segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Adriano Martini


"Olha eu aqui outra vez! Quem acompanha os realities da emissora, com certeza já me conhecem, pois estive no "BBRA" e também estive aqui na segunda temporada, mas infelizmente acabei sendo o primeiro casal eliminado ao lado da minha esposa Giuliana. Na época o programa era um pouco diferente, menos participantes, menos dias de confinamento, uma estrutura completamente diferente, eu diria até que era um programa mais simples comparado ao que é hoje, e por isso, talvez esse seja o principal motivo da gente aceitar retornar ao jogo, queremos vivenciar essa jornada de maneira mais ampla e sair do flop de primeiro casal eliminado, não é mesmo? Vamos sair do último lugar ao primeiro, podem anotar ai. 

Como todo mundo sabe, é um sonho muito grande nosso nos tornamos pais, então acho que o nosso próximo passo depois do confinamento é entrar e contato com uma agencia de adoção, então essa é a nossa última jornada em um reality show pelo menos nos próximos 18 anos. Eu sou uma pessoa bem brincalhona, então acredito que não vou me incomodar muito com os demais participantes, não sei se vão ser todos retornantes ou se vão ser novos participantes e somente a gente de veterano, mas de qualquer forma, estou bem ansioso para competir nas provas."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário