segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Fernanda Britto


"Ai gente, deu tempo de sentir a minha falta? Hahaha... Como vocês bem sabem, meu nome é Fernanda Britto e eu basicamente acabei de sair da oitava temporada do programa e com o dinheiro em mãos, pois eu e o Heitor vencemos. Não imaginei que acabaria retornando ao confinamento tão cedo, porém já sabia pelo contrato que poderia ter que retornar, então aqui estou eu, mesmo se não tivesse esse contrato, acredito que a gente participaria sem problemas, até pelo fato de que o nosso corpo ainda não esfriou para as provas, que com certeza é o que mais nos atrai nesse programa. 

Acho que o programa vai contar com ex-participantes, mas não faço a menor ideia de qual vai ser o tema e se vai ter alguém da nossa temporada, espero que seja uma galera mista, pois ficar confinando sempre as mesmas pessoas não tem muita graça, não é mesmo? Enfim... Já quero ganhar novamente, então espero contar com todo mundo que gosta da gente para fazer isso acontecer, nós com certeza vamos dar o nosso melhor para vencer as provas e ir bem nas apostas para não deixar a casa nos eliminar, então é isso... Contamos com vocês, hein????"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Medo deles serem bombardeados no primeiro ciclo. Sim, com certeza. São os atuais campeões. Tipo Ana Paula, na Fazenda 9.

    ResponderExcluir