segunda-feira, 4 de abril de 2016

BBRA: 3x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Applause


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Fernanda se tornou líder na última quinta feira e no dia seguinte acabou colocando Maura para competir pelo voto do público contra Edgard, que já estava emparedado por ter perdido a prova. O rapaz não foi forte o bastante e acabou sendo eliminado. Logo depois, Fernanda, Maura e Melissa começaram a disputar o voto no último paredão da temporada, já que não teve prova do líder ou votação. Agora, elas esperam para descobrir quem vão ser as finalistas ao lado de Alex. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de Edgard, Alex ficou parado próximo da porta, enquanto Fernanda e Melissa seguiram em silencio e Maura comemorando. Fernanda diz que agora pelo menos são duas contra Maura, que as chances da moça ser eliminada são bem maiores. Alex diz que não adianta mais brigar, que Maura já está garantida na final. Fernanda diz que ele não pode pensar desta maneira e o rapaz diz que ela eliminou pessoas de ótimo caráter lá dentro, pessoas que mereciam vencer, pessoas que precisavam vencer... Que agora é impossível ela não chegar na final.


AO VIVO: Bial diz que vai conversar um pouco com os participantes para saber mais quais são os planos deles com o prêmio final da temporada. Alex é o primeiro a dizer que pretende usar o dinheiro para construir algo para ele próprio administrar, que ele sempre quis ter o próprio hotel ou pousada e que o que ele conseguir lá dentro vai usar como investimento ao lado de uma amiga dele. Fernanda diz que usaria o dinheiro para viajar ao lado do marido e escrever um livro, além de usar para conseguir marketing para seu trabalho como jornalista.

AO VIVO: Maura diz que não faz ideia do que vai fazer com o dinheiro, que nunca pensou nisso, nem quando participou da temporada passada. Melissa responde que vai usar o dinheiro para investir em sua agencia de detetives particulares, contratar e treinar mais pessoas para conseguir fazer um trabalho maior e talvez investir em alguma coisa no ramo da moda.


AO VIVO: O apresentador pergunta para eles o que foi mais dificil no confinamento. Alex responde que a convivência com pessoas completamente diferente dele foi um pouco complicado no inicio e que também, não saber em quem poder confiar 100% é algo que deixou ele sem dormir por algum tempo. Para Fernanda o pior foi a primeira semana no quarto isolado dos demais. A moça diz que teve sorte de ficar confinada ao lado de Oliver, que se fosse de alguém parecido com Maura ela já teria desistido do programa lá na primeira semana.

AO VIVO: Maura diz que não teve problemas em ficar confinada na casa não, que já está acostumada a lidar com esse tipo de gente no dia-a-dia e que é fácil desmascarar quem é quem. E que talvez o pior tenha sido ter que jogar em time. Melissa diz que o pior foi a Maura, que ela não está mais aguentando conviver ou olhar na cara da moça e aproveita para pedir para o público eliminar ela no paredão de amanhã.


Ainda sobre ontem a noite. Os participantes descobrem que o quarto do líder fechou de uma vez por todas e que Fernanda tinha 30 minutos para tirar suas coisas de lá de dentro, com a ajuda de quem ela quisesse. Ela, Alex e Melissa vão até o quarto e Fernanda diz que é triste ver os ambientes da casa se fechando pouco a pouco e que isso só faz ela ficar mais ansiosa sobre a final. Alex diz que não esperava ir tão longe na temporada e Melissa responde que a única pessoa que achava que iria longe e que vai vencer, deve ser a Maura.

Eles levam as coisas da moça para o quarto rosa e Alex pula na cama do Edgard e diz que acreditava de verdade que ele poderia vencer Maura. Fernanda deita ao lado dele e diz que acreditava que Amanda, Oliver e Fábio também poderiam ir mais longe do que foram e que a única coisa que eles podem fazer no momento, é honrar a memoria das pessoas que eles amavam e que espera que ele faça isso, caso ela seja eliminada na terça. O rapaz diz que ela não será.


Na manhã de terça, Fernanda toma o café da manhã na varanda da casa e Melissa agradece todo o apoio que a moça lhe deu no decorrer da temporada. Fernanda diz que foi ótimo estar lá dentro com ela e Alex, que espera que aconteça só coisas boas com eles e que Maura encontre um caminho para se tornar uma pessoa melhor. Melissa diz que é mais fácil chover homem do que isso acontecer. Alex vai até as duas e pergunta se eles não vão arrumar a casa não, que não é porque só falta alguns dias para o programa acabar que eles precisam viver na sujeira.

AO VIVO: Bial pergunta de quem eles estão sentindo mais falta dentro do confinamento. Melissa responde que é de Diego, que ele foi a pessoa mais próxima dela desde o começo da temporada. Maura diz que a moça tinha uma queda por ele e Melissa diz que é para ela cuidar da própria vida. Maura diz que gostava de Diego também. Fernanda sente falta de Oliver, que foi a pessoa com quem mais conviveu desde o inicio e Alex responde o mesmo, mas diz que também sente de Amanda, Edgard e Fábio.


As três agora devem dizer quem deve ser eliminada.

Fernanda é a primeira: "Principalmente a Maura. A moça não deu tempo para a gente nessa reta final da temporada, mas em partes eu culpo a Melissa por ter deixado isso acontecer. Espero muito poder continuar aqui dentro, conto com vocês para isso."

Maura é a segunda: "Melissa, é claro. Uma das pessoas mais mimadas que já passou por aqui."

Melissa é a terceira: "Maura com certeza. Não tem como alguém no mundo gostar de uma pessoa como essa. Não sei como vocês ai de casa ficam salvando ela sempre, mas, por favor, eliminem ela."


Quem será que vai para a final? Votem!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Applause, faz referência a música da cantora Lady Gaga).

Nenhum comentário:

Postar um comentário