segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Donatella Cecotti


"Me chamo Donatella e vocês já me conhecem, pois estive com o meu namorado em outra temporada deste programa, fui muito mal aproveitada ali, o pessoal faziam bullying com a gente e eu até meio que agradeci por ter sido a primeira eliminada, pois não aguentaria ficar vivendo aquela situação até o final da temporada, então espero que agora consiga aproveitar e que tenham pessoas melhores e evoluídas de se conviver. Espero inclusive que não tenha ninguém da minha temporada aqui, viu???

Eu sou uma pessoa bem feliz e tranquila, o pessoal que acompanha as redes sociais sabem bem como eu sou e é isso o que tenho para mostrar, vou fazer a galera perceber que não é preciso ser uma barraqueira forçada para vencer o programa, basta ser você mesma e aproveitar essa experiência de coração aberto, sabe??? Estou contando os minutos, principalmente por acreditar que essa é uma ótima plataforma para conseguir mais seguidores e mais seguidores significa ganhar mais dinheiro e infelizmente, já dizia a Madonna, nós vivemos em um mundo materialista e a mamãe aqui adora poder ter uma vida de conforto, viu??? rs..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: