domingo, 26 de janeiro de 2020

BBRA: 13x22 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Empate Surpresa


Ainda sobre ontem, Michel diz que está começando a ficar incomodado com os casais que estão se formando, que isso com certeza faz com que eles ganhem uma força a mais no confinamento. Renato responde que não acredita que isso tenha influência hoje em dia, que o que mais dá força são as amizades como Virginia e Xanadu por exemplo e Vicente e Kevin, que ambas as duplas devem estar em alta fora do confinamento. Enquanto lavava a louça na cozinha, Caetano olhava para uma das câmeras e dizia que se ele tem algum fã dentro do confinamento é para eles votarem em todos menos no Frederico, para deixar o rapaz ser eliminado logo para que todos possam ter chances iguais de vencer as provas. Max diz para o rapaz que ele está dando um tiro no próprio pé, que isso está transformando o rapaz em um pobre coitado lá dentro e que se ele for esperto vai se fazer cada vez mais de vítima. Caetano diz que não se importa com o que está parecendo ou não, que ele simplesmente não aguenta mais conviver com ele lá dentro, que ele precisa ter um pouco de tranquilidade na casa.

Kevin se aproxima de Eliana e questiona se ela já está pronta para fazer parceria com ele ou se ainda vai continuar recusando, a moça diz que o que ele está fazendo é assédio e que ele deveria ser expulso do programa por causa disso. O rapaz dá risada e diz que ele apenas não mede esforços para aquilo que ele deseja fazer. A moça questiona o que ele iria fazer com Vicente caso eles dois ficassem juntos e o rapaz responde que ele sabe lidar com o rapaz e que ela não precisa se preocupar com nada. Pouco depois a moça questiona se pode conversar com Eduarda, a moça diz que sim e ela diz que está pensando em fazer o jogo de Kevin só para expor o rapaz. Eduarda diz que acha isso um jogo perigoso e que talvez o público ache melhor se ela enfrentar ele de frente e não pelas costas assim.


Renato questiona Jorge se eles já decidiram sobre a imunidade e o rapaz responde que estão pensando em imunizar alguém que seja forte para que ele e Michael tenham mais chances de vencer o paredão, Renato diz que essa é uma boa estratégia também, que se for assim, ele acha que eles devem imunizar o Frederico. Jorge questiona por qual motivo ele diz isso e o rapaz responde que essas últimas brigas entre ele e as pessoas da casa podem ter lhe causado favoritismo, que isso querendo ou não faz com que ele ganhe força, que o público gosta de gente barraqueira. Jorge diz que está dividido sobre isso, que ele não acha que esses barracos estejam causando boa impressão no público, pelo contrário, ele acha que esse clima pesado vai fazendo com que o público se canse cada vez mais.

Cadu questiona por qual motivo Jade está se afastando dele e a moça responde que ela não quer confundir amizade com qualquer outra coisa, então acha mais garantido se separar um pouco. O rapaz responde que se ela fizer isso não vai existir nem amizade. A moça diz que é dolorido ficar confinada em um lugar assim com alguém que ela pode se apaixonar e não ser correspondida, que ela prefere não ter sentimentos fortes e apenas um carinho. Virginia se aproxima e diz que eles deveriam deixar de besteira e se relacionar, que estar apaixonado é a melhor coisa que um ser humano pode sentir e a história deles é tão clássica quanto Romeu e Julieta, Cadu diz que os dois morrem no final e a moça responde que não está falando dos personagens e sim dos patos da fazenda dela.


Thamires questiona Frederico se ele não vai lhe pedir desculpas nunca e o rapaz responde que ele não tem motivos para pedir desculpas, que ele não fez nada para ela, apenas disse o que todo mundo ali dentro quer dizer e não tem coração. Thamires diz que lamenta o fato dele achar isso, que normalmente as pessoas que passam por preconceito são mais empáticas e que infelizmente ele não é assim, mas espera que Deus melhore o coração dele. O rapaz diz que ele está tranquilo com a espiritualidade dele e que ela deveria se preocupar mais com isso também do que com as coisas fúteis do dia-a-dia. A moça dá as costas e sai andando, ela passa por Jade e diz que é impossível ter uma conversa sensata com Frederico.

Na madrugada, Alex questiona como que Renato consegue ficar tanto tempo longe do namorado dele desta maneira, que ele ficou quase que a temporada inteira na primeira participação e agora provavelmente ele ficará mais um bom tempo longe do rapaz, ele responde que os dois possuem uma conexão muito forte e que ele está lá para batalhar pela melhora de qualidade da vida dos dois. Jorge questiona se Renato planeja parar de trabalhar como stripper depois do reality show e ele responde que não sabe ao certo, que ele estava tentando descobrir isso quando recebeu o convite para retornar ao programa e aceitou, que ele obviamente planeja se aposentar em algum momento e vencer o reality certamente faria com que isso acontecesse mais rápido. Jorge diz que ele não sabe se conseguiria parar, que ele realmente gosta de fazer isso.


Renato diz que ele também gosta, mas que a idade deles está aumentando ao invés de diminuir e ele não quer ser um velho ridículo tirando a roupa pra quem não quer ver, Jorge diz que sempre vai ter quem queira ver eles sem roupa, não importa a idade. Eduarda diz que concorda com ele e que acredita que até o Francisco vá receber algum convite para posar nu quando sair do confinamento. Olivia diz que não quer saber desses convites e Alex responde que ela daria um ótimo ensaio, ainda mais se fosse feito na neve. Olivia dá risada e diz que o corpo dela não é para qualquer um, que quem quiser ver tem que ralar muito. Alex questiona se isso é um desafio e a moça responde que é para ela entender como quiser. Eduarda brinca dizendo que eles estão sobrando na conversa e é melhor irem para os quartos.

Alex diz que a moça precisa ensinar isso para Xanadu, que parece que ela tem um alarme que toca cada vez que ela e Olivia se aproximam. Os demais dão risada e Olivia questiona o que Alex acha que vai acontecer se não tivesse a Xanadu entrando no meio sempre, Alex diz que pretende mostrar pessoalmente se um dia tiver a oportunidade. Jorge diz que se esse casal acontecer elas vão deixar os homens mordidos de raiva, principalmente Caetano que está querendo ter um relacionamento até com a própria sombra se pudesse. Olivia diz que o rapaz nem no confinamento deveria estar, que ela tem nojo só de olhar na cara dele. Alex diz que só lamenta se a maioria dos homens lá dentro são puro lixos tóxicos enquanto que ela é uma fada sensata.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de começar mais uma votação no confinamento e questiona se Alex, Cadu, Eliana, Jorge, Thomas e Vicente entraram em um acordo. Vicente diz que achou completamente injusto a maneira como eles decidiram a imunidade, mas que vai precisar ter que aceitar já que ele é a minoria. Alex comenta que o mais justo que eles acharam foi fazer uma votação entre eles e quem tivesse mais votos ganharia a imunidade, no caso foi a Olivia, que ela, Jorge e Thomas votaram dizendo que era justo ela receber essa imunidade em retribuição pelo o que fez por Jorge na semana passada. Cadu diz que ele também concordou com isso e Alex responde que sim e que depois até a Eliana também concordou com essa decisão, Bial diz que eles e Olivia não podem ser votados e que a votação da casa começava em seguida.

AO VIVO: Caetano (Virginia), Eduarda (Jade), Frederico (Renato), Jade (Thamires), Kevin (Max), Max (Virginia), Michel (Renato), Olivia (Renato), Renato (Michel), Thamires (Eduarda), Virginia (Xanadu) e Xanadu (Virginia). Bial diz que houve um empate de três voto em Renato e Virginia, que os líderes precisam decidir qual dos dois vai ganhar essa imunidade. Os seis acabam discutindo bastante sobre e Jorge acaba convencendo que o melhor a se fazer era salvar o Renato e eles acabam optando por isso, sendo assim, o paredão da semana foi formado.


AO VIVO: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. #FicaFrederico! Quero mutirão de votos nele. Convoco a Bianca, o Mega Tributo e o Pedro Henrique pra votarem no anão mais querido e mais humilhado desse Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Olix provando que são rainhas da edição ficando duas semanas consecutivas imunes. O #1 vem.

    E a evolução das plantas??? Agora temos a planta carnívora e a planta venenosa. Queria que ********* saísse pq realmente não acressenta em nada, e tem @ que dica com dó só porque ele é ********.

    ResponderExcluir
  3. Só queria que saísse o Kevin e sei que vai ser o mais votado, affz.

    ResponderExcluir