segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Lázaro Arantes


"Ai que orgulho que estou de mim mesmo por ter sido convidado para participar novamente deste programa no qual sai vencedor, isso mesmo meus amores VENCEDOR e vou sair como vencedor novamente, pois com certeza sou ótimo em estratégias, quem diria que o gordinho venceria os bombados no final, não é mesmo, meus amores? E vou vencer novamente, anota ai o que estou falando... Não adianta, pode ser quem for que retorne nessa temporada, não vai ter pra ninguém. 

Eu queria muito que fosse mais uma temporada somente com representatividade LGBTQIA+, mas estou achando que desta vez vão jogar alguns heteros pra gente enfrentar e ainda assim iremos vencer, viu? Estou certo disso. O universo joga pra gente o que a gente joga pro universo, então só alegria e positivismo aqui, tá bom meu amor, nada de deixar o pessimismo abalar não, pois isso não leva ninguém para lugar nenhum. Só vou sentir falta da vida aqui fora, pois estou amando essa vida de celebridade, mas sei que daqui algum tempo essa vida estará me esperando de volta, vai valer ficar confinado novamente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tem alguns vencedores se achando muito, mas ele junto com HeiNanda não passaram prepotência e arrogância.

    ResponderExcluir