segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Power Couple Realidade Alternativa 9: Mathias Ferrero


"Meu nome é Mathias Ferrero e esse já é o meu terceiro reality show aqui na emissora e os dois primeiros dos quais participei, acabei saindo vencedor, será que vem ai mais um troféu? Estou torcendo pra isso acontecer, rs... Eu sou um pouco intenso, quem acompanhou a minha temporada sabe como sou, me jogo nas provas, não tenho medo de desafios ou de apostar alto, acho que se você não está realmente disposto a se jogar no jogo, então é melhor nem jogar. 

Acredito que vai ser mais uma temporada de retornantes e talvez tenha outros vencedores nesse jogo, eles não iriam me chamar e chamar o Dimas atoa, talvez tenha a ver com o tema do programa nesta temporada, mas enfim... Encaro qualquer que seja o elenco, o que me importa é me divertir aqui e tenho certeza que vou encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. E espero que essa não seja a última vez que vocês me vejam jogando, ainda quero enfrentar o "BBRA" pra ver como vou me sair, então vamos ver o que vai acontecer desta vez..."

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2022

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Muito diferente do marido, o Dimas. Ele não ficou se exibindo muito. A mistura dessa temporada promete!

    ResponderExcluir