segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

BBRA: 13x23 - Big Brother Realidade Alternativa - O Cabelo da Discórdia


Depois da votação, Olivia agradece a imunidade e diz que está contente por ter conseguido ficar de fora dessa, Jorge diz que queria retribuir o favor da semana passada e que a Alex soube influenciar bem no caso. A moça dá risada e diz que depois agradecerá ela também, enquanto isso, Virginia não estava entendendo como que o Thomas não deu a imunidade para ela, o rapaz tentava se explicar dizendo que o grupo de líderes acham que ela é mais forte do que o Renato e que compensava mais deixar ela competir para tentar eliminar um dos homens que estão na votação. A moça diz que não tem como saber quem é forte e quem é fraco lá dentro, ainda mais com mais de dez pessoas sendo indicadas por vez, que não dá pra ter 100% de certeza sobre quem são os mais bem votados e os menos. Thomas responde que sabe disso, mas que ele sozinho não tinha como fazer alguma coisa, que o mesmo aconteceu com o Vicente, ele queria lhe dar a imunidade e votar no Kevin, mas a maioria venceu ele rapidamente. A moça diz que espera que eles estejam certos em relação a isso, que ela não quer ir embora do confinamento.

Thomas responde que também não quer que ela vá embora, Jorge se aproxima e questiona se Thomas comentou o que aconteceu com ela, a moça responde que sim e que como disse, não quer mais mexer nesse assunto para não acabar chorando, que ela já sabia que teria que ir em alguns paredões se quisesse participar do programa, então não tem nada de inesperado nisso. Xanadu diz que o público tem oito opções de voto e que não acredita que eles vão querer eliminar elas ao invés desses oito. Thamires diz que agradece pela forma como as moças estão lhe tratando e Xanadu responde que não falou nada demais, que ela realmente acha que está contribuindo mais do que um plot de cabelos humilhados.


Thamires fica incomodada e questiona se todo mundo vai ficar menosprezando a história de vida dela agora, Xanadu responde que não está fazendo isso, mas que realmente até o momento não viu ela falando sobre nenhum outro assunto que fosse relevante. Thamires diz que também não ouviu a Virginia falando de algo que não fosse a fazenda estúpida dela e até o momento não reclamou disso. Virginia fica com os olhos cheios de água e diz que sua fazenda não é estúpida, que ela tem muito orgulho de onde nasceu e foi criada. Eduarda questiona se essa briga é mesmo necessária e Xanadu responde que a moça que surtou com elas e não o contrário. Thamires diz que está cansada de ser perseguida e que se ela tem o cabelo bonito e saudável foi por ela ter merecido e não deve nada para ninguém.

Os homens começam a rir, Caetano diz que acha que essa é a briga mais fútil que ele já viu na vida e que não acredita que a produção colocou essas pessoas na casa para isso. Kevin diz que toda mulher é fútil, mas que essas estão passando dos limites já. Vicente diz que não é atoa que elas estão sendo eliminadas enquanto eles são enaltecidos, já que são verdadeiros com suas falhas e acertos. Caetano diz que com certeza vai ser fácil eliminar todas elas, que o único problema nisso é ter que conviver com um monte de macho por mais de um mês. Kevin diz que se ao menos alguma prestasse para ter um relacionamento lá dentro eles podiam proteger elas, mas que nenhuma vale nem a saliva que ele está gastando neste momento. Vicente olha para uma das câmeras e pede para a produção mandar mais mulheres para a casa.


Jade também entra na discussão das mulheres questionando se essa é a imagem que elas querem mostrar para o Brasil, que os homens lá dentro já não valem nada e elas ainda ficam se queimando umas com as outras desnecessariamente, que isso é ridículo. Thamires diz que ridículo é essa perseguição que estão fazendo com ela por causa do seu cabelo, mas que ela sabe que Deus é fiel e vai exaltar ela como sempre. Eduarda concorda com Jade dizendo que não faz sentido essa discussão toda, que até cinco minutos atrás elas estavam trabalhando muito bem juntas. Fora da casa, Alex questiona se ela e Olivia não deveriam fazer parte da conversa para tentar acalmar as pessoas e a moça responde que ela não entrou no confinamento para comprar briga dos outros, que todos ali dentro são adultos e responsáveis por aquilo que fazem.

Alex diz que entende o ponto de vista da moça, mas que ainda assim, quando as pessoas estão com a cabeça quente acabam dizendo coisas que podem se arrepender depois. Olivia diz que é exatamente por isso que não vai se meter na briga de ninguém, que ela não quer que acabe sobrando para ela ou que achem que ela está tomando partido de alguém. Já o Michel achava que foi sacaneado com essa votação, que ele esperava que as pessoas fossem lhe dar a imunidade por causa de Renato já ter ficado imune na semana anterior, Max diz que esse é o problema de fazer acordos lá dentro, que eles não possuem a menor garantia de que as pessoas vão seguir com o que foi combinado e isso acaba deixando eles mais putos do que deveriam estar.


Eliana diz que está esperando sinceramente que o Kevin seja eliminado e que se ele não for, quer muito um paredão entre eles dois para ver quem o público acha que está certo no meio disso tudo. Cadu diz que o que a moça está vivendo é complicado, que de qualquer maneira ele não acha que seja certo o que os rapazes estão fazendo com ela, mesmo que seja verdade. Eliana diz que não estão dizendo a verdade, que ela não deu em cima de Kevin. Cadu responde que eles só vão saber tudo fora do confinamento e que eles deveriam ser mais delicados com isso. Jorge diz que os rapazes não pensam no que estão fazendo ou em quem estão prejudicando, que eles acham que o mundo gira em torno deles e que vai ser assim para sempre. Cadu diz que quando o tombo vier vai ser feio e Eliana responde que quer estar na primeira fileira para assistir.

No quarto, Virginia está chorando, a moça diz que não queria aparecer chorando para o público, que ela não quer que as pessoas pensem que ela só chora, mas que não está feliz com tudo o que aconteceu depois da votação. Xanadu diz para a amiga não se preocupar com o que pensam sobre ela, que ela não é só histórias da fazenda, que ela é uma mulher incrível que está se superando cada vez mais. Jade diz que acha que o confinamento está ficando pesado para a Thamires e que ela vai ficar surtando por nada daqui pra frente. Virginia diz que elas não precisam de uma pessoa malvada assim na casa, que não entende como o público está eliminando pessoas boas e deixando essa gente maldosa lá dentro.


Na manhã seguinte, Frederico está sentado no jardim, Jorge se aproxima para conversar e questiona o que ele está pensando, o rapaz diz que está pensando em como o confinamento mexe com a cabeça deles, que fora dali é difícil ele se irritar com alguém ou até mesmo discutir, mas lá ele está se tornando uma pessoa completamente diferente. Jorge diz que o programa foi feito para ser assim, que na vida real eles podem sair de perto de quem não querem ver, podem evitar as discussões, mas lá dentro não tem saída, eles precisam conviver com o "inimigo" 24 horas por dia até que a pessoa seja eliminada. Renato diz que sabe como o programa pode surtar as pessoas e fazer elas dizerem coisas que não queriam, que tudo é mais uma questão de controle mental do que qualquer outra coisa. Frederico diz que mesmo que não esteja feliz, não quer ir embora do jogo, que ele quer continuar tendo esse autoconhecimento.

Alex questiona como Virginia está se sentindo e a moça responde que está melhor, a moça diz que elas precisavam esfriar a cabeça um pouco, que logo mais ela se entende com Thamires novamente. A moça diz que não sabe se quer se envolver com alguém assim, que ela já está cansada de gente instável. Michel quer conversar com os homens para questionar por qual motivo ele não recebeu a imunidade, mas Max diz que isso não seria o melhor jogo, que ele deve deixar os bonzinhos se queimarem sozinhos, que isso só mostraria o quanto eles são hipócritas. Michel diz que agora dá até pra entender o motivo do surto das pessoas lá dentro.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Primeiro a fútil Thamires ofendeu o anão Frederico e agora ofendeu a caipira Virginia. Tá cavando a própria cova.

    ResponderExcluir
  2. E esse surto coletivo?? Hahahahaha
    Esse ep tá demais. Quem diria que os comentários aleatórios e inofensivos da Thamires sobre seu cabelo daria nisso tudo.

    ResponderExcluir