sexta-feira, 1 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x13 - Disco Inferno


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Enquanto Cláudia dormia no quarto, Francisco contou para Giuliano como se sentiu ao ser acordado pela moça no meio de tanta gritaria. Giuliano diz que ela é cabeça quente mesmo e tem feito tudo o que queria desde que chegou no confinamento. Francisco diz que alguém precisa ensinar uma lição para ela e Giuliano responde que se ele tiver alguma ideia, é só colocar em prática. Hérica diz que o melhor que ele pode fazer é ficar quieto no canto dele e esperar pela eliminação de domingo. Francisco diz que só nos sonhos dela que ele será eliminado domingo e vai em direção ao quarto.


Chegando lá, ele começa a jogar as roupas de Cláudia tudo em cima da moça. Ela acorda querendo saber o que estava acontecendo e ele responde que estava apenas dando uma previa para ela de como é bom acordar com uma pessoa louca gritando e fazendo cena para a câmera. Cláudia diz que ele é ridículo e que vai pagar por isso. Ele então, deixa a moça falando sozinha e sai do quarto. Ela começa a pegar as coisas dela e organizar novamente, dizendo que não ficará assim, especulando o que poderia fazer para dar o troco para ele.

Hérica diz que ele é louco e que seria perigoso continuar convivendo com ele em um espaço tão pequeno. Giuliano diz para a moça olhar em volta e perceber que ninguém ali dentro é normal, que se todo mundo fosse, ninguém iria se inscrever para participar de uma coisa dessas. Ele ainda aproveita para dizer que é melhor Francisco tomar cuidado, que certamente a Cláudia não deixará isso barato. Francisco diz que está preparado para o que vier a acontecer.


Hérica vai até o quarto e questiona se está tudo bem com Cláudia e a moça diz para ser deixada sozinha, antes que ela faça alguma loucura. Hérica diz que só estava querendo ajudar e a moça responde que não quer a ajuda dela para nada. Giuliano diz que não imaginava que seria tão interessante ficar confinado e que se é assim com outras três pessoas, não vê a hora de ficar confinado com outras 15. Francisco diz que ele não imagina o quanto de diversão eles vão ter por lá.

Giuliano pede votos para o público: "Deus do céu, isso aqui tá bom demais. Vocês precisam me deixar continuar aqui dentro, cada dia que passa é uma coisa diferente que acontece e todas me deixam completamente surpreso em como é divertido. Espero que vocês também estejam gostando. Quero muito seguir para o confinamento oficial e ver as coisas que vou poder aprontar por lá. Obrigado por me salvarem na semana passada, é isso ai."


E eu ouvi dizer que vai ter um novo crossover com o pessoal da terceira temporada do reality show. Quando será que vai acontecer?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Disco Inferno, faz referência a música da banda The Trammps).

Nenhum comentário:

Postar um comentário