segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Edgard Boaventura


"Olá pessoal, nunca imaginei que estaria fazendo novamente um vídeo de apresentação, mas aqui estou eu. Aliás, já agradeço a produção pela oportunidade, espero que seja uma temporada sensacional. Para quem não se lembra de mim, me chamo Edgard e já participei desse programa lá na primeira temporada, com a Amanda e fomos o primeiro casal eliminado, coisa que eu espero que seja diferente agora. Naquela temporada tudo ainda era muito novo, então a gente não sabia direito como as coisas funcionavam e nem como criar estratégias, aprendemos na prática...

Mas agora é diferente, agora existem diversas temporadas por ai que nos ajudam a compreender melhor a dinâmica e o que esperar da sala de apostas e coisas deste tipo, então acredito que não vamos ser os primeiros eliminados novamente. Espero que o elenco seja formado com ex-participantes do "BBRA", embora saiba que tem vários ali que são difíceis de conviver, mas ainda assim, imagino que será mais fácil do que competir contra novatos, que já vão ficar contra a gente de primeira, achando que só pelo fato do público conhecer a gente que nós vamos ser os favoritos, sabe?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: