segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Karlos Brisot


"Definitivamente o universo de reality show não é muito pra mim, eu nem achei tão ruim ter sido o primeiro eliminado da minha temporada, pois não estava me sentindo muito confortável naquele contexto, mas como a Donatella queria muito retornar por questões do trabalho dela como influencer e tudo mais, aqui estou eu passando por isso novamente e torcendo para pelo menos ser um começo diferente do que foi no passado, sabe???

Acho que pelo fato de ser um pouco introspectivo que me atrapalha um pouco, sou bem caseiro e não gosto muito de me expor em público, mas enfim... Vamos jogar novamente e tentar ir bem nessas provas, mesmo sabendo que com certeza vai ter homens mais bombados que vão conseguir se saírem melhor do que eu, então o negócio é planejar melhor a maneira como apostar. Enfim... Estou tentando tirar o melhor de uma situação que não escolhi muito bem estar, mas tudo bem..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Chatinho ele. Muito parado.
    Confio em Bruna em ter convidado ele novamente.

    ResponderExcluir