sexta-feira, 8 de abril de 2016

BBRA: 3x90 - Big Brother Realidade Alternativa - Remember The Time, Part Two


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Jefferson Schmutz, Rodrigo Medeiros, Mariana Falabella, Elizabeth Muniz, Cristiano Torres, Mauro Partelli, Milena Gimenez, Bianca Rocha, Luciana Noronha, Karen Alencar, André Vasconcellos, Gabriel Monteze, Amanda Queiroz, Rogério Oliveira, Ariane Nogueira, Oliver Viana, Diego Martinez, Fábio Coradelli, Edgard Boaventura e Fernanda Góes foram eliminados do programa no decorrer da temporada. E agora, todos eles estão de volta para a última festa do confinamento. E isso foi o que você perdeu até agora.

Maura grita para Melissa que a piscina não é dela e que Ariane é sua convidada mais que especial pra fazer o que quiser. Melissa diz que não é nada e fica mandando a moça sair da piscina. Para mostrar que não está se importando com o que Melissa diz, Ariane tira a parte de cima da roupa e fica de topless. Luciana começa a gritar para a moça se vestir, chorando, dizendo que as meninas estão acabando com a última festa deles. Melissa diz que não convidou esse gente para a festa dela e Mariana diz que a festa é para todos e também pula de topless na piscina. Os homens assistindo tudo isso de longe, diz que se deixassem as mulheres sozinhas na casa, elas iriam acabar se matando. André pergunta quanto eles devem esperar para interferir e Diego diz para deixar elas se acabarem sozinhas.


Amanda olha em direção a piscina e Edgard diz para ela nem pensar nisso. A moça dá risada e diz que vai dançar com Alex na pista. Alex pergunta como está o relacionamento dela com Edgard fora do programa e ela responde que está melhor do que imaginava. O rapaz diz que fica feliz e que espera que aconteça o mesmo entre ele e Oliver. A moça responde que ele não vai se decepcionar com as coisas que vai ver fora do programa. Ariane sai da piscina para se secar e trocar de roupa, acaba entrando no quarto rosa e começa a gritar que Gabriel e Milena estão fazendo sexo lá dentro em cima da cama de Maura.

Jefferson começa a dar risada da cena e Bianca vai até Maura dizer para ela dormir bem naquela noite. A moça fica sem entender, até que vê Ariane correndo na direção dela com o edredom que tirou de cima do casal, tentando mostrar para ela o que eles estavam fazendo. No quarto rosa. Gabriel e Milena tentam esconder seus corpos com as primeiras coisas que encontram pelo caminho. Depois de algum tempo, Maura entende o que estava acontecendo, faz cara de nojo e joga o edredom na piscina, em cima de Cristiano, que diz para a moça que ela está usando o edredom no lugar errado.


Maura vai atrás do casal e eles começam a discutir com Ariane, chamando a moça de louca e ela diz que não é louca, que eles são nojentos por transarem na cama dos outros. Maura olha para as camas e pergunta para Ariane qual foi a cama que ela tirou o edredom, a moça aponta para uma do canto esquerdo do quarto. Maura diz que aquela não é a cama dela, que aquela é de Melissa e que então, estava tudo bem e sai do quarto. Fernanda diz rindo que não vai ter gente capaz de cuidar da ressaca desse povo no dia seguinte e Oliver diz que pelo menos eles não vão estar lá para ver o que vai acontecer no dia seguinte.

Rodrigo diz para Elizabeth que ama ela, mas a moça responde que os dois mal se conhecem e que isso é a bebida falando mais alto. O rapaz diz que pode ter bebido, mas que sabe do que está falando e que ela precisa aceitar que também o ama. A moça responde que ele é quem tem que aceitar que ela está tentando fazer o relacionamento dela dar certo. Rodrigo diz que terminou o casamento dele por causa dela e a moça responde que não pediu para ele fazer isso em momento algum, pelo contrário, pediu para ele seguir em frente.


André fica sabendo do que aconteceu com Gabriel e Milena no quarto rosa e o rapaz diz que tem vergonha de ter se relacionado com alguém tão baixo nível. A moça escuta e diz que de coisa baixa e pequena ele entende e aponta para os pertences do rapaz. André começa a rir e diz que ela é ridícula por ficar falando sobre coisas que não sabe e por ficar tentando causar ciúmes nele, usando Gabriel. O rapaz entra no meio e diz que não está sendo usado por ninguém. André responde que ele foi usado por Amanda e agora está sendo usado por Milena. Gabriel se aproxima dele e pergunta se ele quer resolver aquilo como homem. André diz para ele chamar um então, que ele resolverá. Quando Gabriel tenta partir pra cima dele, os demais homens separam eles.

Mauro diz que nunca se divertiu tanto assim na vida dele e que se o pessoal tivesse sido assim desde o começo, todo mundo teria sido mais feliz lá dentro. Fábio diz que eles estão assim porque já não tem mais nada para perder, que quando se está competindo é preciso usar uma máscara para fazer o público gostar deles. Karen concorda com o rapaz e diz que poucos ali dentro foram verdadeiros. Ele aproveita e questiona se ela pensa em voltar com o Rogério e ela responde que quer distancia dele.


Melissa vai até o quarto rosa trocar de roupa e pergunta aonde está o edredom dela. Bianca diz que a última vez que viu foi com Ariane correndo para a piscina. A moça volta até a festa, com um copo de bebida e joga na cara de Ariane, perguntando o que ela fez com o seu edredom, que a moça só está pegando as coisas dela essa noite e estragando tudo. Ariane grita que Melissa é louca de ficar fazendo isso com ela, que ela já foi eliminada e pode muito bem dar na cara dela se quiser. Melissa diz que dá de volta e Diego diz que se ela fizer isso, será excluída. A moça diz que não se importa com dinheiro, que ela não precisa disso.

Jefferson pergunta quando que Bianca vai tirar a blusa também e a moça responde que nem nos sonhos dele. Ariane diz para Maura que está de saco cheio de Melissa e a moça responde que é para ela imaginar como ela se sente, aguentando ela por quase 90 dias. Ariane diz que ela merecia um prêmio por tudo isso. Rogério questiona se Ariane quer sair da festa com ele, a moça responde que sim, enquanto os dois vão em direção na porta, a moça para e diz que lembrou que ele foi um idiota com ela, dá um tapa na cara do rapaz e volta para a festa gritando para Maura: "Amiga, eu voltei!"


No meio da pista, Amanda começa a fazer guerra de champanhe com Alex, Edgard, Fernanda, Oliver e Fábio. Maura entra no meio e Ariane começa a chorar dizendo que eles estão estragando as bebidas. Enquanto isso, Luciana e Mariana voltam a bater na porta do segundo andar, depois de alguns minutos. Luciana senta na escada e começa a chorar dizendo que não aproveitou o programa e Mariana responde que ela pelo menos ficou mais tempo e que é para parar de chorar, antes que ela faça a Nazaré e empurrasse ela escada abaixo.

Rogério pula na piscina também e começa a conversar com Cristiano para os dois resolverem os problemas deles da época que Cristiano foi eliminado. O rapaz responde que está tudo certo, que eles estavam jogando e que vai vencer quem conseguiu usar a melhor estrategia. Rogério diz que todas as que ele usou, nenhuma funcionou. Cristiano diz que pelo menos ele foi mais longe no confinamento. Rogério diz que não foi com quem ele queria. Ariane vendo a aproximação dos dois, grita que agora só falta Rogério ficar com Cristiano também. O rapaz diz que é para ela cuidar da vida dela e ela grita de volta que ele é nojento por ficar se esfregando em qualquer pessoa e que vai morrer sozinho. O rapaz diz que não é problema dela.


E amanhã vamos conferir as últimas cenas da última festa e os acontecimentos seguintes. Enquanto isso, continuem votando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Remember The Time, faz referência a música do cantor Michael Jackson).

4 comentários:

  1. Genteeee que tudooo hahaha
    A Ariane fazendo a amiga da Maura agr q sabe que ela eh uma das favoritas ta demais neh kakaka queria ver a bianca ou a karen colocando ela no lugar, mas a Melissa ta fazendo isso. Falando em Melissa ela ta demais nesaa festa gente hahahaha não acredito que ela não vai ficar com pelo menos una 40% nessa final!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gente votação Record. KKKKKKK MAIS QUALQUER UMA VENCENDO ESTA OTIMO

      Excluir
  2. Qualquer uma das duas que ganhar vai ser sim muito mais muito bem merecido

    ResponderExcluir