domingo, 3 de abril de 2016

BBRA Sem Saída: 1x15 - Segundo programa de eliminação


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois que voltaram do confinamento do outro andar, Cláudia pergunta qual é a de Giuliano com Maura. O rapaz diz que está lá para aproveitar tudo o que puderem oferecer para ele e que a moça deveria parar de implicar com a ficante dele. Cláudia diz que apenas não consegue ver como ele consegue se envolver com alguém tão sem sal. O rapaz questiona com quem ele deveria se envolver então, se era com ela. Hérica diz que é uma boa pergunta e Cláudia diz que ninguém chamou ela na conversa e que é obvio que ela não se envolveria com Giuliano. O rapaz responde que não parece, já que ela está se importando tanto com Maura estar com ele.


Cláudia diz para ele fazer o que quiser, que ela não se importa. Na manhã seguinte, Francisco diz que nem parece que já faz uma semana que ele está ali dentro e Hérica responde que parece que faz uma eternidade que ela está. Ele diz que a moça deveria parar de deixar as pessoas maltratarem ela, que ela precisa começar a reagir e partir pra briga também. Hérica diz que não gosta desse tipo de coisa, que acredita que a negatividade atrai a negatividade e que um dia, Cláudia e todo mundo que foi barraqueiro ali dentro vão acabar se arrependendo das escolhas que fizeram. Francisco diz que ela sonha demais, que deveria viver um pouco mais no mundo real.

AO VIVO: Tiago diz para os confinados que a votação já está encerrada e que quando voltar será para eliminar mais um homem da competição. Que essa semana, três deles ficaram bem próximos da eliminação, enquanto um não levou nem 1% de voto. Para o público, ele apresenta Dennis, o músico de quase 40 anos que vai entrar no confinamento. O apresentador explica as regras para o rapaz e diz que as coisas já estão quentes lá dentro. Dennis diz que está para esquentar ainda mais então.


Os quatro participantes começam a arrumar as coisas para suas possíveis eliminações e Cláudia diz que Francisco não fará falta alguma no programa. Ele responde que é para ela ir se acostumando com a presença dele, que ele não pretende ir embora tão cedo. AO VIVO: Dennis entra no confinamento e se apresenta aos participantes. Cláudia pergunta se ele já sabe quem vai ser o eliminado e o rapaz responde que não, mas que provavelmente é Giuliano ou Francisco, já que ele é o substituto da semana. Francisco diz para ele se sentir em casa e diz que eles vão aproveitar muito lá dentro. Dennis responde que assim espera.

AO VIVO: Tiago diz que é para os participantes deixarem as apresentações para depois, que chegou o momento de tirar um dos rapazes do jogo. Ele diz que ninguém esperava que um homem de 54 anos fosse capaz de deixar todo mundo com medo de sua presença em um reality show, que ele foi uma ameaça a popularidade de qualquer um, que isso é um fato e que além disso, ele transformou a escolha do público em algo bem mais dificil de se fazer nessa semana, mas que, infelizmente ele é quem deixa o confinamento hoje. Cláudia nem espera e grita que já sabia e ele deixa o programa sem se despedir de ninguém. (Eliminado com 40% dos votos).


Quem vocês querem que seja o próximo eliminado? A votação já está aberta! Votem.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários: