sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

BBRA: 13x13 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Escolha Fácil


Depois da vitória de Olivia, Lorena, Alex, Jade e algumas outras mulheres e rapazes foram comemorar com a moça, ela diz que nem acredita que conseguiu vencer a prova e Lorena responde que está contente pelo fato da amiga não precisar enfrentar o próximo paredão. Enquanto isso, Kevin estava reclamando do fato da produção ter dado uma prova muito fácil e não algo de resistência para que eles consigam vencer. Vicente diz que a produção está fazendo isso por causa de pessoas como Frederico e as mulheres que precisam de ajuda para vencer as provas, que se fossem somente eles com certeza as provas teriam mais emoção na disputa. Kevin diz que não vê a hora desses mais fracos serem eliminados. Jorge parabeniza Olivia e diz que ela fez por merecer essa vitória e que com certeza vai aproveitar o ambiente. A moça agradece e diz que não vê a hora de cair na cama do quarto do líder para relaxar, ela ainda diz que queria ver com a produção se tem como levar quem dorme no celeiro para dormir com ela no quarto do líder. O Jorge responde que não tem como, que ele já conferiu e que também não pode deixar ninguém do tá com nada comer as coisas que estão no quarto.

Olivia fica chateada por não conseguir tirar a amiga do celeiro, ela diz que tiraria as mulheres do quarto se pudesse. A produção envia uma ficha para os competidores pedindo para que Olivia escolhesse as seis pessoas para ficar no tá com nada da semana, a moça após ler, fica pensando por alguns segundos, ela então diz que tomou a decisão de colocar Jorge por ele ter sido o último líder então conseguiu aproveitar bastante, além do Yuri que acabou de chegar então ele teve uma boa alimentação até então e para completar ela vai colocar Caetano, Eliana, Kevin e Vicente simplesmente pelo fato de não gostar deles.


Eliana diz que isso é completamente injusto e que a moça deveria ter vergonha na cara por fazer algo assim. Olivia responde que se todo mundo ali dentro fosse legais ou pelo menos educados um com os outros com certeza ela procuraria uma maneira mais justa na hora de fazer essa escolha, mas como eles são insuportáveis, ela não vai ficar com dó. Vicente diz que é a segunda semana seguida que ele ficará nisso e a moça responde que é para ele tentar ir melhor na próxima prova do líder. Caetano questiona o que ele poderia ter feito pra ser escolhido novamente pra isso e a moça diz para ele rever nos pensamentos dele as coisas que ele andou fazendo e falando lá dentro, em seguida ela diz que se mais alguém tiver alguma reclamação para fazer é só ir no confessionário e falar com a produção para sair do programa, que ela não trabalha no sac pra ficar aguentando esse tipo de coisa.

Alex diz que sente muito por Yuri estar no tá com nada e o rapaz responde que não tem problema, que ele realmente teve muito conforto no hotel antes de entrar na casa, então ele aguenta alguns dias de sufoco lá dentro. Lorena diz que está ansiosa pelo resultado do paredão e Jade diz que está com medo, que elas foram as pessoas que menos tiveram votos então é possível que estejam recebendo poucos votos novamente. Lorena responde que ela acredita que Eliana e um dos novatos devem acabar sendo eliminados, Jade diz que adoraria que Alex ficasse e que também simpatia com Yuri, mas com certeza prefere que elas duas continuem por já estarem juntas na casa desde o inicio.


Jorge e Renato conversam sobre a votação, os rapazes dizem que precisavam concentrar os votos em uma só pessoa para terem certeza que um deles vai ficar imune e não alguém aleatório, Álvaro questiona como eles fariam para ser uma decisão justa e os rapazes dizem que se fechar entre eles três e o Thomas, eles poderiam encontrar uma maneira de decidir qual dos quatro fica com a imunidade dessa semana, na semana seguinte um dos outros três e assim por diante, semanalmente eles vão alternando e garantindo pelo menos um deles a salvo. Álvaro diz que é uma boa ideia, que ele não acredita que outro grupo tenha pensado nisso ainda. Enquanto isso, Kevin e Vicente estavam revoltados com o tá com nada, os rapazes dizem que é foda ficar confinados com gente tão invejosa assim. Frederico diz que a líder foi até que coerente com as escolhas dela.

Kevin diz que ninguém começou a falar ainda com os limpadores de rodapé, que era para o Frederico ficar na dele e aproveitar seus últimos dias de confinamento, que ele já teve uma grande aventura de duas semanas e não precisa mais continuar no programa atrapalhando a vida dos outros. Thomas questiona se os dois não possuem nada de melhor para fazer do que ficar implicando com os outros e Kevin dá risada dizendo que é a revolta dos anões da Branca de Neve agora, que era para o Vicente tomar cuidado. Thomas diz que eles são desprezíveis e que o mundo ainda vai dar muito na cara deles enquanto eles não demonstrarem um pouco de evolução. Kevin diz que o mundo deve fazer o mesmo com Thomas e Frederico, principalmente as mulheres com suas bolsas nas lojas.


Os participantes do celeiro são avisados que precisam descer, Alex fica na porta do quarto do líder conversando com a Olivia, as duas começam a perceber que possuem coisas em comum na vida fora do confinamento, Olivia diz que ficou feliz com o fato da moça ter entrado, que ela finalmente consegue conversar com alguém sobre coisas sem ser o jogo, que o ambiente estava começando a ficar mais pesado para ela. Alex diz que o que ela precisar para conversar é só lhe chamar, que ela adora conhecer as pessoas. Eliana passa pelas moças e diz que é nojento elas estarem mostrando isso para o Brasil inteiro como se fosse algo normal. Alex questiona se tudo isso é ciúmes ou se ela está apenas com mau humor por causa de fome. Eliana resolve ignorar a moça e as duas ficam dando risada. Olivia diz que não entende o comportamento da maioria das pessoas lá dentro e Alex responde que é só pagar de mais louco ainda que eles ficam calados.

Na sala, Jorge diz que nem sabe como vai ser dormir fora do quarto do líder, que ele acabou se acostumando com o conforto de lá, Max responde que pelo menos no quarto deles não tem frescura e nem militância, que se ele quiser dormir nu pode. Jorge dá risada e diz que o rapaz realmente não pensa no pós-programa, que se ficar mostrando tudo de graça ninguém vai querer pagar para mostrar depois. Max diz que não se preocupa com isso mesmo, que todo mundo tem um corpo e é basicamente a mesma coisa, que ele não entende o grilo das pessoas sobre isso. Jorge diz que ele não faz ideia sobre o quanto que as pessoas podem ter preconceito, que ele sente bem na pele por causa do trabalho dele, assim como o Renato.


Na madrugada, Xanadu encontra Frederico deitado no sofá da sala chorando, a moça se aproxima e questiona o que aconteceu, ele diz que está repensando se foi uma boa ideia aceitar participar do programa já que ele foi mais ofendido e humilhado nas últimas duas semanas do que em toda a sua vida. A moça responde que é complicado tudo isso pelo qual ele está passando, que ela não faz ideia de como é, mas que acredita que ele é forte o bastante para dar a volta por cima. Frederico diz que não sabe se é tão forte assim como ela diz e ela responde que ele é, que ela acredita no que sente em relação a ele e que vê claramente que a alma dele é boa. Virginia acaba levantando também e ao passar por eles, questiona se eles querem um chá para tentar dormir.

No dia seguinte, Xanadu se reúne com as mulheres do celeiro e diz que Francisco está chateado e que ela queria fazer alguma coisa para que ele se sentisse melhor. Eliana estava arrumando as coisas dela e ouvindo a conversa e diz para elas cuidarem da própria vida. Virginia perde a paciência e diz que se elas estivessem em sua fazenda iria encher a cara dela com espiga de milho pra ver se ela ficava quieta um pouco. Eliana responde que adoraria ver esse projeto de Emília do Sitio do Pica-Pau Amarelo fazer alguma coisa pra cima dela. Xanadu diz para a moça não se rebaixar ao nível dela e ignorar, que o foco ali tem que ser o amor e o carinho para não criar mais sentimento ruim no ambiente.


Vicente diz que não aguenta mais ter a alimentação restringida enquanto sente o cheiro da comida que os outros fazem e Kevin responde que está quase causando punição para a casa toda, que ele não vai ficar sem comer por causa disso. Max diz para ele deixar de ser um bebê chorão, que esse tipo de atitude não faz dele mais homem e sim um mimadinho insuportável que ainda vai receber muito mijo na cara. Kevin diz que ele não lhe conhece e o rapaz responde que conhece mais do que ele imagina e que agora ele devia ficar calado e apenas agradecer a oportunidade de ter um alimento em sua mesa enquanto muita gente no mundo não tem nada.

Michel diz que as coisas lá dentro estão ficando cada vez mais tensa entre as pessoas e Renato responde que a energia é tão carregada que ele ficou quase o programa inteiro confinado na primeira vez que ele participou e não se sentiu tão esgotado emocionalmente como ele já se sente agora. Cadu se aproxima de Jade e questiona como que ela está se sentindo dormindo no celeiro, ela responde que por enquanto está tranquila, que ela sente falta do conforto do quarto da casa, mas não é tão ruim quanto as pessoas imaginam. Cadu diz que trocaria de lugar com ela se fosse possível e ela agradece a gentileza. Pouco depois ela volta a conversa com as amigas sobre, que ela acredita que talvez acabe rolando namoro com ele. Virginia diz que adoraria se as pessoas se amassem mais e fossem menos chatas.


OFF: A votação terminará no domingo às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: