quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

BBRA: 13x19 - Big Brother Realidade Alternativa - Beijos e Gritos


Quando a noite chega os participantes são liberados para mais uma festa, Eduarda diz que está animada por Alex e Olivia, Alex diz para a moça ficar quieta, que ela não sabe o que vai acontecer nessa festa ou não, que elas duas só trocaram alguns olhares até o momento, não teve nada concreto ainda. Enquanto isso, Thomas diz que essa festa chegou em um ótimo momento, para eles dançarem, comerem e esquecerem um pouco dos problemas da semana. Jade diz que também é um bom momento para Thamires e Frederico conversarem, a moça responde que se ele quiser lhe pedir desculpas ela escutará, mas que ela não vai ser a primeira a lhe procurar. Thomas diz que os dois são ótimos amigos e precisam deixar de besteira e seguir em frente. Virginia concorda com o rapaz e Thamires responde que é fácil para eles acharem isso, já que nenhum deles foi humilhado lá dentro do confinamento. Virginia diz que não foi humilhada lá, mas que entende de humilhação, que fora do programa a vaca Clarice da sua fazenda foi eleita a melhor reprodutora da região, enquanto ela ainda não teve um filho que fosse.

Thomas questiona se ela quer ter filhos tão desesperadamente assim e a moça responde que ela está tranquila em relação a isso, mas que a pressão das pessoas de sua cidade é enorme e ela não consegue nem olhar nos olhos de Clarice por causa disso. Renato se aproxima, abraça Thomas e questiona o que está acontecendo, Thamires responde que Virginia está comparando uma história qualquer com a humilhação que ela sofreu no confinamento. Renato responde que as pessoas precisam deixar os problemas de lado e aproveitar que é dia de festa, que eles só tem um dia para relaxar lá dentro e ele não quer saber de ninguém atrapalhando este momento. Eduarda concorda com o rapaz e diz que quer ver todo mundo bem louco nesta noite.


Frederico é o primeiro a sair da casa quando são liberados pela produção, o rapaz já vai até a mesa de bebidas pegar uma cerveja e em seguida vai pro meio da pista dançar. Kevin começa a rir e diz que o rapaz parece um filhote de cachorro tentando ficar em pé pra pegar a comida que está na mesa. Vicente dá risada também e diz que ainda não acredita que ele acaba sendo salvo dos paredões, que ele achava que o público sabia escolher melhor. Kevin diz que as pessoas devem ter dó dele, por isso ele acaba sendo salvo. Michel diz que não está acreditando que a Olivia vai acabar ficando com a Alex, que é impossível arranjar uma namorada dentro deste confinamento. Caetano diz que a produção sabotou os homens de todas as maneiras possíveis.

Renato está dançando com Xanadu e a moça tentando olhar o que Virginia está conversando com Thomas, o rapaz questiona se ela está torcendo pelo relacionamento da amiga e ela responde que com certeza está, que assim a moça vai passar mais tempo contando suas histórias de fazenda para o rapaz ao invés dela. Renato diz que achava que elas era bem amigas e ela responde que são, mas que ela está passando por um período difícil de transição em seus ascendentes e precisa ter um pouco de sossego nos próximos dias, por isso precisa que outra pessoa cuide de Virginia um pouco. Enquanto isso, Jade reclamava para Eduarda que Cadu diz não estar interessada nela, mas que não para de ficar lhe olhando. Eduarda diz que a moça tem que ser mais ativa e ir pra cima se é isso o que ela realmente quer. Jade responde que está pensando em fazer isso mesmo, que está cansada de ficar sentada esperando as coisas acontecerem.


Eduarda sai e diz que vai dançar um pouco com Jorge, enquanto isso, Eliana questiona se Vicente não vai ficar com ela e o rapaz responde que não gosta de gente que fica querendo se esfregar em todo mundo, que ele quer uma pessoa que seja só dele e de mais ninguém. A moça responde que nunca deu ideia em Kevin, que ele está lhe manipulando para ser melhor jogador do que ele. Vicente dá risada e diz que conhece bem o amigo dele, que ele jamais faria algo desse tipo. Eliana fica com raiva, pega um copo de bebida e se aproxima de Kevin, quando ele olha em seu rosto, a moça joga o conteúdo do copo dizendo que só não bate nele por não querer ser expulsa da casa, o rapaz chama ela de louca e diz que o Brasil está vendo a vagabunda que ela é por ficar querendo ele enquanto estava namorando o seu melhor amigo.

Eliana surta e quer ir pra cima do rapaz, mas Jorge, Renato e Michel acabam segurando ela, Eduarda tenta conversar com ela dizendo que não quer que ela seja expulsa, mesmo elas não sendo amigas. Caetano diz que acredita em Kevin, que ele percebe a maneira como ela olha para os homens, Eliana vai ficando ainda mais nervosa, dizendo para os homens lhe soltar antes que ela batesse neles também. Renato diz que isso não vale a pena, que ela vai acabar jogando fora uma oportunidade única em sua vida. A moça diz que não tem problema, antes perder a oportunidade do que perder a moral dela. Jorge diz que ela não está pensando direito e que eles não vão deixar ela fazer algo que vai se arrepender depois. Kevin continua falando da moça e Vicente se aproxima dizendo para ele deixar ela em paz, que não precisava ficar cutucando desta maneira.


