segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Giuliana Assunção


"Sim, eu estou de volta! A louca que está tentando engravidar faz mais de anos, rs... Aparentemente as pessoas me resumem apenas a isso e ignoram completamente todo o resto da minha história, então talvez esse seja um dos motivos pelos quais aceitei voltar nesse programa, para que entendam que minha vida não se resume a um desejo que sempre tive e que na maioria das vezes as pessoas são cruéis com os sonhos das outras pessoas, mas enfim... Espero que essa temporada seja diferente para mim e o Adriano, pois espero que seja a nossa última participação em reality show. 

Na outra vez acabamos sendo os primeiros eliminados, agora espero ir pelo menos até na segunda semana, rs... Mentira, quero ir o mais longe possível e sair daqui com o prêmio, afinal é o que mais interessa para todo mundo e o real motivo pelo qual a gente se de casa para se expor, né? De qualquer maneira, não estou pensando muito em estratégias, estou apenas me dedicando em alguns treinamentos para ter um melhor condicionamento físico na hora das provas, pois são elas quem nos salvam diariamente neste programa, certo? Espero também que seja uma temporada agradável e divertida."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: