segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Carla Girão


"Alô, alô! É claro que estou sendo perturbada diariamente sobre voltar neste programa, as pessoas com certeza ainda não superaram a melhor participante que essa casa já abrigou e está tudo bem, eu também sou obcecada sobre mim mesma, rs... Aos otários que não me conhecem, eu sou a Carla e já fui campeã daqui, aliás, fui da última temporada realmente relevante, pois tenho certeza que a audiência acabou depois disso, já que claramente nenhuma outra pessoa iria ser um furacão ruivo como eu fui, não é mesmo meus amores? 

Para a surpresa de muitos e de mim mesma HAHAHAHA... Ainda estou casada e amando meu marido cada vez mais, mas isso não nos impede de ter umas festinhas paralelas quando sentimos vontades. Vou voltar nesse programa para causar ainda mais e sinto muito se você não valoriza o que é ser celebridade de verdade, vai ter que aguentar eu vencendo novamente e sendo coroada a melhor entre os melhores, a única com dois troféus de campeã. Aliás, nem precisava começar a gravar essa temporada, a gente já sabe qual vai ser o resultado e eu tô amando cada minuto disso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário