sábado, 2 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x14 - Gimme More


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Os participantes são liberados para saírem do confinamento e Cláudia diz para Francisco não aprontar nenhuma gracinha para cima dela lá. Ele diz que não era ela quem não estava se importando com o que as pessoas fazem ou acham, que é para ela ficar de boa. Eles descem as escadas e Giuliano já encontra Maura. Cláudia diz que os dois deixam ela enjoada. Em seguida, a moça conta para Fernanda sobre o que Francisco fez com as coisas dela e a moça questiona se ela vai deixar isso acontecer. Cláudia diz que ainda está pensando em algo para dar o troco e pergunta se Fernanda teria alguma sugestão.


Hérica diz que achava que Fábio seria capaz de vencer Maura e Melissa responde que todo mundo ali dentro achava isso, que a eliminação dele pegou todo mundo de surpresa e ela diz que acha que o Giuliano será o próximo eliminado da casa dela. Hérica questiona o motivo e a moça revela que todas as vezes em que eles se juntaram ele não fez nada ali além de ficar com Maura, que ninguém conhece ele. Hérica diz que infelizmente ele aparece bastante no andar de cima e está com medo de ser ela a eliminada dessa semana. Melissa diz que não tem como isso acontecer.

Francisco diz que gostaria de ficar ali por mais tempo e Hérica responde que todo mundo queria. Cláudia começou a discutir com Maura e Melissa e depois contou para Fernanda que é assim que se faz. A moça questiona se ela não quer levar as duas para o andar de cima. Cláudia diz que até leva, se ela ficar com o Francisco e com a Hérica. Fernanda responde que até fica com Francisco, mas que a Hérica tem cara de ser insuportável. Cláudia diz que antes fosse só a cara.


Os participantes devem voltar para o confinamento do segundo andar e Cláudia manda Fernanda ficar firme que o programa ainda não acabou. Fernanda agradece toda a ajuda e a moça diz que logos elas se encontram novamente. Giuliano se despede de Maura e diz que ela vai vencer mais esse paredão, a moça responde que sabe disso e que é para ele se cuidar com Cláudia por perto. Perto da escada, Melissa grita que Cláudia já vai tarde e que não precisa voltar mais. Do topo dela, Cláudia chama ela de patricinha e manda ela lavar umas louças.

Hérica pede votos para o público: "Ai gente... Não sei se eu quero continuar no meio dessa discórdia toda não, não fui criada para isso, está me fazendo um mal danado, mas, se vocês acham que eu devo continuar, eu continuo, né? Fazer o que?"



E amanhã um deles será eliminado e outro participante entrará no confinamento. Aguardem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Gimme More, faz referência a música da cantora Britney Spears).

Nenhum comentário:

Postar um comentário