então o minimo que eles podem fazer é o trabalho deles e da melhor forma possível, assim eles vão embora o mais rápido e eles voltam a ter paz na ilha. José responde que espera que seja assim mesmo. Beatriz lhe abraça e diz que promete que tudo ficará bem o mais rápido que ele imagina que ficará.


Laila vai até a sua cabana se arrumar para ir encontrar com Ruan, a moça corre ao chuveiro para um banho rápido e acaba escutando barulho vindo do quarto, ela questiona se tem alguém no local, mas ninguém responde. Ela segue com o seu banho e em poucos minutos já estava se secando, amarrando a toalha no corpo e indo em direção ao quarto para se trocar. A moça se senta em sua cama, quando de repente sente um corte vindo em seu calcanhar, a moça grita e tenta se levantar, mas acaba caindo. O assassino estava embaixo da cama, ele puxa ela pelas pernas, a moça se debate pedindo por socorro, mas ninguém lhe escuta, o assassino passa pelo outro lado da cama, puxando a moça, ele lhe vira de barriga pra cima, a moça implora para ele lhe soltar, mas em seguida ela é apunhalada algumas vezes no peito, até que perde completamente a consciência.

Ruan fica esperando pela moça na cabana, os minutos vão passando e depois de quase uma hora esperando, ele desiste de esperar e vai procurar por ela. O rapaz bate na porta da cabana dela, o assassino ainda está arrumando o corpo da moça para o transporte, Ruan insiste batendo na porta, mas como ninguém responde, ele vai procurar por ela em outro local. Enquanto isso, Mirella, Martha e as outras meninas estão conferindo o vestido delas. Martha diz que pelo menos a roupa de agora está mais bonita do que as que elas estavam vendo anteriormente. Rafaela diz que alguma vantagem elas precisavam ter nisso tudo. Alisson acaba se encontrando com Alexandra perto do lago, o rapaz questiona se ela não deveria estar com as meninas vendo os vestidos e a moça responde que não está animada para o evento, e lhe pede desculpas por isso.


Alisson diz que é compreensível ela não estar animada para isso, que ele é o noivo e não está, que ela que foi atacada pelo assassino e teve o namorado morto deve estar menos ainda. O rapaz questiona como que ela faz para lidar com toda essa tensão e a moça responde que nem ela sabe, que as coisas que eles passaram no último ano foram inacreditáveis e que agora está triplamente pior. A moça questiona onde que está a família dele, já que não ouviu eles falando disso em momento algum e o rapaz responde que os pais dele já faleceram também, que a família dele agora será a mesma de Yasmin. Alexandra diz que entende como ele se sente, que ela também perdeu os pais. Antes que os dois continuassem a conversa, Yasmin aparece dando ataque dizendo que a moça não apareceu para ver o vestido, que é para ela ir imediatamente, já que não vai ser ela quem estragará o seu casamento.

Durante a noite, Ruan diz que Laila sumiu da ilha e Théo responde que provavelmente o pai dela colocou a moça para trabalhar dobrado para não ter que lidar com ele. Poucos minutos depois, José chega na mesa dos rapazes questionando o que aquele bilhete em suas mãos significava. Ruan responde que não sabe do que ele está falando e olha o bilhete que dizia que a moça estava saindo da ilha, que ela finalmente percebeu que ali não era o seu lugar. Ruan responde que ele não tem nada a ver com isso, que ele está tão surpreso quanto o senhor, já que ele havia combinado de encontrar com ela mais cedo, mas a moça nunca apareceu no lugar combinado.


OFF: E assim terminamos a primeira parte da segunda temporada pessoal, a série agora entrará em um pequeno hiatos, retornando no próximo domingo, dia sete de julho, beleza?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2017 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Always Feel Like Somebody's Watchin' Me faz referência a música do cantor Michael Jackson).

2 comentários: