domingo, 17 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x29 - Quarto programa de eliminação


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Durante a festa da noite passada, Flávia voltou a insinuar que é um desperdício dois homens bonitos juntos e Giuliano diz para Leonardo que gosta da moça, mas de fato está ficando incomodado com os comentários dela, já que ele não deve satisfação de nada da vida dele para ninguém, além de que todo mundo é livre para fazer o que bem entender. Leonardo concorda com o rapaz e diz que os dois e Dennis deveriam dar uma lição na moça. Enquanto isso, Laura diz para Cláudia que ela deveria estar aproveitando melhor a festa e a moça, tropeçando de bêbada diz que não precisa estar com eles para se divertir.


Leonardo faz uma proposta para Dennis para eles ensinarem uma lição para Flávia e o rapaz topa. Conforme a festa avança, Cláudia acaba sentada no chão, perto da pia do banheiro, com uma garrafa de bebida na mão, balançando a cabeça no ritmo da música que estava tocando, enquanto isso, no meio da pista, Dennis, Giuliano e Leonardo protagonizam um beijo triplo na frente de Flávia. A moça fica chocada com a cena, enquanto Laura diz que quer ser a próxima da vez e entra no meio dos rapazes!

AO VIVO: Tiago diz que a votação dessa semana ficou mais centrada em apenas um dos participantes e que não foi tão acirrado quanto as das semanas anteriores. O apresentador ainda diz que certamente todos vão ficar surpresos com a votação e já aproveita para colocar Ariel no confinamento, adiantando que quem será eliminada hoje é ou Cláudia ou Flávia. Dennis e Giuliano comemoram suas permanências no programa.


AO VIVO: Tiago diz que o programa de hoje está um pouco mais corrido que o de costume e que ainda precisa explicar algumas coisas para os participantes que continuarem no programa. O apresentador diz que eles vão entrar na última semana do confinamento e que a disputa dessa vez será diferente. Ele diz que agora os três homens estão competindo contra si e que um deles será eliminado no próximo domingo, da mesma maneira que as três mulheres vão competir também e uma delas deixará o elenco. Os quatro participantes escolhidos pelo público vão avançar para o confinamento da quarta temporada, com data de estreia indefinida ainda.

AO VIVO: Quando nós começamos o programa um mês atrás, Cláudia, Giuliano, Hérica e Igor não faziam ideia do que estava guardado para eles. Nem o público poderia imaginar como seria essa nova disputa. No decorrer das semanas, Hérica e Igor acabaram deixando o confinamento dando espaço para novos competidores e deixando apenas Cláudia e Giuliano do elenco original para trás... Hoje, é a vez de Giuliano se despedir de Cláudia e de se tornar o único veterano entre novatos do confinamento. Vem pra cá, Cláudia! (Eliminada com 84% dos votos).


Quem vocês querem que sejam os últimos eliminados? A votação já está aberta! Votem.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Cena final da Cláudia: Sentada num cantinho com a garrafa e balançando a cabeça ao som da música.
    Deu uma peninha dela, pena q não vamos ver essa doida no confinamento oficial.

    ResponderExcluir