terça-feira, 19 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x31 - Barracuda


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Dennis diz que por ser a última semana do programa parece que o tempo está passando mais lento ainda. Giuliano concorda e diz que pelo menos eles estão em maior número e com pessoas mais divertidas para passar esse tempo. O rapaz diz que não vai muito com a cara dos novatos não, mas tendo em vista quem já passou por lá, eles são melhores de conviver mesmo. Giuliano diz que ele está apenas com ciúmes dos novatos. Dennis diz que não está não e Leonardo entra na conversa dizendo que não tem motivos para ele ter ciúmes, que eles podem dividir o Giuliano.


Flávia diz que não vê a hora de sair do confinamento também, que não sabe quanto tempo mais vão conseguir ficar sem luz do dia. Laura diz que eles estão exagerando, que não é tão dificil assim ficar confinado ali dentro. Giuliano diz que está lá já tem um mês e ainda não está cansado não. Flávia diz que ele pelo menos conseguiu ir tomar um sol, piscina e essas coisas... Giuliano diz que mesmo assim ficaria de boa ali dentro por mais três meses. Laura concorda com o rapaz.

Laura diz que todo mundo ali é bem mais velho que ela e Ariel diz que velha é a mãe da moça e as duas começam a rir. Ariel diz que eles não são velhos, que são apenas experientes e que podem ensinar muitas coisas para Laura. A moça diz que tem certeza que sim, mas que pra isso precisa continuar no programa. Ariel diz que ela não precisa se preocupar, que todos os teens que assistem ao programa já estão segurando a presença dela no confinamento oficial.


Ariel diz que não vê a hora de poder votar nas pessoas, Giuliano provoca e pergunta em quem ela votaria ali neste momento. Ariel responde que votaria em Flávia ou no Dennis, que são as duas pessoas com cara mais fechada que ela já viu ali dentro. Giuliano começa a rir e diz que votaria em Flávia também. A moça diz que não importa o voto deles, que nenhum deles tem o poder de eliminar alguém ali dentro. Leonardo diz que ainda não, mas que assim que conseguirem entrar no confinamento, ela precisa ficar mais esperta. A moça questiona se isso foi uma ameaça.

Dennis pede votos para o público: "Primeiro eu gostaria de agradecer por vocês terem me deixado aqui dentro, tive um ótimo aniversário aqui e espero ganhar como presente um passaporte para o confinamento oficial. Sei que vou aproveitar bastante, mas preciso de vocês para isso. Valeu pessoal!"


Querem que o Dennis prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em um dos outros dois concorrentes do rapaz!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Barracuda, faz referência a música da banda Heart).

Nenhum comentário:

Postar um comentário