segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Diana Molina


"Ai gente, como eu vim embarcar nessa nave louca novamente? Nem eu sei, rs... Eu sou a Diana Molina, já tenho um currículo aqui na emissora, participei da segunda temporada do "BBRA" onde acabei conhecendo o meu marido, depois disso aceitamos vir de cobaias aqui para a primeira temporada do "PCRA" onde de alguma forma acabamos vencendo e fomos surpreendidos com uma vaga para o "BBRA: All Stars" primeira edição, ou seja, sempre servindo de cobaia na casa, rs...

Nossa temporada foi bem diferente do que é hoje em dia, acredito que até os dias eram menores, mas nem foi isso que chamou a nossa atenção, a gente gosta da competição, gostamos da parte de estratégias e de convivência com os demais participantes, ainda mais agora que estamos meio que em transição dessa pandemia, não tivemos muito contato com pessoas de fora da nossa família, mas estou animada para ver quem vai estar nesse programa e espero que seja uma temporada tranquila onde a gente consiga separar o jogo do pessoal, afinal, 2022 né? Não podemos levar as coisas para o pessoal neste tipo de programa, enfim... Estou animada para isso e espero que o público também esteja para nos fazer vencedores novamente."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: