sexta-feira, 1 de abril de 2016

BBRA: 3x83 - Big Brother Realidade Alternativa - Tell Him


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última noite os participantes tiveram um remake de uma festa da segunda temporada e Fernanda demonstrou não estar tendo mais paciência para as brigas de Maura e Melissa. Além disso, os participantes se enfrentaram em uma nova prova do líder que mandaria a pessoa com a menor quantidade de pontos para o paredão. Edgard perdeu, mas ainda não sabe que está na berlinda, enquanto Fernanda conseguiu mais pontos e se tornou a nova líder. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova, Melissa diz que finalmente vai ter o paredão que ela queria, que era entre ela e Maura. Fernanda diz que também é bom que as duas se resolvam logo para que possam todos seguir em frente. Edgard diz que é muito ruim de pontaria e Alex diz que pelo menos foi Fernanda quem ganhou a prova e não Maura. O rapaz concorda e os dois seguem para a cozinha para fazer alguma coisa para o pessoal comer. Enquanto isso, Maura diz que já vai preparar as malas, já que ela sabe que vai ser indicada de qualquer jeito. Alex responde que é provável que isso aconteça mesmo e que é bom que pelo menos ela tem ciência do que está acontecendo.


Fernanda vai até o quarto rosa buscar as coisas dela e pergunta se Maura está tranquila para o paredão. A moça diz que está, que vai vencer Melissa também. Fernanda diz que não importa quem vença, que todo mundo ali dentro só está querendo ter um pouco de paz nessa reta final do confinamento e que os conflitos fúteis entre as duas não ajuda em nada. Maura diz que Melissa é fútil e que ela se escondeu atrás de Diego a temporada toda e que isso deveria ser algo que o público devesse levar em conta no paredão. Fernanda diz que ela deveria discutir cara-a-cara com Melissa, sem ficar de mimimi ou gritaria pelos cantos da casa e talvez resolver isso antes da eliminação.

Melissa pergunta o que Fernanda conversou com Maura e a moça diz as mesmas coisas para Melissa, que responde que não vai chegar em Maura nem para dar bom dia, que ela não aguenta nem olhar para a cara da moça. Fernanda diz que esse é o tipo de coisa que todo mundo ali já está cansado. Melissa diz que não é culpa dela e Edgard entra no meio para dizer que é culpa das duas, sim.


Melissa diz que está sendo incompreendida lá dentro e Edgard diz que a moça está fazendo drama, que ela deve ser bem popular fora do programa por ter falado sempre a verdade até agora, só que ficar bancando a vitima não é bom para ninguém e Alex completa que isso não fará com que ela vença Maura no paredão. Melissa diz que não está fazendo drama e nem sendo fútil como Maura lhe acusou e Fernanda sugere que ela pare de ficar correndo de um embate com Maura e lave todas as roupas sujas de uma vez por todas.

No quarto da líder, Alex pergunta se Fernanda acredita que Maura e Melissa vão discutir suas diferenças de uma vez por todas e a moça responde que não acredita, que até parece que as duas tinham combinado de viver nesse pé de guerra só para se manterem no programa, já que isso atrai o público. Alex diz que acredita que Maura faria uma coisa dessas, mas não Melissa. Fernanda então, questiona o motivo de elas não se resolverem de uma vez. O rapaz responde que não sabe. Fernanda diz que enquanto isso, cada um deles está sendo eliminado por semana e as duas estão avançando para a final.


Na manhã seguinte, Edgard reclama com Fernanda e Alex por deixarem ele sozinho no quarto rosa com Maura e Melissa. Alex questiona se elas discutiram e o rapaz diz que foi pior, que ninguém abriu a boca pra nada e parecia que ele estava dormindo ao lado de duas zumbis. Os três seguem para a cozinha para tomar café da manhã e Melissa diz que a casa vazia é bem entediante. Maura responde que se esse é o problema é só ela pedir para ir embora. Fernanda então, levanta da mesa e pergunta se eles podem ter pelo menos um café da manhã em paz. Maura diz que só está tentando ajudar e Fernanda diz que calada ela ajuda mais.

Alex questiona se é tpm de Fernanda e a moça responde que deve ser isso ou é o fato de que está realmente cansada dessa briga infantil. Maura diz que ela e Melissa deveriam conversar mesmo e a moça responde que não tem nada para falar com ela, que inclusive seria ótimo se Maura esquecesse que ela está lá dentro. A moça responde que não será dificil depois do próximo paredão quando ela for eliminada.


AO VIVO: Bial diz que antes de começar a votação quer avisar que os participantes do spin-off vão retornar ao confinamento nesse final de semana em mais um crossover entre os programa. Que é para o público ficar aguardando o resultado dessa nova mistura. O apresentador então, revela aos participantes que chegou a hora de formar paredão e explica que Edgard já está no paredão e que o resto da casa não irá votar hoje, só a líder.

AO VIVO: Fernanda diz que não tem outra pessoa para indicar ao paredão, que neste momento só pode indicar Maura, embora não fosse o paredão que todo mundo ali dentro quisesse. O apresentador então, diz que os dois vão poder se defender no confessionário agora.


Edgard é o primeiro: "Venci inúmeras batalhas aqui dentro, certamente esse paredão será mais uma disputa na qual eu darei o meu sangue para vencer. Cheguei tão longe com o apoio de vocês e espero ir mais ainda. Briguei quando tive que brigar, me deixei vivenciar todas as experiencias que o programa me ofereceu e espero que o público continue me apoiando como sempre fez. Obrigado galera!"

Maura é a segunda: "Bom, como eu sei que vou vencer, melhor nem dizer nada... Deixe apenas o Edgard se humilhando acreditando que vai conseguir sobreviver."


Quem deve ser o próximo eliminado? Vote!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Tell Him, faz referência a música da cantora Vonda Shepard).

Um comentário:

  1. Quando a possível aproximação de Maura e Melissa está quase indo, a Melissa sempre tem que fazer a menina birrenta e volitar a trás. E concordo com Edgard e Fernanda sim. Melissa está parecendo uma menininha fútil e sinceramente, se o paredão fosse entre ela e a Maura, não sei se votaria para a Maura sair, já que ela está bem mais interessante que a Melissa. Enfim, espero que agora a Melissa acorde depois disso tudo e veja o ninho de cobras que ela chama de amigos.

    ResponderExcluir