segunda-feira, 11 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x23 - Everyone Is Gay


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da saída de Hérica, o trio começou a atualizar como funciona a casa e quanto tempo faz que eles estão lá dentro e o que já aconteceu. Flávia diz que tudo isso é uma loucura, que não imaginava que fosse ficar confinada em um lugar como esse. Cláudia responde que nenhum deles imaginava isso, mas é o que tem pra hoje. Flávia pergunta o que eles fazem para se divertir lá e Cláudia responde que Giuliano tira a roupa e deixa eles abusarem do corpinho dele. Todo mundo começa a dar risada e a moça pergunta se é verdade, ele responde que é basicamente isso e se ela gostaria de testar.


A moça diz que talvez mais tarde. Cláudia diz que está bem feliz que Hérica foi eliminada, Flávia questiona o motivo e a moça responde que além de sem sal, a moça era completamente sonsa e sem noção, que ninguém ali dentro estava conseguindo conviver direito com ela, já que ela ficava julgado tudo o que eles faziam. Flávia diz que é dificil conviver com alguém assim mesmo e espera que todos eles possam se dar muito bem. Cláudia diz que acredita que eles vão ficar tão bem juntos que vai ser a maior tristeza na hora de um ter que sair no domingo.

No quarto, Dennis questiona o que estava acontecendo entre Giuliano e Maura. O rapaz diz que estava curtindo o tempo que teve com a moça, mas que de fato não deve satisfações da vida dele para ela. O rapaz questiona se ela estava com ciúmes de verdade dos dois e Giuliano diz que aparentemente, sim. Dennis diz que ela é louca por isso e Giuliano responde que não é totalmente louca, que ele vem flertado com o rapaz desde que ele chegou, mas por brincadeira apenas. Dennis diz que percebeu isso e nunca levou a sério mesmo.


Na manhã seguinte, Flávia questiona se Dennis e Giuliano são um casal e ambos respondem que todo mundo encanou com isso nas últimas horas, que é impressionante. A moça diz que só questionou isso porque a afinidade entre os dois é muito grande. Giuliano diz que eles não são não, mas é só porque Dennis não quer saber dele. O rapaz entra na brincadeira e diz que é Giuliano que não quer saber dele. Cláudia diz que se é para os dois se pegarem, é melhor ser logo e avisa-la antes para que possa fazer umas pipocas para assistir. Flávia começa a rir.

Durante a tarde, Flávia questiona se eles vão poder sair em algum momento e Cláudia responde que eles sempre podem deixar o confinamento uma vez por semana, mas, não sabe o que vai acontecer, já que o programa do andar de baixo termina amanhã. Flávia diz que pegar um ar seria bom. Cláudia diz que pelo menos ela esteve livre por algum tempo e a moça revela que estava confinada em um hotel, que não era muito diferente do que estão vivendo agora.


A votação já está aberta. Quem vocês querem que continue no programa? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Everyone Is Gay, faz referência a música da banda A Great Big World).

Um comentário: