segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Anna Valentina


"Eu mal acabei de sair desse próprio confinamento e já estou voltando, rs... Eu sou a Anna e estive na temporada passada deste programa onde acabei sendo a primeira eliminada. Desde então muita gente vem conversando e falando que nós fomos roubados e merecíamos uma segunda chance, então foi por causa disso que nós aceitamos quando o convite veio novamente. Não sei o que esperar desta vez, sei que agora cada temporada tem uma twist diferente, a nossa foi do casal falso, então sei lá... Talvez sejam os primeiros eliminados? 

De qualquer forma, o formato da atração me empolga e apesar de ter ficado apenas alguns dias confinada, foi uma boa experiência para a gente e acreditamos que podemos ir mais longe desta vez, Espero que o pessoal que ficou falando que a gente deveria voltar vote pra gente vencer se conseguirmos chegar na grande final, aliás, seria uma ótima twist se neste ciclo o programa fosse ao vivo e com eliminações através do público, acho que está na hora do pessoal de casa poder interferir um pouco mais nessa competição para erros não serem cometidos novamente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: