segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Wesley Palhares


"Olha eu aqui novamente, acharam que eu iria desistir sendo o primeiro eliminado? Claro que não, vou tentar vencer novamente com a Anna, pois tenho certeza que somos perfeitamente capazes de vencer esse programa, não gostei da maneira como sai na primeira vez, acho que tinha como ter tido um resultado melhor, mas vou levar aquela temporada como um teste e agora vamos ao jogo principal. 

Não sei ao certo o que esperar dessa temporada, mas sei que temos uma boa parte do público que gostava da gente e que com certeza vão se engajar para nos ajudar a vencer se a gente chegar na grande final dessa vez, desde que ficamos sabendo que iriamos retornar que nós estamos estudando melhor o formato do programa e acredito que dessa vez vamos fazer uma participação marcante, então aguardem, vem ai, rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Essa história de estudar o formato não é legal. Cada temporada é diferente.

    ResponderExcluir