segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Amanda Queiroz


"Ai meu Deus do céu, que loucura é essa???? Gente eu nem acredito que fui convidada para retornar nesse programa, para quem não se lembra estive na primeira temporada, fui ratinha de laboratório para o pessoal que ainda estava aprendendo como fazia essa dinâmica e infelizmente fui primeira eliminada com o Edgard, o que pra mim foi injusto, mas finalmente, oito temporadas depois, a justiça será feita e nós dois vamos ser declarados o casal mais poderoso de todos os tempos. 

Sei que novamente vai ter muito hater na internet querendo falar que nosso relacionamento nasceu de um adultério e estamos preparados para o julgamento, o que mais importa pra mim neste momento é viver essa história plenamente, assim como tudo o que faço na minha vida, e o bom é que dentro do jogo não tem como a gente mexer com celular e a decisão no decorrer do programa não é do público, então cabe apenas a nós mesmos nos manter vivos dentro da casa. Quero muito fazer as provas e mostrar do que sou capaz e estou preparada para fazer boas apostas para não acabar sendo a primeira eliminada novamente. Vocês vão conhecer uma Amanda melhorada desta vez e vão ficar muito orgulhosos de nós enquanto casal."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. PCRA voltando!!!
    Meu Deus, Bruna!!! Me pegou no susto.

    Já vi que teremos #HeiNanda.

    Vamos ver os outros competidores!

    ResponderExcluir