segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Heitor Britto


"Então que eu mal sai da temporada passada e já estou aqui novamente, o bom é que não deu tempo do pessoal esquecer da gente e já vão estar engajados com a nossa participação, o ruim é que não tivemos muito tempo para descansar, mas de qualquer maneira nós vamos dar o nosso melhor para manter a coroa de vencedores em nossa cabeça, que é o que realmente importa, não é mesmo? Não faço ideia do que vai me esperar nessa temporada, mas espero que tenha algumas pessoas menos forçadas na hora de brigar, para não ficarem gritando atoa. 

Eu acho que vai ter um elenco já conhecido, estou sentindo isso e isso me motiva a querer ser ainda melhor, pois perder para algum elenco novo até que é ok, mas perder para veteranos vai ficar feio, rs... Não vou mentir, a Fernanda está mais animada, mas quero muito ver como vai ser esse segundo confinamento, imagino que a produção esteja planejando algumas novidades para mexer com a gente igual fizeram com a twist de um casal falso na minha temporada."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Heitor, vc deu uma engordadinha. Tá meio buchechudo na foto. Kkk
    Vamos tentar manter a coroa.

    ResponderExcluir