segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Frederico Caimim


"Eu nem acredito que estou participando de algo assim novamente, toda vez eu prometo que vai ser a última e de alguma forma eu acabo aparecendo outra e outra vez, parece aqueles pesadelos em que a gente revive o mesmo dia várias vezes, sabe? Acabei aceitando voltar nesse programa pela minha esposa que acredita que a gente faz a diferença ao demonstrar representatividade, mas eu estou tão cansado disso tudo, que nem isso me anima mais, por mim vocês iriam atrás de outra pessoa. 

Obviamente fomos eliminados na primeira semana, com injustiça, com o pessoal preconceituoso que não aceita a minha participação neste tipo de programa e provavelmente vou ser eliminado primeiro novamente, pois já conheço essa narrativa. De qualquer maneira, pelo menos tem o cachê pra participar que é bom, se você souber economizar ele acaba durando o bastante e pra ser bem sincero, é só por isso mesmo que eu acabo aceitando voltar nas temporadas. Acho que é isso, falei tudo o que precisava falar, falei e agora estou leve!"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. O Anãozinho...
    Nunca acompanhei ele, mas me pediam para votar nele no BBRA.

    ResponderExcluir