segunda-feira, 18 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x30 - Under The Sea


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã de domingo, Flávia diz para Laura que ficou surpresa com o que os rapazes fizeram na festa e a moça diz que foi só brincadeira, que estava todo mundo se divertindo e que ela deveria ter entrado no clima. Flávia diz que não tem certeza que era brincadeira não, que já haviam boatos de que Dennis e Giuliano eram mais que amigos ali dentro. Laura diz que não vê problema em um romance gay no programa e que também não entende o motivo de Flávia se importar tanto com isso. A moça diz que não se importa, que apenas não está acostumada com isso.


Quando Cláudia deixa o programa, Laura grita: "Tchau linda!", enquanto que Giuliano demonstra ser o único chateado com a eliminação da moça. O rapaz diz que agora é o último sobrevivente e Leonardo diz que isso não quer dizer que ele estará sozinho nessa última semana. Giuliano diz que achou que o programa iria durar mais tempo e que Ariel é quem saiu na vantagem. A moça diz que saiu mesmo na vantagem, que além de ser linda, simpática e divertida, também ficará pouco tempo confinada e sairá de lá vencedora.

Flávia diz que primeiro ela terá que vencer ela ou Laura e a moça responde que pelo pouco que ficou ali dentro, já percebeu que não deve ser dificil vencer uma preconceituosa. Flávia diz que não sabe do que ela está falando e a moça diz para ela não bancar a sonsa, que todo mundo ali dentro viu que ela está incomodada com a aproximação dos rapazes. Flávia diz que não tem problema nenhum com isso e Leonardo questiona se ela não ficou incomodada com eles dançando na noite anterior ou com o beijo deles.


A moça diz que eles vão se arrepender de fazer essas falsas acusações e Leonardo responde que é ela quem vai se arrepender por ser tão mente fechada. Laura diz que não quer mais saber disso, que quer saber mais de Ariel, que simpatizou com a moça. Ariel diz que é bem divertida e que espera se divertir nesse pouco tempo que vai ter de confinamento. Giuliano diz que se ela quer diversão, entrou na melhor época do programa e a moça responde que mal pode esperar por isso.

Ariel pede votos para o público: "Ai que tudo! Pessoal... Sei que cheguei agora, que o programa já está chegando ao fim e que vocês estão inclinados a salvar as outras duas meninas porque conhecem elas a mais tempo, mas... Garanto que se me salvarem não vão se arrepender, vou entrar para representar tudo o que a galera gosta de assistir, vou me divertir e desafiar quem for preciso para manter a audiência lá em cima junto comigo. Então, conto com vocês! Beijão."


Querem que a Ariel prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em uma das outras duas concorrentes da moça!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Under The Sea, faz referência a música do filme animado A Pequena Sereia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário