segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Olavo Pedrazini


"Sinceramente? Me questionando o que estou fazendo aqui novamente, mas vamos lá, não sou de fugir de desafios e se a Carla quer ter mais essa vitória em sua vida, quem sou eu para dizer que não? Então vamos dar o nosso melhor no confinamento, vamos conviver com as cobras, os sonsos e aqueles que ficam forçando amizade só para ganhar seguidores e vocês ai de casa vão nos retribuir votando para a nossa vitória, combinado? 

Eu não tenho muita paciência para julgadores da boa moral e bons costumes, acho que cada pessoa é livre para viver do jeito que quiser viver, então pare de cuidar da vida do outro e cuide da sua própria. Isso faz de mim alguém polêmico? Talvez, mas não me importo com a sua opinião, é por isso que sou sempre uma boa personalidade para participar de reality show, é conteúdo que você quer? Então é conteúdo que você vai ter. Simples assim. Se não gostou, tem sempre a possibilidade de assistir um canal Futura, não é mesmo?"

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Carla e Olavo, o caos em alta definição. Espero muita bomba! Participantes assim não gosto, mas gosto do fogo que causa. Kkkk

    ResponderExcluir