segunda-feira, 25 de abril de 2016

BBRA A Eliminação: 1x12 - We're Not Gonna Take It


"Gente... Ai que tristeza, último programa da temporada. Olha só que dó? Mas... Não se preocupem que quando a quarta temporada começar, nós vamos estar de volta também! Com novidades, é claro. Uma delas que vocês já sabem, é que eu não estarei mais sozinha no comando do programa, outros ex-participantes também vão assumir a nossa roda de fofoca, quero dizer... A conversa entre ex-participantes. Pois bem... No último programa da temporada, tratei de trazer a Luiza, vencedora da primeira temporada, Maura a vencedora da terceira temporada e Alex, que foi finalista no terceiro ano. Pessoal, pode entrar e vocês ai de casa, vem comigo!"

Amélie começa dando parabéns para Maura e desejando boas vindas ao time de vencedoras. Maura diz que todo mundo já sabia que ela deixou a moça vencer a segunda temporada, porque estava tudo certo para ela entrar no terceiro confinamento. Amélie dá risada e diz que se quiserem tirar a prova disso, é só colocar elas confinadas novamente. Luiza diz que seria incrível se houvesse uma temporada só com os vencedores, para eleger o vencedor supremo. Amélie e Maura dizem que topam voltar sem pensar duas vezes. Alex diz que se isso acontecer, precisa voltar em alguma temporada para vencer também.


As três brincam com o rapaz, dizendo que só mulheres vão vencer as temporadas. Alex diz que tem fé que vai acontecer de um homem vencer o programa ainda. Amélie pergunta se ele tem alguma teoria sobre nenhum homem ter vencido ainda. Maura entra na frente e diz que todos eles são uns bananas, por isso. Alex diz que nem todo mundo, mas que de fato não tem ideia do motivo disso não ter acontecido, que já passaram homens de boa integridade lá dentro. Luiza diz que talvez não tenha a ver com integridade e sim com afinidade.

Alex responde que ou então, com nível de barraco, que todo mundo sabe que Maura venceu porque conseguiu gritar mais alto que todo mundo ali dentro. A moça diz que não se arrepende de nada que fez no programa, afinal, tudo isso lhe fez vencedora, enquanto os outros estão chorando na fila do desemprego. Alex diz que não discutia com ela no confinamento e que não vai ser agora que ele vai começar.


Amélie diz que agora quer falar sobre relacionamentos, que todo mundo ali dentro acabou se envolvendo com alguém. Ela começa falando com Luiza e pergunta como anda o relacionamento com Samuel. A moça responde que eles estão juntos desde que o programa terminou e que já estão pensando em morar juntos, já que eles passam o tempo todo no apartamento do rapaz no Rio de Janeiro, por causa do trabalho dele com o reality show. Alex diz que espera conversar em breve com Oliver e decidir o que eles vão fazer sobre o futuro.

Amélie diz que estava na torcida por ele e Cristiano e o rapaz responde que foi algo completamente inesperado o que aconteceu com eles no confinamento, mas que está 100% decidido a fazer as coisas funcionarem entre ele e Oliver. A apresentadora lembra o que aconteceu com Elizabeth e Rodrigo e todo mundo diz que foi uma história muito triste, mas, espera que tudo aconteça de melhor para os dois.


Amélie pergunta sobre Giuliano para Maura e a moça diz que talvez ele seja seu único arrependimento, que o rapaz não passou de uma decepção e que não entende o motivo dele ter se aproximado dela, já que o Alex fazia mais o tipo dele. As moças dizem que não sabem ao certo se Maura está certa, que ele apenas aparenta ser alguém bem mais liberal que a maioria das pessoas. Alex diz que já falou isso para Maura e a moça diz que ele ainda vai acabar indo para o edredom com Dennis ou qualquer outro homem e eles vão ver quem está com a razão.

Luiza diz que todo mundo falou sobre seus relacionamentos e que Amélie foi a única que não falou nada. A apresentadora diz que está tudo certo entre ela e Fabricio, mas que é só o que vai falar. Alex diz que então ela é dessas que fica falando da vida dos outros e não fala da própria. A moça dá risada e diz que é exatamente isso o que ela faz ali neste momento.


Amélie pergunta se alguém tinha algum favorito para vencer a terceira temporada, Luiza responde que acreditava que Alex faria o que Lucas não fez e venceria o programa, que seria um grande passo para a história do programa. Alex agradece e diz que achou que poderia vencer mesmo, mas que com Maura voltando de tantos paredões, assim como Melissa, acabou acreditando que uma das duas seria a vitoriosa, mas, que ele achou que Diego e Fernanda também eram outras pessoas que poderiam ter ido longe, assim como Amanda e Edgard, dada a história deles no programa.

Maura diz que nunca achou que iria perder, mas achava que Diego e Amanda estariam na final junto com ela, que os dois e Alex eram as pessoas que ela tinha mais medo de enfrentar no paredão por serem os mais autênticos do programa. Ela ainda diz que chegou a ter um pouco de medo de Fábio, já que todo mundo gosta do tipo de pessoa que muda sua trajetória de vida.


Amélie diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e infelizmente é o último da temporada. A moça questiona o que o pessoal pretende fazer daqui pra frente. Luiza diz que está entrando no ramo da atuação em breve, que vai fazer uma participação na próxima novela da emissora e que está estudando para melhorar cada vez mais. Já Alex, responde que não tem ideia do que planeja fazer com o sucesso do programa e que espera ter ótimas oportunidades daqui pra frente.

Maura diz que vai aproveitar a boa vida e começar a gastar o prêmio que o público deu para ela, o que vai deixa-la ocupada por um bom tempo, depois disso, não sabe o que quer fazer também. Amélie diz que todo mundo é bem vindo para voltar na próxima temporada e diz que ficou sabendo que em breve os novos participantes vão ser revelados, que é para o público ficar de olho aberto com a programação.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: We're Not Gonna Take It, faz referência a música da banda Twisted Sister).

8 comentários:

  1. Pena que não teve o último embate Maura x Melissa, eu tava esperando por esse momento, mas a Maura já sambou demais nela. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Queria ver a Sarah em uma próxima temporada e pegar o título de campeã q corresponde a ela pois no paredão com Amélia ela foi prejudicada era pra ser um paredão muito mais acordado em fim seria bom ver ela de novo na competição aliás maura não chega n aos pés de sarah

    ResponderExcluir