terça-feira, 28 de janeiro de 2020

BBRA: 13x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Terceiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Renato diz que acha que um paredão normal deve estar por vir, que a produção está deixando eles ficarem um pouco confortável nas estratégias e isso é sempre um sinal de alerta. Jorge diz que essa é a melhor parte sobre ter um ex-participante no confinamento, que a maioria das pessoas não pensaria nisso. Olivia dá risada e diz para o rapaz falar por si próprio apenas, que ela está completamente ligada no jogo e que ela não entrou para tirar férias. Alex responde que dá para se divertir como férias lá dentro e ainda assim estar pensando no jogo, que não precisa ser um ou outro apenas. Virginia concorda com a moça e diz que ela não conseguiria lidar com a pressão se fosse tudo sobre jogo apenas e que ela agradece por ter o Thomas lá dentro também, os demais participantes ficam zoando com a moça dizendo que ela está apaixonadinha. Virginia responde que talvez esteja mesmo, que ela nunca foi bem tratada como está sendo neste momento, que ela até parece a Gisele, uma das patas que ela tem em sua fazenda que é completamente cuidada pelo namorado dela. Os demais dão risada e Alex brinca dizendo que está cansada dessas histórias de fazenda.

Jorge diz que o surto de Thamires foi o auge, que ele não entende como que as pessoas querem limitar o assunto das outras, que se alguém fala algo que ele não quer ouvir lá dentro, ele simplesmente vai para outro espaço da casa, sem crise nenhuma. Olivia diz que nem todo mundo é evoluído e que a maioria tem o senso idiota de que são os donos da casa, quando na verdade eles estão ali apenas de passagem. Virginia diz que não vai parar de contar suas histórias, que isso é o que faz ela não sentir tanta falta de casa e que precisa disso. Alex diz que desde que ninguém esteja ferindo a existência de ninguém, ela é super a favor de deixar as pessoas serem livres para falarem sobre o que quiserem falar.


Na casa, Eduarda diz que as vezes se sente um pouco excluída das demais mulheres, que agora por exemplo eles estão no jardim e não lhe convidaram para ir lá conversar também e Jade responde que também se sente assim, que muitas vezes ela acha que está incomodando os outros e sente receio de tentar entrar no meio das rodas para conversar. Eduarda diz que ela não vai ter esse receio, que do contrário isso vai acabar transformando elas em plantas, então precisam fazer alguma coisa para serem notadas também. Thamires diz para elas tomarem cuidado, que agora qualquer coisa que você fale ou faça quer dizer que você está forçando para aparecer. Jade diz que ainda acha que a moça deveria conversar direito com as pessoas com quem ela brigou.

Thamires diz que não tem o que falar com mais ninguém, que ela não vai ficar se humilhando ainda mais, que se eles querem ter preconceito com ela por causa do cabelo maravilhoso que ela possui, então é problema deles, o recalque bate no cabelo e volta em dobro para cada um. As moças dão risada e Eduarda diz que Thamires é uma figura. Enquanto isso, Xanadu estava na cozinha preparando um bolo, quando ela termina de fazer, avisa aos companheiros de confinamento para caso queiram experimentar um pouco. Imediatamente após colocar um pedaço na boca, Max cospe tudo de volta no prato, ele questiona o que tinha ali e a moça responde que são tudo comidinhas da terra, que ela pegou pelo jardim e canteiro do confinamento. Os demais participantes devolvem o bolo no prato dizendo que estão cheios, mas Virginia acaba comendo e diz que está maravilhoso.


Xanadu fica feliz com a amiga experimentando e diz que se eles não quiserem comer é problema deles, que sobrará mais para elas. Alex diz que tenta ser mais aberta para essas coisas, mas que não dá para imaginar o que pode ter ali. Max responde que parece que é bosta de animal que a moça colocou no meio do bolo e ela responde que colocou tudo bem limpo e saudável. Frederico conversa com Cadu, o rapaz acha que o pessoal vai continuar caindo em cima dele nas próximas semanas e que ele está pensando seriamente em parar de falar com todo mundo e ficar no próprio canto. O rapaz responde que ele não pode se isolar no confinamento, que isso não fará bem para o psicológico dele e ele rebate dizendo que o que não fará bem para ele é ficar discutindo por coisas inúteis como o cabelo de Thamries.

Kevin diz que está odiando esse clima calmo no confinamento, que ele gostaria de colocar mais tensão nas coisas, Vicente questiona o que ele quer fazer e ele responde que talvez troque os objetos de alguns participantes para eles começarem a brigar entre si ou implique com alguém gratuitamente. O rapaz dá risada e diz que só não precisa fazer isso com a Eliana, já que ela se queimou sozinha com essa história de dar em cima dos dois. Kevin diz que a moça não vale nada mesmo, que a produção deve ter pegado ela de alguma esquina para colocar lá dentro e que ele se preocupa inclusive que ela tenha alguma doença por causa dessa vida que leva e que possa ser transmitido para eles.


Caetano diz que está na hora de ir mais uma sem noção embora do confinamento, que poderia ser a Xanadu depois dessa tentativa de intoxicar todo mundo. Max diz que a produção foi louca em deixar ela fazer um negócio desses, que eles poderiam realmente ter sérios problemas de saúde por causa disso. Na madrugada, Michel diz que está ansioso com a votação, que ele está com medo de que a edição tenha mostrado alguma coisa de errado para tentar justificar o fato de ninguém ter votado para ele ficar imune e então ficar como vilão do jogo. Eduarda diz que não faz ideia da estratégia que eles estão usando lá dentro, mas que não acredita que ele seja visto como um vilão, que ela não viu razão para isso até o momento. O rapaz agradece e diz que está realmente ansioso, tanto que não consegue dormir.

Eduarda diz que o problema dessa temporada e também a salvação, é que eles não tem um minuto de paz em relação a votação, que eles sabem que as chances de cada um ir ao paredão é praticamente 100%, então dá pra treinar a cabeça para não se importar tanto assim mas ao mesmo tempo é tenso saber que não tem como se defender. No dia seguinte, Virginia questiona se Thomas comeu um pedaço de bolo da Xanadu, o rapaz responde que não estava com tanta fome e ela diz que não tem problema, que guardou um pedaço pensando nele e ele pode comer agora no café da manhã. O rapaz fica sem graça de dizer que não quer e acaba experimentando. A moça questiona se ele gostou e ele responde que sim, mas que ele está cheio ainda da noite anterior, que se ela quiser terminar de comer poderia.


Eliminação: "O problema de estar em um confinamento é que… Você se sente louco o tempo todo. Como se não dormisse há anos. Você passa todos os dias cercada por pessoas em crises imensas. Você perde a habilidade de julgar o que é normal… Em você ou em qualquer outra pessoa. Mesmo assim, as pessoas constantemente te pedem para contar como você está. Mas com que diabos você vai saber? Você mesmo não sabe como está! Não se pergunte o porquê das pessoas enlouquecerem. Se pergunte por que não enlouquecem. Face a tudo que podemos perder num dia… Num instante… Se pergunte que diabos é isso… Que nos faz manter a razão. Você perde agora, Jade."

Kevin Dantas (20,1%), Virginia Xavier (16%), Xanadu Morningstar (12,5%), Eduarda Perez (11,3%), Frederico Caimim (8,5%) Thamires Prado (8,4%), Caetano Rodrigues (6,4%), Michel Carrieri (5,9%), Max Nogueira (5,8%) e Jade Kakaruan (5,1%).

AO VIVO: A moça fica completamente chateada com a sua eliminação e diz que esperava que tivesse conseguido um público maior nos últimos dias, ela pede para Eduarda ter forças e participar mais, não deixar que os demais queimem ela como ela acabou de ser queimada agora. Eduarda diz que estará lutando por todas aquelas que foram eliminadas injustamente. Cadu também se emociona e diz que sente muito por ela não ter tempo o bastante para aproveitar o confinamento, a moça diz que estará acompanhando do lado de fora.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Chocado. Uma pena essa eliminação! Ainda mais por saber que foi uma diferença insignificante

    ResponderExcluir
  2. Acho que você confundiu Cadu com Caetano na hora do resultado Bruna. Cadu estava imune

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, escrevi errado mesmo. Arrumado. AHAUHAUAHUAHA... Obrigada. <3

      Excluir
  3. Jurava que o Max ou a Thamires saísse.
    Fico tão feliz vendo que a Eduarda está sendo bem votada

    ResponderExcluir
  4. Nada chocado com a eliminação de mais uma participante boa. Só é uma pena.

    ResponderExcluir
  5. E vamos de aguentar o ********* mais uma semana

    ResponderExcluir
  6. Ela saiu por pura transfobia do público. Eu estava mais focado no mutirão pra salvar o anao Frederico e dei poucos votos na transexual Jade.

    ResponderExcluir