segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Roberta Fagundes


"Olha, sinceramente? Eu não queria voltar muito não, mas como a Alice estava querendo muito, acabei abrindo mão por ela, pois relacionamentos são assim, a gente abre mão de algumas coisas pelo bem de quem a gente ama, não é mesmo? Mas de qualquer maneira, mesmo não querendo fazer parte disso, também não quero ser a primeira eliminada novamente, vou dar o meu melhor para tentar me manter dentro dessa competição.

A primeira vez acabou trazendo algumas coisas negativas para a nossa vida, como por exemplo, preconceito, muita gente não entendeu ou simplesmente não assistiu a nossa participação e vieram nos falar besteira, então para essas pessoas eu só tenho uma coisa para dizer: Se fodam! Vão viver uma vida e deixem a vida dos outros em paz. Não tenho obrigação nenhuma de ser gentil a amável só para vocês se sentirem bem comigo, é realidade que vocês querem? Então é realidade que vão ter."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: