sexta-feira, 22 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x34 - Into The Woods


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Laura diz que a produção deveria pelo menos dar mais uma festinha para eles antes de expulsarem eles do programa, enquanto Leonardo pergunta se os quatro que sobreviverem vão jogar juntos durante o confinamento oficial. Giuliano diz que é o mais certo a se fazer, já que o pessoal vai se juntar contra eles. Laura pergunta se existir divisão de equipes que nem aconteceu com a terceira temporada e Leonardo diz que está disposto a fazer uma equipe paralela com eles. Giuliano diz que por ele tudo bem, Ariel concorda e Flávia diz que lá dentro será cada um por si.


Leonardo diz que não esperava nada de diferente da moça, já que ela não tem senso de lealdade. Ela responde que é por esse senso que ela vai jogar conforme as regras, que não jogaria contra a própria equipe para salvar um deles. Laura diz que não é jogar contra a equipe, é apenas proteção. A moça responde que entre um deles e um da própria equipe, salvaria o da equipe, porque no fim das contas, é a equipe que faz a pessoa chegar mais próximo da final do programa.

Ariel diz que já perdeu completamente a noção do tempo, que não faz ideia se já é noite ou dia inclusive. Giuliano diz que é para ela imaginar a situação dele então, já que está confinado lá já fazem quase 40 dias. A moça diz que queria muito conhecer o confinamento oficial e lamenta não ter entrado no programa antes da final da terceira temporada. Giuliano diz que eles não conheceram tudo, que algumas partes da casa já estavam fechadas devido ao número de participantes.


Ariel diz que se ela, Laura, Giuliano, Leonardo ou Dennis entrar no programa, tem que se pra causar e os demais concordam com ela. Giuliano diz que ficou acreditando que Leonardo e Dennis iriam acabar brigando dentro da casa e Dennis responde que foi pilha errada que ele pegou da Cláudia, mas que finalmente conseguiu ver que Leonardo é uma boa pessoa. O rapaz responde que percebia mesmo que a moça não ia com a cara deles.

Laura pede votos para o público: "Cheguei agora, eu sei... Mas, tenho muito o que fazer no programa, quero muito entrar e aprender coisas com as outras pessoas, quero jogar, quero vivenciar tudo isso aqui e quero me divertir muito. Por favor, me deixem continuar no programa."


Querem que a Laura prossiga para o confinamento da quarta temporada do programa? Então votem em uma das outras duas concorrentes da moça!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Into The Woods, faz referência a música do musical Into The Woods).

Nenhum comentário:

Postar um comentário