Virginia começa a chorar dizendo que esse não é o mundo dela, que ela não quer ficar no meio dessa gritaria toda, ela pede para Xanadu lhe acompanhar até o quarto e a moça responde que Thomas poderia fazer isso melhor do que qualquer um. O rapaz se disponibiliza em ir até o ambiente com a moça e os dois sobem para a sede. Enquanto todo mundo estava envolvido nas discussões, Max estava dançando sozinho de cueca no meio da pista, dizendo que está achando tudo muito pouco, que ele quer ver aquela casa pegando fogo. Olivia e Alex estavam no quarto da líder conversando, Olivia questiona se elas deveriam ir até lá fora e ajudar na confusão, mas Alex diz que eles são capazes de lidar com os problemas, que elas podem ficar ali se curtindo um pouco. Olivia diz que se não soubesse melhor acreditaria que a moça está dando em cima dela, Alex questiona se isso seria um crime e a moça responde que fica lisonjeada.

Na casa, Thomas entrega um copo de água com açúcar para Virginia, o rapaz questiona o que aconteceu com ela, ela diz que tem intolerância a discussão, que isso atinge os nervos dela a ponto de acabar desmaiando. Ele diz que jamais deixaria alguma coisa de ruim acontecer com ela, que ele vai cuidar e lhe proteger. A moça agradece, os dois vão se aproximando e eles acabam se beijando. Na festa, o pessoal ainda estava tentando controlar Eliana, Jorge diz que ela precisava ter mais controle emocional, que não importa o que ela faça o que o Kevin quer fazer é desestabilizar ela. A moça diz que está cansada de ficar ouvindo as besteiras deles, que ela quer sentar a mão na cara de cada um e ir embora. Renato diz que o melhor troco que ela pode dar é ficar e vencer um por um nos paredões.


Xanadu bate na porta do quarto do líder interrompendo novamente as moças, Alex acaba se jogando na cama frustrada, Xanadu entra questionando se as moças tinham assistindo o barraco que estava acontecendo, Olivia responde que sim, mas que não estavam entendendo o motivo. Xanadu diz que essas pessoas nem precisam de motivo para brigar, que a alma delas é perturbadas por si só. Depois do beijo, Virginia desce de volta para a festa querendo contar para as amigas, a moça entra no quarto da líder e ao contar, Alex diz que pelo menos alguém está beijando naquele confinamento. Kevin questiona se Vicente está achando que ele está mentindo e o rapaz responde que não, que ele confia no amigo. Jade e Eduarda cuidavam de Eliana na sede, colocando a moça para deitar e dizendo que se ela ainda estiver brava na manhã seguinte, então ela pode desistir do programa, mas agora ela precisa relaxar um pouco e clarear a mente.

Na manhã seguinte, Frederico e Thamires continuam sem conversar um com o outro. Jade diz que isso é ridículo, que eles precisam retornar ao que eram antes e Frederico responde que ele não precisa fazer nada daquilo que não quiser fazer, que ele está bem tranquilo vivendo sem ter que ouvir sobre cabelo todo dia. Thamires diz que ela também está feliz vivendo sem precisar ouvir sobre como é difícil ser anão e como os homens pegam no pé dele por isso. Frederico diz que ela não sabe do que está falando, que ele realmente passa por dificuldades lá dentro que ninguém compreende e a moça responde que ela também passa por dificuldades, que cada um tem uma dificuldade diferente do outro e que ninguém deve julgar ninguém por isso.


Thomas leva café da manhã para Virginia e a moça fica com vergonha no quarto, ela diz que foi pega de surpresa com o beijo e ele responde que se ela está arrependida eles podem fingir que não aconteceu, ela questiona se ele quer fingir e ele responde que apenas não quer que ela fique com vergonha, que ele quer ver ela feliz. No quarto da líder, Olivia diz que lembrou que Alex reclamou quando ouvir Virginia falando sobre beijo e questiona o que ela quis dizer com aquilo. Alex se levanta e começa a andar pelos lados do quarto, a moça diz que toda vez que parece que vai rolar alguma coisa entre elas duas, elas são atrapalhadas de alguma maneira. Olivia se levanta, vai até a moça, se aproxima do rosto dela e diz que ela não precisa ficar tão nervosa ou ansiosa assim, em seguida ela diz que vai até a cozinha.

Prova do Líder: Bial diz que os participantes vão fazer a prova em três grupos de seis competidores, o grupo vencedor ficará imune ao paredão da semana. O apresentador diz que os grupos vão ser formados por sorteio. O primeiro grupo é formado por Alex, Cadu, Eliana, Jorge, Thomas e Vicente, o segundo grupo é formado por Caetano, Eduarda, Frederico, Michel, Olivia e Virginia, o último grupo é formado por Jade, Kevin, Max, Renato, Thamires e Xanadu. A prova consistia em não deixar esvaziar um copo gigante, que vazava bebida constantemente. Os brothers e sisters, então, usavam um pequeno copo para pegar a bebida vazando e devolvia ao copo gigante subindo uma escada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Alguém monta um cercadinho e prende a Xanadu lá? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. To torcendo pra o grupo do Frederico e Virginia ganharem. Espero que a prova esteja adaptada a altura do Frederico para que ele não prejudique sua equipe. Gente, é impressão minha ou a Xanadu tá começando a perder a paciencia com a Virginia?

    ResponderExcluir
  3. Vou torcer pelo time da Virginia nessa prova!

    ResponderExcluir