sábado, 9 de abril de 2016

BBRA: 3x91 - Big Brother Realidade Alternativa - You're My Favorite


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jefferson Schmutz, Rodrigo Medeiros, Mariana Falabella, Elizabeth Muniz, Cristiano Torres, Mauro Partelli, Milena Gimenez, Bianca Rocha, Luciana Noronha, Karen Alencar, André Vasconcellos, Gabriel Monteze, Amanda Queiroz, Rogério Oliveira, Ariane Nogueira, Oliver Viana, Diego Martinez, Fábio Coradelli, Edgard Boaventura e Fernanda Góes foram eliminados do programa no decorrer da temporada. E agora, todos eles estão de volta para a última festa do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Com a noite avançando, vai chegando a hora dos ex-participantes irem se despedindo dos finalistas. Ariane abraça a Maura, chorando e dizendo que não quer ir embora. Maura responde que também não quer que ela vá. Assim que são liberados para irem embora, Elizabeth deixa o confinamento e Rodrigo vai atrás da moça querendo conversar, mas ela diz que é melhor ele continuar na festa, que os dois não tem nada para conversar. Porém, o rapaz deixa a festa mesmo assim. André também não enrola muito depois disso e diz que vai embora por estar cansado de ficar no meio de tanta gente falsa ali dentro, o rapaz deseja boa sorte para Alex e diz que encontra com ele na grande final.


Melissa diz que já está cansada de todo mundo ali dentro e começa a perguntando quando as pessoas vão embora, que ela está cansada, quer dormir, que já está sem edredom, está irritada e não quer ver metade deles mais. Maura diz para ela deixar de ser ridícula, que se ela está cansada é só ir pro quarto e cuidar da própria vida. Melissa diz que não está falando com ela, que está falando com as outras pessoas. Maura diz que as outras pessoas vão ficar lá até quando ela quiser, que a festa é para todos. Melissa diz que a festa é para ela pro ter conseguido ficar todo esse tempo sem enfiar a mão na cara da moça. Maura diz para ela fazer isso então e ela responde que só não faz por não querer perder o prêmio.

Alex pergunta se Oliver e Fernanda não querem levar ele embora junto e ambos respondem que ele precisa ter foco, que logo o programa já está acabando e ele estará livre para fazer o que quiser. O rapaz responde que assim espera. Antes de ir embora, Oliver diz para Alex que ama ele. Alex fica sem reação e antes que pudesse falar qualquer coisa, Oliver já tinha ido embora. Amanda também fica nostálgica e diz que embora muita coisa ruim tenha acontecido ali dentro, sempre se lembrará das boas e que Edgard foi uma das melhores. O rapaz diz que eles sempre vão estar juntos e se despedem de Alex.


Quando chega por volta das três da manhã, a produção pede para que os demais ex-participantes deixem o confinamento. Ariane é a única que dá problema para sair do programa. Fábio, Cristiano e Mauro precisam pegar a moça no colo e levar para fora do programa, uma vez que ela ficou se agarrando nas coisas e dizendo que queria ficar lá até a final do programa. Maura diz que na festa da final elas vão causar mais ainda, já que ela estará rica e Ariane grita que espera que isso aconteça mesmo.

Alex fica olhando para a porta do confinamento e sozinho, diz que não imaginava que fosse chegar tão longe e que tanta gente bacana teria passado por ali e mudado um pouco sua vida. O rapaz agradece todo mundo e ao público que estiver votando e torcendo pelo bem dele. Ao entrar na casa, o rapaz encontra Maura brigando com Melissa porque a moça estava dormindo no chuveiro. Melissa diz para ela lhe deixar em paz e Maura responde que se ela não sair de lá em dois minutos, vai entrar no chuveiro com ela lá dentro. A moça diz que ela não faria isso e Alex entra no meio para tirar Melissa e ajuda-la a trocar de roupa.


Na manhã seguinte, Melissa acorda reclamando de dor de cabeça e pergunta o motivo de estar dormindo com o edredom de Alex e não o dela. O rapaz responde o que aconteceu e ela diz que não se lembra de quase nada depois de ter começado a beber. Maura diz que lembra que fizeram sexo na cama dela e o rapaz responde que foi na de Melissa, que por isso o edredom dela foi parar na piscina. Primeiro Melissa fica com nojo de ter dormido naquela cama e depois questiona o edredom na piscina. O trio sai da casa e de fato encontram o edredom jogado no meio da piscina. A produção então, pede para que o trio retorne para a casa.

Depois disso, quando são liberados, eles encontram um café da manhã especial. Alex agradece e diz que ninguém ali tinha condições de fazer qualquer coisa na cozinha. Melissa diz que não tem como mesmo não, que está toda dolorida. Alex diz que pelo menos todo mundo aproveitou bastante e Maura questiona se teve muito barraco, o rapaz diz que além dos das duas como sempre, também teve Gabriel, Ariane e mais alguns causando. Maura diz que estavam querendo roubar o brilho delas.


Na sexta-feira, o trio de finalistas receberam vídeos de suas famílias e amigos no qual levou todo mundo as lagrimas. Alex diz que só de ver eles já aperta mais o coração e Melissa diz que não vê a hora de estar com eles novamente. Eles vão para o lado de fora da casa e deitados no sofá, começam a lembrar de como o programa acabou mudando suas vidas. Melissa diz que Alex entrou solteiro e acabou se envolvendo com dois rapazes. O rapaz diz que nunca na vida dele achou que algo assim fosse acontecer, que ele sempre pensou que iria ficar sozinho na casa e agora teve até o Oliver falando que lhe amava.

Melissa pergunta o que o rapaz respondeu e ele diz que não teve tempo para responder, que logo depois Oliver foi embora. Maura pergunta o que ele teria respondido e Alex diz que acredita que também o ama. A moça então, questiona se todo mundo vai ser chamado para ser madrinha/padrinho do casamento ou se vai ser só os amiguinhos mais próximos. O rapaz brinca que se eles não forem fazer barraco, ou reclamar que a piscina é de apenas uma delas, ele chama. Melissa diz que não se lembra de jeito algum que fez isso.


E amanhã, teremos o último crossover entre o "Sem Saída" e a terceira temporada do reality show. Vocês não podem perder. Enquanto isso, continuem votando em quem deve ser o grande vencedor da temporada.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: You're My Favorite, faz referência a música da cantora Gwen Stefani).

Um comentário:

  1. Bruna não vai ter o capítulo do dia 9 de abril? Porque foi do dia 8 pro dia 10

    ResponderExcluir