sexta-feira, 27 de setembro de 2019

BBRA: 12x06 - Big Brother Realidade Alternativa - Primeiro Programa de Eliminação


Os participantes ainda estão repercutindo a festa que aconteceu ontem, Jorge diz que queria ter relaxado mais e aproveitado para se divertir, mas que ele se manteve ocupado com medo de Karla ficar aprontando alguma coisa e causar mais estresse ainda. Marcel diz que ele não pode ficar vivendo essa experiência girando em torno da ex dele, que ele precisa aproveitar e curtir mais, que se ela acabar se queimando não será culpa dele. O rapaz responde que o problema é que se ela se queimar, ele se queima por tabela e ele não quer ser eliminado cedo do programa. Cláudio diz que ninguém quer sair cedo mesmo, mas que o Marcel estava certo e que ele estava esquecendo de viver a experiência por si só, que ele precisa acreditar que a Karla é esperta o bastante para não fazer nada que atrapalhe o jogo deles na casa. Nathaniel diz que acha bem difícil isso acontecer, já que as mulheres ali só querem saber de fazer barracos gratuitos e acusar as pessoas de coisas que eles não são. Cláudio diz que é complicado, mas que eles podem ser melhores que isso, só é preciso sentar e conversar direito com as ex-parceiras. Jorge diz que infelizmente nem todo mundo tem a ex perfeita lá dentro, que com tanta gente que ele já se envolveu, a produção poderia muito bem ter escolhido alguém melhor que a Karla.

Hana questiona se Luka não tem ciúmes de Cássio lá dentro com o que aconteceu na festa e o rapaz responde que o ex dele é livre para fazer o que quiser, que eles já eram livres enquanto namorados, agora então, ele está cagando e andando para quem ele está beijando ou deixando de beijar, a moça responde que gostaria de ser assim, que ela não consegue ficar em paz sabendo que tem gente cortejando a Ellen. Luka dá risada e diz que ninguém mais fala assim hoje em dia e questiona se na verdade ela não é uma senhora de setenta anos disfarçada. A moça diz que não tem graça, que ela realmente está sofrendo ali dentro. Luka diz que ela precisa ser mais desencanada e talvez procurar ela própria por alguém que preencha essa carência dela.


Serena diz para Enzo que ele precisa aparecer mais para eles não correrem o risco de ir embora, o rapaz responde que está tentando se entrosar com as pessoas, mas que a maioria delas não lhe dão atenção. A moça revira os olhos e diz que é por causa do fato dele só ficar falando sobre coisas nerds, ele diz que Ivan parece ter formado parceria com ele e a moça responde que é pelo fato dele ser outro nerd também, mas que eles precisam se aproximar mais de Leandro, Alexandre e Alan, que provavelmente são os mais populares do confinamento. Márcio estava ouvindo a conversa e diz que a moça precisa relaxar e deixar que Enzo encontre o próprio caminho, ela responde que ninguém pediu a opinião dele e Enzo diz que ela não precisa ser grossa assim. A moça sai batendo o pé dizendo que é difícil conversar no mundo dos nerds.

AO VIVO: Bial conversa com as três duplas emparedadas para saber como estão os ânimos deles para o paredão, Enzo diz que não conseguiu dormir direito nessa última noite, que ele estava bem ansioso. Jorge comenta que compartilha do sentimento, que ele anda bem preocupado ainda mais por causa da ex dele, Karla responde que ela é autentica e que foi isso o que fez eles ficarem confinados ali para começo de conversa, que ela não entende o motivo pelo qual ele fica implicando com ela o tempo todo. Jorge diz que ela só precisa diminuir um pouco o tom. Juliano diz que ainda acha a indicação dele injusta, que ele não ouviu ninguém tendo a coragem de explicar o motivo desse voto, mas que é bom todo mundo dormir com os olhos bem abertos, já que isso não será esquecido tão fácil.


Camilla diz para Chiara que ela está começando a se interessar por Alexandre, mas que tem medo de como as coisas podem acontecer por causa da ex dele, Chiara responde que quase todo mundo ali dentro entrou solteiro, que ela não deveria se preocupar com isso. Paloma questiona como que Chiara se sentiria olhando o Anderson ficando com outra pessoa lá dentro, a moça responde que não teria muito o que fazer, que a história deles chegou ao fim e que ela deseja que ele encontre alguém bacana. Juliano diz que está pensando em causar lá dentro, preparar algumas coisas para deixar o pessoal realmente desconfortável e pra isso terem motivos para lhe indicar ao paredão, Cássio responde que essas pessoas vão cair sozinha, mas que obviamente ele e Luka vão embarcar nessa. Enquanto isso, Leandro estava reclamando de Joseane e o que ela fez na festa.

Alan questiona o motivo dele estar insatisfeito com Joseane e Leandro responde que ela gosta de ficar aparecendo e gerando polêmica atoa, por isso que ele se separou dela. Alexandre diz que ela tem jeito de quem apronta mesmo e o rapaz responde que eles não fazem ideia das coisas que ela já fez com ele, desde fazer barraco na porta do cinema até ameaçar as pessoas na rua, só pra poder ser notada. Alan diz que pelo o que ele está vendo, todo mundo está bem insatisfeito com o fato de estarem presos com os exs na competição, mas mais pelo fato de como que isso lhes afeta do que pelo fato de ter que conviver com eles. Leandro responde que se ele tivesse que apenas conviver com ela estava tudo bem, que ele armava um esquema de votos e tiraria ela dali, mas agora ele depende dela para ficar os três meses e isso está acabando com ele.


Na manhã de hoje, os participantes emparedados são avisados que precisam fazer as malas. Luciana diz que está se sentindo mal por causa da indicação e de que se Enzo e Serena saírem sem ter ficado ao menos uma semana no jogo vai ser culpa dela. Joseane responde que antes eles do que ela, que ela tem que pensar desta forma. Hugo diz que eles nem falam praticamente, mas que ele está bem dividido sobre esse paredão, que ele acha que tanto Juliano quanto Karla podem acabar morrendo pela boca, Joseane diz que espera que Juliano não seja eliminado, que ela ainda quer causar um pouco mais com ele no confinamento. Já Monique e Janaina conversavam sobre Ellen, Monique diz que se a ex estiver interessada na moça por ela está tranquilo, mas que ela vai ter que ter cuidado com Hana. Janaina responde que ela não está interessada e que ela está fugindo de drama, que ela só quer saber de se divertir lá dentro.

Na hora de fazer as malas, Enzo diz que ele não esperava que fosse sentir tanto neste momento, Serena responde que pelo bem dele, espera que eles não sejam eliminados agora, que ela mal teve tempo de mostrar quem realmente é ali dentro. Valentina diz para a moça não se preocupar, que os fãs dela não vão deixar isso acontecer. Karla diz que é inacreditável ter que passar por esse constrangimento de paredão na primeira semana e Jorge responde que é culpa dela isso, que se ela não ficasse encrencando com todo mundo e fiscalizando a bunda alheia, eles não seriam votados. A moça responde que não vai ficar calada só por ser mais confortável, que ela vai sempre lutar pelo o que acredita. Já o Breno estava emocionado e foi consolado por Paloma que dizia acreditar e torcer pela volta dele, já que ela sente que ele é uma boa pessoa.


Eliminação: "Graças ao calendário, temos novos começos todos os anos – apenas aguarde por janeiro, nossa recompensa por sobrevivermos às festas de fim de ano é um Ano Novo. Traga a grande tradição das resoluções de ano novo, deixe seu passado para trás e comece de novo. É difícil de resistir à oportunidade de um novo começo, uma chance de enterrar os problemas do ano passado. Quem determina quando o velho acaba e o novo começa? Não é o calendário, não é um aniversário, nem um ano novo – é um evento. Grande ou pequeno, mas algo que nos mude, que de preferência nos dê esperanças, uma nova maneira de viver e de olhar para o mundo, se desfazendo de velhos hábitos e memórias. O importante é nunca deixar de acreditar que possamos ter um novo começo, mas também é importante lembrar que entre toda a merda há algumas poucas coisas que valem a pena guardar com a gente, certo, Jorge e Karla?"

Enzo & Serena receberam 64% dos votos.
Juliano & Breno receberam 34,8% dos votos.
Jorge & Karla receberam 1,2% dos votos.

AO VIVO: Karla revira os olhos e Jorge diz que é culpa dela isso, Mayara e Kelly abraçam a moça chorando, dizendo que não acreditam que ela está indo embora, Kelly diz que nem ela e Joseane fica feliz, dizendo que o público está fazendo a coisa certa em tirar a terceira idade de lá de dentro. Karla se aproxima da moça e diz que ela terá sorte se um dia chegar na tal terceira idade e não acabar morrendo antes por conta de toda a personalidade irritante dela. Do lado de fora, Karla diz para Bial que espera que a produção perceba o erro deles e lhe convidem para jogar sozinha, sem o peso morto do ex dela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. "Ela terá sorte se um dia chegar na tal terceira idade e não acabar morrendo antes por conta de toda a personalidade irritante dela."

    COLOMBO, Karla. 2019.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de preferir a eliminação de Enzo e Serena, também não é grande coisa Jorge e Karla terem saído, já que é tão início que nem dá pra saber como seriam mesmo no jogo.

    ResponderExcluir