segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Olympia Caimim


"Eu sou a Olympia, vocês me conhecem por já ter participado desse programa no passado com o meu marido Frederico, acho que somos muito julgados por nossa aparência, tanto dentro do confinamento quanto fora da casa, então é por isso que insisto em participar de reality show, pra mostrar que a representatividade importa e que os errados são vocês por tirarem conclusões precipitadas. Desta vez estou mais determinada do que nunca em não ser a primeira eliminada da temporada. 

Andei treinando bastante com o meu marido para a gente dar o nosso melhor nas provas, mas é claro, também existe as opções de causar intrigas entre os competires para não ser foco de votação ou se fazer de coitado para eles nos arrastarem, ainda não decidi qual vai ser a nossa estratégia oficial, mas saibam que desta vez não vamos ser os primeiros eliminados de jeito nenhum, podem ter certeza sobre isso."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: