segunda-feira, 4 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x16 - I Touch Myself


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto Francisco deixava o confinamento, Cláudia gritava que ele já estava indo tarde. Dennis fica assustado e pergunta o que Francisco fazia de tão grave no confinamento. Hérica responde que Cláudia apenas não ia com a cara dele e a moça responde que ninguém ali dentro estava aguentando mais conviver com ele. Giuliano diz para o rapaz ficar a vontade e se preparar para uma boa disputa. O rapaz questiona o motivo e ele responde que o trio já está confinado desde o começo do programa e que esse foi o segundo eliminado por eles. Dennis diz que as coisas podem mudar e que ele não corre de uma boa disputa.


Dennis começa a arrumar as coisas dele enquanto se apresenta aos demais participantes. Hérica diz que seria bom se ele não fosse encrenqueiro. O rapaz responde que não é, desde que ninguém fique provocando ele. A moça pede para ele ignorar, caso Cláudia o provoque. Cláudia diz para Hérica começar a cuidar da própria vida ao invés de ficar falando sobre ela para os outros, ou então chegar nela e resolver os problemas. Hérica diz que não vai discutir com ela e Cláudia responde que é porque ela não passa de uma patricinha fraca. Dennis pergunta para Giuliano se isso é normal por lá e o rapaz diz que é.

Dennis diz que já é complicado lidar com mulher no dia-a-dia, imagina em um local tão pequeno como esse. Giuliano diz que é ainda pior e os dois dão risada. Dennis pergunta se não tem cozinha lá e Giuliano responde que não. O rapaz lamenta e diz que fazer comida acalma ele e que o pessoal iria gostar. Giuliano diz que ele encontrará alguma outra coisa para se acalmar na casa e pisca para o rapaz.


Cláudia diz para Giuliano que está aliviada com a eliminação de Francisco, que isso quer dizer que o público estão com eles. O rapaz diz que foi bom a eliminação dele mesmo e que parece que o Dennis é um bom candidato para a casa. A moça diz que no momento prefere a eliminação de Hérica de qualquer maneira, que é a única pessoa que lhe incomoda agora na casa. Giuliano diz que o público vai ficar segurando as duas enquanto elas estiverem brigando, que ele corre mais riscos de ser eliminado ou Dennis, do que qualquer uma delas. Cláudia diz que espera que ele esteja errado.

Na segunda, Hérica pergunta se Dennis dormiu bem e o rapaz responde que foi estranho ainda, que não ficou muito confortável sabendo que estaria sendo gravado o tempo todo. Giuliano diz que com o tempo essa sensação passa e se ele sobreviver o mesmo tempo que eles, vai chegar o momento em que ele até esquecerá que está sendo gravado. Hérica pergunta quando isso vai acontecer com ela, porque ela ainda não esqueceu. Giuliano responde que é porque ela não se entrega a experiencia que está vivendo.


Será que ainda vai acontecer mais crossovers entre os dois programas? Fiquem ligados!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Touch Myself, faz referência a música da banda Divinyls).

Nenhum comentário:

Postar um comentário