terça-feira, 12 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x24 - My Life


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Cláudia diz que finalmente eles estão vivendo na paz do confinamento e Flávia diz que fica feliz em ajudar a fazer isso acontecer, mas que gostaria que na hora que o pessoal fosse para o quarto, fizessem um pouco menos de barulho, que na última noite ela já estava dormindo e acabou acordando quando eles entraram. Dennis diz que é dificil controlar o tom de voz, mas que podem tentar. Cláudia diz que gosta muito de Flávia, mas que a moça precisa entender que ela está chegando agora e que eles já estão lá faz tempo e que ninguém reclamou disso até hoje.


Flávia diz que talvez ninguém tenha reclamado porque Cláudia poderia assustar eles, mas que ela não se assusta facilmente com ninguém e que também está tratando todo mundo com respeito e gostaria de ser tratada da mesma maneira. Giuliano diz para Dennis que a paz durou pouco e Cláudia diz que não vai discutir com ninguém não, mas que também não vai de deixar de ser ela mesma e nem de fazer as coisas que quer, quando quer. Flávia diz que elas vão ter que se entender melhor caso isso não mude.

Giuliano diz que hoje a temporada oficial vai terminar e se pergunta sobre quando que a temporada deles chegará ao fim também. Dennis diz que não deve durar muito, se a intenção do programa é joga-los no confinamento da quarta temporada logo em seguida. Giuliano diz que o pessoal da casa da vidro não foi em seguida para o confinamento e Dennis pergunta qual o motivo deles estarem no segundo andar do programa então, e não em outro lugar. Giuliano diz que não sabe de mais nada lá.


Cláudia diz para Giuliano que Flávia não parece ser tão boazinha assim como aparenta e o rapaz diz que ela está disposta a bater de frente com ela. Cláudia diz que derrubou Francisco e Hérica, que derrubar Flávia vai ser a coisa mais fácil do mundo. Enquanto isso, Flávia pergunta para Dennis se acha que ela e  Cláudia vão acabar se estranhando muito no programa e o rapaz diz que pelo pouco que conhece ambas, é capaz de sair até sangue dessa briga. A moça começa a dar risada...

Cláudia pede votos para o público: "Pessoal, obrigada por mais uma vez me deixarem ficar no confinamento... Vamos seguindo nessa batalha, acredito que o fim está próximo e conto com vocês para poder causar muito na próxima temporada do programa. Beijão e continuem votando."


A votação já está aberta. Quem vocês querem que continue no programa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: My Life, faz referência a música do cantor Billy Joel).

5 comentários:

  1. Gente a última vez que eu vi a votação maura ganhava com Mais de 4000 votos e 82% ficou isto mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a Claudia será a próxima eliminada e vocês?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Flávia,alguém tava precisando colocar essa Cláudia no lugar dela.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a Flávia,alguém tava precisando colocar essa Cláudia no lugar dela.

    ResponderExcluir