terça-feira, 25 de junho de 2019

Bruna Entrevista: 8x33 - Michele Hille


Olá, olá... Tudo bem, meus queridos? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? A nossa entrevistada de hoje é uma pessoa que já faz bastante tempo que eu gostaria de trazer aqui no blog e finalmente rolou a oportunidade, estou falando da Michele Hille, que participou da quarta temporada da "Casa dos Artistas", hoje vocês conferem um pouco mais sobre a experiência dela no reality e a vida depois do confinamento. Vem comigo!

Bruna Jones: Primeiramente queria dizer que é um prazer te receber aqui, você sem sombra de duvidas era uma das minhas favoritas no reality show “Casa dos Artistas”, inclusive, vamos começar por ai? O que te motivou a participar do reality show do SBT?
Michele Hille: Muito obrigada, fico muito feliz em ouvir que você gostava de mim na casa, ainda mais depois de tanto tempo. Desde pequena sempre gostei de me mostrar, como minha mãe dizia. Fotos e filmagens era sempre eu quem corria na frente para aparecer. Aos 12 anos, minha mãe resolveu me colocar em um curso de modelo e manequim, e a partir daí eu realmente gostei de me mostrar. rs... Fiz propaganda, comerciais e desfiles pela região sul. Aos 15 comecei a participar de concursos de beleza local. Aos 17 fui miss Joinville 2001 e finalista do miss Santa Catarina. Em paralelo a isso, nunca deixei de estudar. Me formei como técnica Mecânica e depois Designer de produtos. Em 2002 uma agencia veio ate Joinville e tive uma oportunidade de fazer uma participação na novela O Beijo do Vampiro. A viagem seria apenas de uma semana, só que para a surpresa de todos, eu não voltei. Lá no Rio de Janeiro trabalhei bastante. Fiz varias participações na Televisão e Cinema. Ate que de repente, assistindo televisão no final da noite na casa do meu namorado, apareceu a propaganda da Casa dos Artistas. Dizia: Se você quer ser famoso, inscreva-se agora na pagina. Não pensei duas vezes, respondi ao questionário online e disse para o meu namorado: EU VOU ENTRAR NA CASA DOS ARTISTAS! E entrei! Eu sentia que essa seria a minha oportunidade de realmente acontecer. Já que até aquela a data, minhas participações eram pequenas.

Bruna Jones: A temporada era com jovens aspirantes a atores... Como foi que você decidiu na época que queria seguir na área cênica?
Michele Hille: Para ser bem sincera, não diria que decidi seguir a área cênica. Eu sempre gostei de aparecer, isso é fato. rs... Essa era a oportunidade para eu me sentir realizada e descobrir realmente minha vocação em apresentar.


Bruna Jones: A formula da sua temporada era completamente diferente das outras atrações da época, você chegou a ter aulas e fazer testes enquanto estava no confinamento, como foi essa experiência pra você?
Michele Hille: Esse formato do programa foi maravilhoso. Uma experiência única, que com certeza eu não teria do lado de fora. Pois foram vários super profissionais a nossa disposição. Adorei dançar, adorei cantar, adorei interpretar e tudo isso ao mesmo tempo. Essas atividades faziam o tempo passar tão rápido, que nem nos sentíamos confinados, mas sim em um curso intensivo de férias.

Bruna Jones: Qual foi a parte mais difícil de ficar confinada em um programa de televisão?
Michele Hille: Em primeiro lugar ficar sem contato com a minha família, em segundo, longe dos meus gatos e em terceiro, tomar banho de biquíni. rs...

Bruna Jones: Na época ainda não existia essa febre de redes sociais e a loucura dos fãs comentando o tempo todo, mas ainda assim, a Casa foi um programa de sucesso que gerou bastante fãs pelo Brasil. Como foi para você ser desconhecida em um dia e no seguinte, todo mundo sabendo o seu nome e te acompanhando?
Michele Hille: Essa parte foi maravilhosa, eu amei. Fui ao shopping no dia seguinte a minha saída e fui rodeada de crianças que queriam me abraçar, me pedir autografo. Por baixo da porta do meu apartamento eu recebia varias cartinhas das crianças que moravam no prédio pedindo foto minha. Tenho as cartinhas ate hoje. Realmente fantástico. Até hoje em dia aparece pessoas que lembram e ai fico assustada, mas feliz. Esses dias foi na farmácia, o rapaz me atendeu, leu o nome no cartão e disse: nossa, eu torci por você na Casa dos Artistas! Tomei um susto. Perguntei como assim? Ele disse que morava do lado da casa da minha tia. Quando me viu entrar na farmácia, desconfiou que era eu, e quando pegou meu cartão ele teve certeza. Mundo pequeno. rs...


Bruna Jones: Se um novo convite para um reality show fosse feito hoje, você aceitaria participar?
Michele Hille: Hummmm... Aceitaria sim, com certeza.

Bruna Jones: Falando em convites, na sua época do programa, as mulheres eram sempre sondadas para ensaios de nudez, você chegou a ser convidada?
Michele Hille: Fizerem convite para todas as meninas da casa, mas eu nunca tive esse vontade de me expor. Gosto de aparecer, mas com roupas. rs...

Bruna Jones: Você é formada em mecânica e desenho industrial também, como foi que você acabou decidindo deixar as artes cênicas de lado e procurou uma nova formação?
Michele Hille: Como falei, sempre corri atrás do sonho de “aparecer”, mas nunca tirei meus pés do chão. Muito por orientação e força de minha mãe, foquei meus estudos em outras paixões, como o desenho e a computação gráfica. Quando sai da casa, achei que seria tudo mais fácil, mas não foi. Tínhamos contrato de 2 anos e meio com o SBT, então, como eu estava morando no Rio de Janeiro, não poderia fazer trabalhos com outras emissoras. Para fazer comerciais e propagandas, tinha que pedir autorização para o SBT. Aí fui ficando cansada. Foi quando minha cunhada resolveu abrir uma marca de roupa própria e me convidou para desenhar e desenvolver toda a parte de estamparia da marca dela. Fui fazer o que sempre gostei. Deixei “os palcos” para ir para os bastidores. Junto com a minha cunhada, apresentamos 5 coleções no Fashion Rio.


Bruna Jones: Hoje em dia você se vê voltando para a área artística ou pretende permanecer na nova carreira?
Michele Hille: Não me vejo voltando para a carreira artística, mas faço algumas “pontinhas”. Fiz alguns desfiles locais a convite de amigas. Não corro mais atrás. Mas se vier e não atrapalhar minha rotina, com certeza eu estou dentro. rs...

Bruna Jones: Já estamos no segundo semestre de 2019, você possui algum plano ou projeto vindo por ai que você possa compartilhar com a gente?
Michele Hille: Sempre temos planos, projetos e sonhos, mas agora todos são de realização pessoal. Hoje em dia estou trabalhando com administração de imóveis, e estou focada nisto. Faço alguns desenvolvimentos de roupas personalizadas a pedidos de amigas e familiares.

Antes dela ir, ela ainda deixou um recadinho pra gente, olha só: "Eu participei da Casa dos Artistas 4 – Protagonistas de Novela, e foi um grande marco para mim. Adoro lembrar essa vivência única que tive, afinal foram 56 dias trancada que eu sobrevivi. rs... Não me rendeu frutos profissionais, mas rendeu muita experiência boa para a minha vida. Espero que todos que tenham objetivos, desejo e sonhos, corram atrás para realiza-los. De alguma forma, teremos sempre o valor da experiência. Voe, mas como minha mãe dizia, sempre com os pés no chão. Quem quiser me localizar é muito fácil, todas as redes sociais @michelehille. Um grande beijo a todos e obrigada pela oportunidade Bruninha."


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Adorava a Michelle! Uma das minhas favoritas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha favorita dessa edição era a Paola, queria que a Bruna entrevistasse ela tbm.

      Excluir