segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Rogério Ventura


"Sempre achei que poderia acabar participando de outro reality show ou que poderia voltar aqui mesmo, mas achava que seria uma edição All Stars com vencedores, mas como não tem vencedores o bastante pra fechar um elenco, não faço ideia do que me espera nessa nova aventura, só sei que eu e o Marcello estamos animados para jogar novamente. Nós gostamos bastante de atividades físicas e de ter uma vida com qualidade, então estamos sempre preparados para qualquer tipo de desafio, acho que isso é uma vantagem para a gente neste programa. 

Vou fazer o meu melhor para continuar representando bem as pessoas que torcem pela gente, que se orgulham de nossa trajetória e fazer com que eles torçam com afinco mais uma vez. Estou animado por essa nova oportunidade, porém com cautela, pois sei que ser vencedor já coloca um alvo imenso nas nossas costas, vamos precisar jogar com bastante atenção e cuidado para vencer mais uma vez esse jogo intenso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: