quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

BBRA: 13x26 - Big Brother Realidade Alternativa - Garrafas Quebradas


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa, Alex diz para as meninas não deixarem nada estragar a noite delas, que essa é a única noite que elas possuem para relaxar e que estão precisando disso mais do que imaginam. Olivia concorda com ela e diz que está na hora de esquecer que os machos escrotos estão no confinamento e se divertirem por conta própria, Virginia comemora e questiona se ela vai poder dar algumas pausas para dar um beijinhos em Thomas e Xanadu responde que a noite é das amigas e não para isso, Alex dá risada e diz que Xanadu é a embaixadora do celibato dentro do confinamento, a moça questiona do que ela está falando e Alex responde que não é nada. Eduarda diz para elas chamarem Thamires para ficar junto com elas e Xanadu responde que não faz muita questão, mas que se elas quiserem podem chamar. Michel diz que está pensando na próxima votação, que ele não quer ir para o paredão mais uma vez e Max responde que ele precisa esquecer que está engasgado com os demais homens, que ele precisa deixar que eles se destruam sozinhos, o rapaz responde que está tentando pensar assim, mas está ficando cada vez mais difícil quando ele vê eles se divertindo.

Enquanto isso, Vicente questiona como que Kevin quer causar nessa festa e o rapaz responde que já sabe o que quer fazer, ele pede para o amigo pegar um balde e ir correndo lhe encontrar na mesa de comidas. Quando Vicente retorna, Kevin começa a destruir todas as garrafas de bebidas no balde, Frederico questiona o que ele está fazendo e o rapaz responde que não é da conta dele, Frederico conta para os demais e as mulheres sobem prontas para brigas, mas Eliana já estava discutindo, a moça diz que ele precisa se internar para tratar essa loucura toda, o rapaz diz para ela cuidar da própria vida e Xanadu questiona se ele perdeu a cabeça de vez, ele responde que elas são mais do que capazes de ficar mais um dia sem álcool.


Xanadu diz que álcool é a única coisa que faz com que ela fique completamente calma nesse inferno que eles estão criando lá dentro. Vicente dá risada e diz que a moça está finalmente saindo a personagem good vibes, a moça responde que não é uma personagem, que ela realmente é tranquila, mas ali dentro eles estão lhe testando de todas as formas possíveis. Cadu diz para os rapazes pararem de fazer isso e tenta se aproximar para pegar o balde de Kevin, o rapaz manda ele se afastar e diz que se ele se aproximar vai despejar tudo na grama e então eles vão ser punidos pela produção, já que seria complicado tirar os vidros quebrados da grama. Alex diz que é melhor deixar eles sozinhos e não dar atenção, que é isso o que eles querem.

Thamires questiona por qual motivo Frederico não fez nada e o rapaz responde que ele sozinho não seria capaz de fazer qualquer coisa, Jorge responde que ele está certo, que isso só faria os rapazes implicarem mais ainda com ele. Max se aproxima dos dois e diz que se ele ficar sem bebida por causa dos dois o bicho vai pegar literalmente, Kevin responde que eles deixaram algumas garrafas para os homens, que ele não precisa se preocupar. Na festa, Eliana diz que eles precisam induzir os dois para a agressão, que não tem outra saída para eles se livrarem dos dois tão rápido, que o público vai ficar sempre salvando eles pra que continuem causando.


Virginia está sentada em um canto perto da oficina chorando e sozinha, até que Thomas foi se juntar a ela, o rapaz questiona o que aconteceu e ela diz que está cansada dessas brigas, que ela não cresceu em um ambiente hostil como esse e não está acostumada com essas coisas, que tudo isso lhe faz mal e lhe dá uma angustia que chega ao ponto de lhe fazer pensar em desistir. O rapaz diz que não quer nunca mais ouvir ela dizendo isso, que ela é mais forte do que imagina e eles vão passar por tudo isso juntos. A moça segura na mão dele e diz que espera que sim, em seguida os dois se beijam e Xanadu aparece dizendo que elas precisam voltar para a pista de dança imediatamente, que ela não vai deixar dois micro pênis estragar a noite dela. Thomas dá risada e Xanadu leva Virginia para a pista.

Olivia diz que está ficando insuportável o confinamento e que eles precisavam fazer alguma coisa, que talvez protestar ou todos ameaçarem desistir do programa, que a produção não teria como confinar um monte de gente nova nessa altura do programa. Renato lembra de um ex-participante que entrou um mês depois que o jogo já tinha começado, então talvez a produção consiga substituir sim. Olivia diz que eles teriam que substituir vários, que ela não sabe se eles teriam coragem pra isso. Alex responde que todos precisam parar de reagir as provocações, que se ninguém tivesse dado bola para o Kevin hoje, ele não teria essa satisfação que está tendo neste momento.


Jorge diz que a moça tem razão, que ele sabe que é complicado essa história de ficar se segurando para não discutir, mas é o melhor que eles fazem nessa situação, que isso acalmaria os dois e não daria mais poder do que eles já possuem. Max chama Michel para beber, ele diz que tem uma garrafa que os rapazes deixaram para eles e diz que quer brindar o fato deles estarem se aproximando. Michel aceita e diz que precisava disso mesmo, que talvez se acalmasse um pouco e não iria discutir com ninguém, quando toca determinada música, Cadu se isola e começa a chorar, Eduarda vai atrás e questiona o motivo disso, o rapaz diz que está lembrando de Jade, que ele não queria que ela tivesse sido eliminada sem eles terem se conhecido melhor, que ele queria ter se aproximado e mostrado um lado melhor para ela.

Eduarda responde que a moça sabia como ele era e que fora do confinamento os dois vão ter várias oportunidades de se encontrarem e ficar juntos novamente, que ela tem certeza disso. Cadu lhe abraça e diz que está muito confuso sobre tudo o que está sentindo. Enquanto isso, Thamires estava sentada sozinha na sala, ela diz para uma das câmeras que ela está achando um porre esse confinamento, que ela precisa de algum entretenimento o mais rápido possível e que a produção deveria enviar mais homens lá dentro e de preferência que sejam bons para que ela possa ter algum para beijar. Renato entra no ambiente e questiona o que ela estava falando, a moça diz que está enlouquecendo e ele responde que todo mundo está, que ela não é a única.


Kevin diz que está ficando cada vez melhor estar no confinamento, que ele sabe exatamente o que precisa fazer para mexer com os ânimos das pessoas, Vicente responde que o amigo é um gênio e que eles precisam cada vez mais mexer com essas pessoas para que elas fiquem loucas, enquanto isso, Max diz que Michel precisa ficar esperto assim como Frederico, que do contrário os demais homens vão ficar usando eles da mesma maneira como Kevin está usando Vicente e que isso certamente seria uma vergonha para eles quando fossem eliminados. Frederico diz que está realmente cansado de tudo e de todos, que ninguém vai escrever a história dele além dele próprio. Max responde que é assim que deve ser, do contrário ele vai se arrepender.

Pouco antes do dia amanhecer, Thomas questiona se Virginia não vai descansar, já que é dia de prova do líder e ela precisa ter energia para realizar, Xanadu diz que ele não manda na moça, que ele não é o namorado dela ou coisa do gênero e mesmo se fosse, não teria esse direito. Virginia diz para a amiga se acalmar, que ela também acha que já precisa descansar um pouco, que todas elas deveriam para que nenhum dos outros homens vença a prova. Na manhã, Cadu diz que está com dor de cabeça e que se lembra pouco de ter chorado, Eduarda questiona se ele quer se lembrar e o rapaz responde que não, que ele quer deixar para lidar com isso só quando for eliminado.


No decorrer do dia, Michel diz para Jorge e Renato não contarem com ele na próxima votação, que como eles lhe deixaram sozinho na votação passada, ele estará jogando sozinho daqui pra frente. Jorge diz que tudo o que eles fizeram foi para o bem do coletivo, mas que se ele não está disposto a conversar, então não vai ser ele que vai ficar pedindo para se explicar. Michel responde que é melhor deixar as coisas como estão, que assim é bem melhor.

Prova do Líder: Na prova de hoje os participantes vão ter dois minutos para correr e pegar o maior número de balões escorregadios e trazer de um lado para o outro, eles não ficam sabendo, mas quem tiver ao menos um balão azul na sua contagem estará automaticamente eliminado, quem pegar mais balões roxos será o novo líder da casa e se houver empate, será o líder quem tiver o maior número de balões amarelos. Por uma questão de sorte, Frederico é quem consegue se tornar líder, já que ele não pegou nenhum balão azul, já os demais todos acabaram pegando pelo menos um. O rapaz fica sem acreditar, assim como os demais.


OFF: A primeira votação entre os quinze homens heróis no qual três deles vão ser selecionados para a próxima temporada terminará no sábado às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: