segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Setsuna Cohen


"Ai gente, nem estou acreditando que estou tendo uma segunda oportunidade de participar do programa, não imaginava que seria aqui novamente, pensei que seria no "BBRA", mas tá tudo bem, o importante é ter um espaço para demonstrar quem eu realmente sou e o que agrego para o jogo, sabe? Desta vez quero ficar mais ligada nos acontecimentos, nas apostas e jogar com os participantes também, pois percebi que fazer a calada nem sempre a gente vence, as vezes a gente acaba sendo a primeira eliminada mesmo. 

O Bruno também está ansioso em participar novamente e estamos querendo saber quem vai competir junto, pois imaginamos que vai ter mais ex-participantes, já que essa é a primeira vez que um ex-casal retorna, imaginamos que teremos outros competindo novamente. Vamos ver... Não consigo lidar com a minha ansiedade, sabe? Fico pensando e fazendo planos para o que vou fazer quando o programa começar, mas enfim... Vamos lidando um dia de cada vez até chegar o grande momento de entrar nesse tabuleiro vivo novamente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: